Autor |
Mensagem |
Castor Hero Veterano |
# jul/10
Tipo estou começando no mundo da guitarra e tipo o que aprender primeiro?? quero tocar tipo hard core, emo core o aprender pra tocar essse estilo?? o que aprende primeiro?? e depois?? Escalas aprende primeiro?? quero muito tocar e aprender, incentivo e disposição eu tenho de sobra e tbm tempo é claro! só quero saber o que aprender e como aprender?? e outra coisa. Um amigo tem uma guitarra michael strato(não sei a serie) ele é de cedro 3 single Ibanez( se nao me engane) semi-nova(usada XD) e vem: cabo Correia capa
por 250 vale?
Thanks!
Desculpem, eu usei a busca e nao adiantou muito! Desculpem tbm pelo topico nao sei se estou certo ou errado! hsuahsuhasuh Desculpem pelas perguntas enormes!
Obs: sim, sou emo! Piadinhas?? Adogo! eu racho de rir ouvindo piadinhas [mode: lol] shauhsuahsuhaushau [/mode: lol]
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
se é pra tocar emo, nem aprende nada
|
marcelo rudi pell Veterano |
# jul/10
· votar
Pra comeca ta bom mas voce vai precisar de um amlificadorzinho pra ela, comece com o velho 1234,1234,1234 hehe que ajuda muito a soltar os dedos, de uma olhada no youtube sobre como palhetar e alguns exercicios vlw.
|
marcelo rudi pell Veterano |
# jul/10
· votar
southbass
HEHE nen kis tocar nesse assunto...............
|
pscb Veterano |
# jul/10
· votar
Castor Hero
Procura um bom professor.
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
O bom é aprender a usar a busca do fórum, porque tem um monte de tópicos como esse.
|