captação versatil para cort x-6

    Autor Mensagem
    ithiel
    Veterano
    # jul/10


    Pessoal preciso da ajuda de vcs tenho uma cort x-6 ha 2 anos e queria dar uma tunada na captaçao dela toco na igreja mas gosto muito de um som leve a um pesado, ou seja, preciso de versatilidade... e tambem se esses captadores servem pra deixar um solo bem cheio bem "cremoso" e limpo sem saturar muito nao tao pesado e nem tao leve entende's... alguem abre ai pfv ...

    sr Ibanez
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, vou esperar, pois to pensando em tira uma cort x6, a sua nao é com captadores might neh? é os ultimos agora?

    Ela é boa mesmo?

    Captação?
    Madeira?
    Peso?
    Macia?

    Por favor dependo disso
    vlw

    ithiel
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eh uma boa guitarra vei
    mesmo com a captaçao de serie
    mas eu quero deixar ela top agora ta lgd peso
    madeira braço ponte num me arrependo de comprar ela nao ... eh muito boa vei ... pode comprar q ta valendo eu comprei a minha por R$ 720,00 aki em PE Milsons

    sr Ibanez
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Hmm, vou comprar cara, sabe me dizer se hoje em dia ela ainda vem com cap might myte que vem hj nas viva gold?

    Qndo se usa alavanca desafina?

    Ela tem ponte floyd rose?

    Me adc no msn cara pf lucianomhp@hotmail.com

    Voce ta me ajudando mto, vai ser minha primeira guitar, nao aguento mais a shelter do meu irmao.

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    tem certeza que voce rpecisa trocar a captação?

    qual é o resto do seu set? seu ampli, seus pedais ou pedaleiras?

    ithiel
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    sr Ibanez

    ela nao disafina na primeira alavancada mas se forçar muito concerteza qualquer guitarra desafinaria... tem ponte floyd rose leva num luthier e manda ele dar um graU nela ... fora isso cuidado com a pintura metalica, caso compre uma com pintura metalica... mas num conteudo geral é boa siim... e para primeira guitarra ta otimo...^^

    ithiel
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    kiki

    tem certeza que voce rpecisa trocar a captação?

    siim eu quero dicas de uma captaçao versatil pra ela ou a opniao de alguem q tem ela e ja mudou a captaçao ou q tem experiencia nesse ramo... eh q a minha eh a q vem pro brasil nao eh japonesa e a captaçao eh similar a mighymity... e mesmo assim eu queria um som mais cheio mais medio e agudo...

    meu set ;

    CORT X-6

    BOSS ME-70

    PEAVEY RAGE 158 TRANSTUBE

    Ramsay
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ithiel

    Pra tocar na igreja e com volume controlado, a captação da X6 tá mais do que bom!!
    Agora se fosse num teatro ou sala de shows, a coisa seria diferente!!

    ithiel
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    um colega meu me falou em colocar um jb 59...
    um dimarzio ele disse q nao pegava ia ter q trocar a parte eletrica a fiaçao ... mas os seymoun duncan ja eh nesse esquema...

    TiffuZeless
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mals ae por dar uma bela cavada

    ithiel

    Ae cara, nós temos o mesmo equipo!(Tirando a ME-70, pois eu so tenho um ds-1)

    E eu vou talvez ano q vem coloca um seymour jb + dimarzio hs-2 + seymour 59 na minha x-6 ^^

    Pra mim, que toko em igreja mais também curto um bom metalzão, esse set é excelente!

    Qualquer coisa, é só perguntar!

    Té mais!!

    samuka1324
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Dando um belo UP!!!
    ALGUÉM SABE ONDE TEM A CORT X6 EM PORTO ALEGRE??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captação versatil para cort x-6