Autógrafo do Joe na guita

    Autor Mensagem
    Wesley R
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Wesley R


    Opa!

    Eu ganhei uma promoção aí pra conhecer o Joe Satriani (na época do ultimo show do G3 aqui) e ele autografou minha guitarra, uma JS 100.
    Só que o autógrafo está sumindo, mesmo tendo sido feito com uma caneta que era pra não sair.
    Procurei um lutie e ele me disse que tem 2 opções apenas:
    -Envernizar a parte onde está o autógrafo. O problema disso é que ele disse que o verniz não pega direito se aplicado assim direto sem lixar antes, intão, pode ser que o verniz descole junto com a assinatura.
    -ou simplismente colocar um contacte.

    O que vocês acham melhor?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Vc quer correr o risco de zuar sua guita por causa de um autógrafo???

    Luis Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Wesley R
    pede pro Joe autografar dinovo se sumir!! XD

    Gasoline
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Wesley R
    Ele assinou na madeira ?
    Porque ?

    Eu teria pedido para ele assinar na tampa traseira.
    Primeiro pq não uso a tampa traseira, segundo porque seria infinitamente mais fácil de guardar e terceiro pq plástico conservaria melhor o autógrafo e seria mais fácil de fazer ficar permanente.

    Mas se ele assinou em cima do acabamento... ai acho que só protegendo a area.

    emaniox
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: emaniox
    · votar


    Uma vez desenhei na minha guitarra e coloquei contac em cima. Obviamente durou uma eternidade, até a hora em que eu cansei e tirei.
    Se vc colocar papel contact, cuidado pra nao deixar bolhas de ar na hora de colocar, porque isto ficaria feio. Vc só vai ver que o papel contact esta lá depois de um tempo, quando sujeira começar a grudar na cola da borda do papel. Flw.

    Imagino que vc nunca vai querer tirar, porque se vc tirar, a tinta vai junto.

    toty
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu vernizaria mandaria o luthier dar os pulos dele!!!!
    por que bixo nao e todo mundo que tem um autografago do satriani na guita né!!!!
    adesivo e servico de porco!!! depois junta po e vc vai querer limpar ai vai estragar o autografo!!!! procura outro luthier para uma sergunda opiniao!!!!
    eu jamais estragaria esse autografo!!!!

    Wesley R
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Luis Guitar
    vo liga pra ele vim aqui em casa semana que vem autografar de novo intaum
    ;D


    Gasoline
    é verdade... foi inocência minha, depois que ele autografou eu fiquei pensando que ele podia ter autografado na tampa traseira mesmo.

    talves o Blonde tenha razão...

    r2s2
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Entra na justiça e cobra uma JS1000 pq ele inutilizou sua guitarra. De danos morais vc pede um Mesa Boogie qualquer.

    Raizen
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    quando o joe morrer sua guitarra TALVEZ tenha algum valor.

    Gasoline
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Wesley R
    Bom, mas agora já foi, né ?
    Então, vamos procurar a melhor solução.
    Talvez o Seiji ou o Bertola, possam te dizer se existe algum produto que possa ser usado para proteger o autografo.
    E é importante dizer que se ele assinou por exemplo, aonde tu encostas o braço para tocar, isso dificulta muito, pois tem que ser algo resistente a suor, ai realmente acho que o contact seria a melhor opção. Mas talvez tenham outras soluções, pergunta no tópico fixo para o Seiji e o Bertola.
    Acho que Verniz PU não pega em cima de outro verniz, além de que, iria reagir com a tinta.
    Uma solução seria ver o tipo de quimica que contem na tinta de unha transparente. Pode não parecer, mas funciona legal como verniz. Fiz uma restauração de uns arranhões de um pedal boss, e roubei um pote de "base (transparente)" da mulher, funcionou perfeitamente.


    Quanto ao valor da guitarra, não há alteração gigantesca, apenas não tente vender ela por 150.000 porque o Satriani encostou nela, e está ótimo, hehe.

    Wesley R
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    r2s2
    É uma boa idéia... eheehehe

    Raizen
    o negocio é contratar alguem pra matar ele intão???
    heheh brincadeira
    é eu pensei nisso mesmo... talves se eu deixar ela pro meu futuro filho, e ele pro meu neto talves no final das contas eles fiquem milhonarios...

    ou não tambem.. hehehehe

    Gasoline
    Não sabia dessa do esmalte de unha... já tinha ouvido falar de usarem em carros, mas nunca soube do resultado final...

    Mas o autografo está em um lugar que não encosta o braço não... o problema é colocar e tirar da bag. Tá assinado ao lado da ponte.



