Condor GX50 plus vale a pena?

    Autor Mensagem
    Rogerio.unb
    Veterano
    # jul/10


    Fala rapaziada,

    Estou sem guitarra e sem muita grana pra uma boa aquisição. Estive avaliando a possibilidade de pegar uma Condor GX50 plus com ponte wilkinson e captação kent armstrong. Alguem possui ou já tocou nessa guita? Vale a pena?

    O preço dela está em torno de R$1000,00.

    A guitarra é mesma que o Ozielzinho usa nesse vídeo, porém no vídeo a captação é Seymour Duncan.



    StratoBlues
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Rogerio.unb

    Eu preferia pegar uma SX e dar um tapa nela...sei lá.

    Mas Condors são ótimas guitarras. Lembre também de dar uma olhada nas Squiers (modelo Standard!) e Tagimas 635/735.

    Abs

    Jmatheus
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Rogerio.unb
    StratoBlues
    Eu tenho um tópico comparando justamente essa Condor com uma Sx.

    StratoBlues
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Jmatheus

    Eu li, mas não falei sobre a Sky. Acho que a SST 57/62 é bem válida contra essa, especialmente dando-se valores de 1000 pela condor, e 450 pela SX.

    Abs

    Jmatheus
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Acredito que a SKY e a SST 57/62 sejam praticamente similares (Exceto no quesito preço).

    Jmatheus
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu vi essa Condor por 900 reais numa loja da minha cidade.É uma guitarra boa,mas não acho que valha todo esse dinheiro,especialmente tendo concorrentes tão fortes como a SX.

    kyo_ryo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Rogerio.unb
    Eu tenho uma Vintage (só os captadores diferem da Plus) e acho um ótimo custo-benefício. Mas paguei 850 na minha aqui em Brasília. A ponte não é Wilkinson, só as tarraxas.

    Releed
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não interessa o equip que o Oziel usa, o timbre sempre é o mesmo..

    StratoBlues
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Releed

    Igual o Van Halen.

    Jmatheus

    Exatamente pelo preço, que a Sky não vale a pena. Além daquele escudo ridículo, e ser mais ou menos igual os outros modelos, é quase o dobro do valor!

    Acho que uma SX SST57/62 com umas trocas coerentes fica quase o mesmo preço dessa Condor (talvez passe um pouco), mas eu tenho certeza que deve ficar melhor.

    Abs

    rotiv
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    só para aproveitar o tópico, a diferença entre a sst 57 e a 62 é só a escala certo?

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    rotiv: só para aproveitar o tópico, a diferença entre a sst 57 e a 62 é só a escala certo?

    Sim, e consequentemente o timbre mais estalado na 57 devido à escala em maple.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor GX50 plus vale a pena?