Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# jul/10 · Editado por: Ally_Slash
Bem pessoal, resolvi agora que tinha tempo, experimentar a gravação de videos e juntar com o audio gravado em linha!
Não é um bicho de sete cabeças, é meio simples pra quem entende já um pouco de gravação e sobre editar videos.
Gravei Welcome to the Jungle mesmo pois foi a única que me deu vontade de gravar.O timbre, ficou ruizinho, hoje de manhã eu regulei ele certinho, ficou bom, mas dai teria que gravar a música denovo, e etc.. Então deixei como estava. Bem, sei que eu dei algumas travadas, principalmente no começo! ahahahahahaha Mais acho que foi pelo afobação de gravar videos e tals.
Equipo usado: Epiphone Les Paul Standard Pedaleira Zoom G9 2tt Mesa de som Beringuer Xenix 1022fx
Gravei o audio usando o Reaper!
Abraço e comentários com criticas(construtivas, por favor) serão bem vindos!
EDIT: revendo o video agora, acho que a guita tava um pouco desafinada também!
|
Caike_bend Veterano |
# jul/10
· votar
Olha o carinha do I Carly! De novo!
hehe. Realmente dava pra tirar um timbre melhor. Uns bends desafinados, mas sei como é isso. Esse negócio de afobação na hora de gravar acontece bastante comigo.
Ficou legal ;D
|
Les Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Caike_bend Olha o carinha do I Carly! De novo! Pior aehaeoiuhaeoiuheaiouhae, dalhe Spencer!
Então, eu particularmente gostei do timbre, pelo menos a equalização dele ficou fiel a música. A execução teve uns bends desafinados mas beleza odeio fazer gravações também, eu posso tocar a música perfeitamente, chega na hora de gravar dá bosta aiouehaoeiuhaeiouhae.
Teve um erro bem gritante no refrão em que tu tocou B ao invés de A# na mizona.
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A---7---7---5--------------------------------------------- E---------------6---5---3---0------------------------------
O certo seria isso /\ :)
Abraço cara.
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/10
· votar
Caike_bend ahahaha Poisée Abraço!
Les Guitar hmm vou arrumar! Abraço!
|
zugo Veterano |
# jul/10
· votar
Ally_Slash
Po velho, gostei do vídeo... mas com relação ao áudio achu ki da pra melhorar... essa pedaleira ae, eu considero como uma das tops do mercado... ve ae q ki tu pode fazer, mexe, futrica, fuça e lembre-se sempre: "Quem tem tempo, caga longe!"
Mas eh isso ae msm, num desanima naum!
ateh mais! ;D
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/10
· votar
zugo AHAHHAHAH desanimar nunca!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jul/10
· votar
Ally_Slash cara,,,qual camera que vc usou pra gravar? é web cam?
|
tomasbignoto Veterano |
# jul/10
· votar
Gostei. Porém houve alguns erros gritantes, no refrão algumas notas foras, o solo com bends desafinados e aquela hora do slide ali, vc se enrolou um pouco né? hauhuauah Mas no geral ficou legal
|
Del-Rei Veterano |
# jul/10
· votar
Ally_Slash
Fala, cara!!!
hehehe... gostei, cara!!
Como disseram, alguns bends fora e o refrão teve nota errada.
Eu acrescentaria que o efeito clean que tu usou ficou meio ruinzinho... muito fechado, abafado... esquisito.
Mas eu achei o timbre bom, a pegada ta boa e a guitarra é show de bola!
Parabéns ae, cara!!!
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
PS: Minha namorada tem um relógio igual ao teu... hehe
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/10
· votar
Fellipe Quirino não cara, é um handcam meio antiga! Por isso a imagem ficou meio... sei lá! AHHAHAHHA é porque ela é antiga, se quiser,te passo o modelo amanha!
tomasbignoto Del-Rei hahhahaha valeu!
|
Villts Veterano |
# jul/10
· votar
Mto bom man
abaixa só o o médio do limpo haha
Parabéns, puta guitarra!
|
auzenph Veterano |
# jul/10
· votar
Gostei da sua pegada, gostei do timbre, apesar de que achei que achei que ele poderia ter mais brilho. A unica coisa que me incomodou foram umas notas fora do tom em algumas sequências importantes...acho que foram umas quatro, mas a que mais incomodou foi a progressão da parte do "sha na na na na na na na kneees" Que vc faz E D B A G E e na verdade é E D A# A G E....