    Desculpem a demora ae, e obrigado pela ajuda.

    froggy
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: froggy
    · votar


    gostaria de falar uma coisa,sem gerar discursao/brigas,sem desrespeitar:

    acho meio feio o cara ficar bajulando artista,nada contra o satch,curto muito o som dele,fazer arte na guitarra pra nao sair uns rabiscos com o nome dele?tudo bem q o cara nao vem aqui toda hora,que ele toca bem e talz,mas acho tolice se preocupar com isso.

    ps:minha opniao,nao quero gerar brigas,Wesley R,respeito vc em relacao a isso.

    ps2:tira uma foto pelomenos como lembrança caso apague^^

    LeandroP
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    É porque ele não usou as canetas da Di Marzio, que vem cum muito mais sustain e mais peso.

    sugesto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    LeandroPanucci
    hahahahahahahahahahahaha
    mais definição também, qualquer erro é um garrancho!

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    É porque ele não usou as canetas da Di Marzio, que vem cum muito mais sustain e mais peso.
    uhaeuheuha boa!!!

    Snakepit
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Wesley R
    o negocio é contratar alguem pra matar ele intão???
    heheh brincadeira
    é eu pensei nisso mesmo... talves se eu deixar ela pro meu futuro filho, e ele pro meu neto talves no final das contas eles fiquem milhonarios...



    Mas mesmo assim vai ter alguem vendendo uma JS1200 autografada e a tua nao vai valer nada hehehehe

    Wesley R
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    froggy
    Foi realmente por isso que eu ainda não fiz nada com ela... porque tambem não sei se vale a pena.



    Acho que vou vender ela por U$100.000,00 e acabo com isso de uma vez =D
    AHuaHuAHuah

    Valeu ae.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Wesley R

    Eu acho ridículo!!!

    tire uma foto da guitarra autografada (já que essa merda de autógrafo é tão importante pra vc) e que se foda o autógrafo!!!

    pqp, cada um que me aparece...

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    toty
    por que bixo nao e todo mundo que tem um autografago do satriani na guita né!!!!

    Grandes merdas...

    edgard scandurra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    se quiser eu autografo ela pra vc... cobro baratinho.....
    e faço com um canivete.. que é pra nao sair mais...
    mais ai o preço sobe um pouco...

    LDC
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    contact mas depois nao da pra tirar



    para aplicar use espuma de detergente... na moral, passa a espuma onde for colar o contact, que ai vc pode colocalo da forma que quiser e tirara todas as bolhas, ai é esperara secar que fica super bem colado sme bolhas e proteje a assinatura até quando vc ficar de saco cheio e arrancar ela junto ao contact.


    :)

    LDC
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: LDC
    · votar


    se quiser pela eternidade na proxima vc desmonta e lixa com lixa dágua sua guita até deixar a pintura inteira opaca apenas...


    leva pro cara assinar depois leva em qualquer umq ue tenha um compressor e da umas 3 mãos de verniz... ai pode montar a guita vai ficar la pra sempre parecendo que tem um vidro por cima \o/

    Wesley R
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gambá do Rock
    Bom, toco guitarra a 7 anos, e praticamente foi vendo ele que aprendi a gostar, acho que é por isso que fazia tanta diferença esse autografo pra mim, intendeu?

    mais como você mesmo disse é só um autógrafo, acho que vou deixar queto mesmo. Se sumir, sumiu.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Um papel contact na area já não resolve não ?

    Releed
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    É uma coisa a ser guardada com carinho mano..tenta dar um jeito ai..

    Raizen
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    talves se eu deixar ela pro meu futuro filho, e ele pro meu neto talves no final das contas eles fiquem milhonarios...

    que tipo de coisa seria MILHOnário?

    algum hibrido de milho com canário? algum parente do armÁRIO? ou simplesmente um criador de milhos?

    LDC
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    contact mas depois nao da pra tirar



    para aplicar use espuma de detergente... na moral, passa a espuma onde for colar o contact, que ai vc pode colocalo da forma que quiser e tirara todas as bolhas, ai é esperara secar que fica super bem colado sme bolhas e proteje a assinatura até quando vc ficar de saco cheio e arrancar ela junto ao contact.



    Um papel contact na area já não resolve não ? CLARO QUE SIM



    Wesley R
    COTACT MANO DEIXA SUMIR NÃO

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Wesley R

    Se a ideia não for vender "falsifica" ahuahuuhahua
    tipo, faz um molde com o autografo do Satch
    e depois passa na pintura (com uma tinta apropriada) ou na tampa traseira....

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Henrique S.
    Falsário!

    hehehehehehehhee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Autógrafo do Joe na guita