Autor |
Mensagem |
FLO7v Veterano |
# jul/10 · Editado por: FLO7v
ae pessoal..
semana que vem, eu e o Leo Zanon aqui do fórum vamos num workshop do Edu Ardanuy i talz
eu tava pensando em levar a minha guitarra pra ele da um autografo nela :D
eu tenho uma ibanez RG 350dx e estava pensando em pedir, pra ele autografar na parte do lado dos potenciometros com uma caneta preta...
minhas dúvidas são essas: será que daqui uns tempos eu nao vou enjuar de ver isso la ? ou será q é melhor na parte de traz? qual tipo de caneta vcs me recomendariam ? sairia facilmente com alcool, sem danificar a madeira e a tinta da guitarra?
abraços e obrigado
|
Denayse Veterano |
# jul/10
· votar
será que daqui uns tempos eu nao vou enjuar de ver isso la ? eu acho melhor atrás,pq não vai ser toda hora que vc vai olha.
qual tipo de caneta vcs me recomendariam ? acho que aquela permanente
sairia facilmente com alcool, sem danificar a madeira e a tinta da guitarra? não sei responder ;s
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/10
· votar
FLO7v
vc quer um autógrafo e já ta pensando em como remover?
vc eh mesmo fã do ardanuy ou só quer o autógrafo pra tirar onda?
|
cristian1990 Veterano |
# jul/10
· votar
a cara ter guitarra com autógrafo tem que ser de um cara muito foda e depois tem que pendurar a gutiarra nao tokar mais, autografa uma guitarra que você vai usar direto não é legal .....
|
AugustoDamned Veterano |
# jul/10
· votar
vc eh mesmo fã do ardanuy ou só quer o autógrafo pra tirar onda? ou vender no mercado livre...
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Peça para ele autografar atrás do Headstock que é melhor!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/10
· votar
FLO7v
vc nao tem um violao velho pra ele assinar? sei lah soh pelo fato d vc vir aqui criar um topico pra perguntar isso, pra mim indica q vc nao está seguro de deixar ele autografar tua guitar haha
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Pega autografo e pronto cara. Eu queria muito o autogrado do mestre Page em minha LP ^^
|
Lodi Veterano |
# jul/10
· votar
quando voce for vender pode colocar um preço maior só por causa do autógrafo.
brincadeira.
|
Emogotic Veterano |
# jul/10
· votar
Você terá uma "verdadeira signature" do Ardanuy. rsrsrs Eu optaria por colocar o autógrafo no escudo porque se enjoasse ou deixasse de ser um fã dele bastaria substituir o escudo e vender o que estivesse autografado. xD
|
FLO7v Veterano |
# jul/10 · Editado por: FLO7v
· votar
MarcosBorba sim cara, gosto demais do trabalho dele i talz..
e nao to pensando em tirar já.. eu to pensando mais pra frente só, se eu enjoar ou algo assim..
valeeu pessoal..
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/10
· votar
Eu tenho um violão autografado pelo Yamandu Costa. Na época eu achei super legal ter o autógrafo no violão, mas passou o tempo e hoje eu acho que ele "não cheira nem fede".
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
erico.ascencao Eu tenho um violão autografado pelo Yamandu Costa.
Massa!
e hoje eu acho que ele "não cheira nem fede".
Ãnnn.. ? Como assim ?
|
Foucault Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, quando teve um workshop do Vinnie Moore aqui, eu levei a tampa da parte de trás da guitarra, ainda nem coloquei na guitarra com medo de sair o autógrafo, o meu amigo levou o escudo, o autógrafo dele já tá na metade. =/
|
FLO7v Veterano |
# jul/10
· votar
Sir.Paulo
cara.. até q não é uma má idéia, mas se um dia eu quiser tirar, nao daá =x
estéticamente ficaria mais discreto i talz.. mas no corpo seria legal tb eu acho né
|
Racso Veterano |
# jul/10
· votar
Compra um escudo e leva só ele.
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/10
· votar
Guilherme 90: Ãnnn.. ? Como assim ?
Hoje eu nem ligo muito pro autógrafo. Não me preocupei em gastar R$200 pra envernizar o violão e assim manter o autógrafo pra sempre.
|
rafael_cpu Veterano |
# jul/10
· votar
Já aconselharam locais bem mais interessantes que o corpo (sobretudo se ainda não tem certeza absoluta): escudo ou atrás do headstock.
Pode levar apenas o escudo (facilidade no transporte até o workshop) e se enjoar depois é só trocá-lo. T+
|
JJJ Veterano
|
# jul/10 · Editado por: JJJ
· votar
Só pensaria em fazer isso com guitarristas realmente icônicos (Gilmour, Page, Beck, BB King...) e mesmo assim... sei lá...
Ahhhhm, claro: e só nas guitarras "respectivamente icônicas" também, tipo uma strato preta pro Gilmour, uma Lespa pro Page, etc... nada a ver o BB King assinar uma SG, por exemplo.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
que mané autógrafo que!!! hehehehehehehe
|
lindoso Veterano |
# jul/10
· votar
FLO7v O Vai tem um autografo do Les Paul na parte de tras do corpo de sua EVO, no site dele tem dizendo que certa vez Steve Vai levou sua EVO em uma festa de aniversario do Les Paul para ele dar-lhe um autografo em sua guitarra, na parte de tras, so que com o passar dos anos a assinatura foi desaparecendo. Porém o Vai teve uma oportunidade de tocar junto com ele 3 anos depois, e pediu pra renovar o autografo, dessa vez ele nao vacilou, e plastificou. Vendo a foto, mesmo com o plastico, desgastou bastante, mas ainda dá pra ver
http://www.vai.com/Machines/guitarpages/EVO/bodyback_frameset.html
Vai passando que tu acha!Passei minha ideia, se tu quiser que fique por bastante tempo, plastifica
Fui :)
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/10
· votar
É que nem tatuagem, só faça se estiver seguro de que quer isso :)
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/10 · Editado por: MarcosBorba
· votar
FLO7v
Faz o que o povo disse. Leva apenas o escudo.
|
glcaneca Veterano |
# jul/10
· votar
pede pra ele autografar no escudo e depois você coloca esse escudo numa moldura e coloca onde vc quiser. Isso é o que eu faria.
|
FLO7v Veterano |
# jul/10
· votar
é.. tambem..
=)
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
será que daqui uns tempos eu nao vou enjuar de ver isso la ? Talvez.
ou será q é melhor na parte de traz? Não.
qual tipo de caneta vcs me recomendariam ? Olhe a resposta da próxima pergunta.
sairia facilmente com alcool, sem danificar a madeira e a tinta da guitarra? Faça no escudo. Assim, caso você enjoe, é só mandar trocar.
|
eduplateiro Membro Novato |
# out/15
· votar
Estou com o mesmo problema ! Michael angelo batio autografou minha guitarra, queria aplicar algo por cima como verniz para não sair mais, alguem tem alguma sujestão??
|