Mas ta de Parabéns! abraço!
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
corrija as notas e esse timbre vei. se fizer isso vai ficar bom pra caramba, a execução tá boa, só tá faltando pegada
|
trashit hc Veterano |
# jul/10 · Editado por: trashit hc
· votar
Caike_bend
Olha o carinha do I Carly! De novo! parece mesmo... mais ele é a cara do Thiago da seleção Portuguesa!!! hehehehehee
Ally_Slash
tá legal velho!! um errinho ali, outro acolá. mais tá legal! o timbre achei bacana!!
mas a que mais incomodou foi a progressão da parte do "sha na na na na na na na kneees" (2)
EDIT: revendo o video agora, acho que a guita tava um pouco desafinada também! tá.
mais tá no caminho certo!!
|
erick_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Ally_Slash
E ae cara, gostei do video, boa qualidade a sincronização ficou bacana. PArabéns!
Sua base está muito boa, as partes do solo achei a guitarra um pouquinho desafinada ou então as 8, falta um pouco mais de pegada na execução, os vibratos estão legais, curti o timbre mas pode dar uma melhorada se tiver mais paciência para timbrar.
Cara resumindo ficou bom, parabéns. Você tem bons equipamentos explore a g9 um pouco mais que você vai conseguir algo melhor ainda!
Continue postando seus sons aqui!
Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/10
· votar
Valeu a todos que comentaram!
|
Les Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
E a câmera? :)
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/10
· votar
Les Guitar ahh já ia me esquecendo! é uma Sony DCR - SR300!
Hoje existem filmadoras muito melhores no mercado!Mais essa é muito boa!O video ficou com a imagem ruim por causa da iluminação daqui!Senão ficava muito boa a imagem!
|
Les Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Ally_Slash Eu tenho uma Sony que meus pais compraram em 2003, também é muito boa, mas acho que não tem saída USB :/
Mas legal ela :) Comprou quando?
|
papillon Veterano |
# jul/10
· votar
cara axei mt bacana! como disseram axo q nao preciso repetir, tem alguns errinhos e o clean tbm axo q faltou brilho mas no geral axei otima execução nao axei a imagem ruim, mt pelo contrario axei otima!! parabens
agora fikei meio bolado, essa zoom g9 parece ser mt boa, acabei de comprar a minha ME-70 da boss estou adorando ela, mas axo q essa zoom ai eh bem mais completa neh? e ta pelo mesmo valor!! sera q fiz besteira?!!? :s
abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/10
· votar
Les Guitar Olha cara, comprei se não me engano vai fazer uns 5 ou 6 anos!
hehehehehe
papillon valeu cara! Olha, não sei se você fez burrada. Tipo, eu acho que você deveria ter testado as duas, e ver qual das duas iria te agradar mais.
Mais se você gostou da sua, isso é o que importa!
Eu preferi a G9, pelos 2 pedais de expressão e mais um na horizontal, pelos drives que prefiro os da Zoom, além de ter 2 válvulas e pelos elogios dos Efeitos que eu tinha lido dela, mais o importante é tu se dar bem com a pedaleira! Abraço
|
Les Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Ally_Slash Bá, a minha é de fita! aeuheaoiheaoiheaiouheaea
Não tem jeito de passar as gravações pro pc :|
|
papillon Veterano |
# jul/10
· votar
Ally_Slash
xii pode crer, mas nao tinha como eu testar a zoom pois aqui na minha cidade nao axei! e qd testei a me-70 gostei na hora! e alem de ter otimos timbres ainda tem tudo q eu preciso, mas em compensação nao tem a variedade de timbres da zoom! e eu gosto bastante de um som 'viajado' com delay ping pong essas coisas que na me-70 nao da pra fazer! mas enfim... qd tiver uma oportunidade de testar ela, se eu gostar eu vendo a minha pra cata uma dessas ;~] abraço mann!
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/10
· votar
Les Guitar hmm é,dai fica foda!
papillon hmm ok cara! Abraço
|