Autor |
Mensagem |
Kaos Brasillis Veterano |
# jul/10
eu ja sei tocar guitarra bem mesmo, mas quero conseguir criar as minhas proprias musicas, meus proprios solos. eu to em duvida se aprendo novas escalas ou licks, pois como como disse quero criar meus proprios solos e licks. pra isso eu acho q e mais importante aprender as escalas, mas to nessa duvida, quem puder ajudar por favor ajude, obrigado.
|
Carregando Veterano |
# jul/10
· votar
aprenda escalas, e licks que possam ser usados nelas...
|
Btardelli Veterano |
# jul/10
· votar
pra isso eu acho q e mais importante aprender as escalas entao pra que o topico? aprenda escalas e seja feliz
|
Carregando Veterano |
# jul/10
· votar
quer tocar oque? tem um curso de blues Free aqui no forum que ensina escalas e licks.... eu to sempre de olho nele, ja peguei quase tudo... é uma boa
|
# jul/10
· votar
quero aprender a criar minhas proprias musicas e solos, pois eu acho q o melhor guitarra n e aquele q se acha f***a so pq consegue aprender as musicas de seus guitarristas preferidos, e sim q aquele q cria as suas proprias musicas, afinal dificilmente se ganha sucesso com a profissao de musico fazendo covers. por favor me ajudem ai
|
Raizen Veterano |
# jul/10
· votar
Kaos Brasillis ...cara...dica de um cara que se ferrou. VOCÊ PRECISA MUITO ESTUDAR REPERTÓRIO. Se não você não tem noção ritma, não desenvolve certas habilidades e vai ter MUITA...MAIS MUITA DIFICULDADE EM IMPROVISAR.
|
ohm777 Veterano |
# jul/10
· votar
Com se os licks fossem algo independente de escalas. Não existe isso amigo tudo na música são escalas. E por favor não crie mais tópicos como esse.
|
# jul/10
· votar
carregando qual e o link do curso free blues? me manda ai por favor
|
# jul/10
· votar
Raizen como assim estudar melhor o repertorio?
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# jul/10
· votar
Kaos Brasillis
Estude Licks,Escalas,e continue tirando musicas....
Obs:Sempre estude com metronomo....
|
Raizen Veterano |
# jul/10
· votar
Kaos Brasillis Além de aprender escalas pra tu fazer as suas músicas e tirar músicas de bandas...é extremamente recomendado (sendo redundante) que tu também tire músicas de bandas. Isso ajuda muito no desenvolvimento de muitas técnicas.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Os dois são fundamentais, mas pegue Escalas primeiro, depois é so jogar licks em cima das pentatonicas.
|
erick_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
eu to em duvida se aprendo novas escalas ou licks
Estude, treine e pratique os 2, mas não se prenda só nisso! Estude teoria também...
Abraço
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
erick_guitar Estude teoria também...
Exatamente, não faça igual eu fiz (Apesar que nunca levei a sério quando começei..)
E bons estudos, e: A vida de um músico é um eterno aprendizado, eu sempre tenho essa frase em minha mente. Boa sorte!
|