Autor |
Mensagem |
raisedfall Veterano |
# jul/10 · Editado por: raisedfall
Tenho uma guitarra Memphis, 24 trastes, S-S-H, e não sei direito as madeiras usadas nela.
Me apareceu uma troca por uma Giannini warlock usada ,H-H, 22 traste,e a madeira do braço acho que é http://images.quebarato.com.br/photos/big/E/2/6588E2_3.jpg não tenho certeza se essa mesma.
Sei que é uma guita bem antiga mais em ótimo estado Alguém já ouviu essa guita e se é boa?
E se vale trocar?
Ele esta pedindo 350 reais na Giannini.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Vale.
|
raisedfall Veterano |
· votar
Guilherme 90 poderia me falar alguns motivos. pelo qual vale mais a giannini? nao querendo duvidar de vc, mais sim, so para ter uma comparaçao coerente. obrigado
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
raisedfall
Tipo eu chutei, mas deixa eu ver se não estou errado. Vê com o dono se a guitarra não é de Compensado e se não for, qual madeira é.
Caso seja madeira maciça (Nao pinho), pode ser que vale a pena. O ideal seria o Bertola dar um toque aqui no tópico.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/10
· votar
raisedfall Giannini Warlock? Isso existe?
|
raisedfall Veterano |
· votar
Jg Destroyer por isso q estranhei nunca tinha visto por isso , fiquei muito abizmado,detalhe é bem antiga.e nao sao mais produzidas
ele ainda nao me ofreceu ela,mais sei q ele troca pq ele faz uns rolos
|
raisedfall Veterano |
# jul/10
· votar
soh pra complementar toco heavy metal e classic metal e toco principalmente metal core. gosto de som pesado e limpo com sustain
|
raisedfall Veterano |
# jul/10
· votar
tem algum jeito de chamr o bertola pro meu topico
|
Caike_bend Veterano |
# jul/10
· votar
raisedfall Eu ACHO que, com essa Giannini, isso vai ser difícil, cara.
|
raisedfall Veterano |
# jul/10
· votar
Caike_bend entao vc acha melhor eu ficar com a minha entao?
|
raisedfall Veterano |
· votar
¬¬*
|
raisedfall Veterano |
# jul/10
· votar
¬¬* poh alguem?
|
raisedfall Veterano |
# jul/10
· votar
sera qu eestou fazendo algo errado se estiver podem me chingar e me mandarem pro topico certo mais me respondammmmmm!!!!!
|