Autor |
Mensagem |
Rogerio.unb Veterano |
# jul/10
Fala rapaziada,
Estou sem guitarra e sem muita grana pra uma boa aquisição. Estive avaliando a possibilidade de pegar uma Condor GX50 plus com ponte wilkinson e captação kent armstrong. Alguem possui ou já tocou nessa guita? Vale a pena?
O preço dela está em torno de R$1000,00.
A guitarra é mesma que o Ozielzinho usa nesse vídeo, porém no vídeo a captação é Seymour Duncan.
|
StratoBlues Veterano |
# jul/10
· votar
Rogerio.unb
Eu preferia pegar uma SX e dar um tapa nela...sei lá.
Mas Condors são ótimas guitarras. Lembre também de dar uma olhada nas Squiers (modelo Standard!) e Tagimas 635/735.
Abs
|
Jmatheus Veterano |
# jul/10
· votar
Rogerio.unb StratoBlues Eu tenho um tópico comparando justamente essa Condor com uma Sx.
|
StratoBlues Veterano |
# jul/10
· votar
Jmatheus
Eu li, mas não falei sobre a Sky. Acho que a SST 57/62 é bem válida contra essa, especialmente dando-se valores de 1000 pela condor, e 450 pela SX.
Abs
|
Jmatheus Veterano |
# jul/10
· votar
Acredito que a SKY e a SST 57/62 sejam praticamente similares (Exceto no quesito preço).
|
Jmatheus Veterano |
# jul/10
· votar
Eu vi essa Condor por 900 reais numa loja da minha cidade.É uma guitarra boa,mas não acho que valha todo esse dinheiro,especialmente tendo concorrentes tão fortes como a SX.
|
kyo_ryo Veterano |
# jul/10
· votar
Rogerio.unb Eu tenho uma Vintage (só os captadores diferem da Plus) e acho um ótimo custo-benefício. Mas paguei 850 na minha aqui em Brasília. A ponte não é Wilkinson, só as tarraxas.
|
Releed Veterano |
# jul/10
· votar
Não interessa o equip que o Oziel usa, o timbre sempre é o mesmo..
|
StratoBlues Veterano |
# jul/10
· votar
Releed
Igual o Van Halen.
Jmatheus
Exatamente pelo preço, que a Sky não vale a pena. Além daquele escudo ridículo, e ser mais ou menos igual os outros modelos, é quase o dobro do valor!
Acho que uma SX SST57/62 com umas trocas coerentes fica quase o mesmo preço dessa Condor (talvez passe um pouco), mas eu tenho certeza que deve ficar melhor.
Abs
|
rotiv Veterano |
# jul/10
· votar
só para aproveitar o tópico, a diferença entre a sst 57 e a 62 é só a escala certo?
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/10
· votar
rotiv: só para aproveitar o tópico, a diferença entre a sst 57 e a 62 é só a escala certo?
Sim, e consequentemente o timbre mais estalado na 57 devido à escala em maple.
|