Autor |
Mensagem |
XandeGuitarPlayer Veterano |
# jul/10 · Editado por: XandeGuitarPlayer
Buenassss foristass =D Bom, segue dois vídeos meu aí o primeiro é do solo de Tornado of Souls - Megadeth - o solo ta meio no migué hauahuaha fiquei com preguiça de tirar certinho =x e tem poucos vídeos desse solo clássico aqui no FCC, e o segundo é o da música Always with me with do mestre Satriani [ errei pácarai] =D
SOLO DE TORNADO OF SOULS
ALWAYS WITH ME WITH YOU
O que vai ter de gente pegando errooo não ta escrito ahuahuah =xx, por favor, peguem leve pessoal =D
Para quem quiser segue a BT com Vocal, da Tornado : http://www.megaupload.com/?d=SDG4FWCC
Se alguém mais ai tem [ o azar ] de ter uma ZOOM 505II e se interesser pelo o patch de efeitos é só pedir =p
Equipamento: Cort+Zoom 505II+Microfone de pc da Multilaser+Vegas 9.0
Abraços Galeraa =D
Não sei o que acontece, mas desanima viu, a gente toca certinho quando ta no quarto sem ng olhando ou filmando..aí vai filmar erra toda hora =[[ ô tristesaa u.u
|
Sasha Stankievicz Veterano |
# jul/10
· votar
Pow ta massa pra caramba os videos!! Gostei bastante do solo do Megadeth ficou muito bom! O do satriani tambem esta bem show! ;)
|
# jul/10
· votar
Sasha Stankievicz Nossa! ainda bem que vc é benevolentee =D , mas de qq forma obrigado pelo os elogios amigo.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/10
· votar
XandeGuitarPlayer Cara parabens, tocou mto bem os covers, e q bom gosto pra escolher as musicas kkkk
E para de preguiça e tira tornado of souls direito hahaha
|
Paulo Heineken Veterano |
# jul/10
· votar
hahaha, eu ri lendo as presepadas que vc escreveu...
cara, vo te dar uma dica, cá entre nós, nunca diga que errou..eu erro pra kct, mas nem todo mundo percebe
falando dos cover, eu gostei, da execução e do timbre
Agora, se vc procurar treinar mais o slides na musica do satriani, vai dar outra forma pra ela, e vai ficar ainda melhor! no começo saiu um pouco do timming tb, mas nada que prejudicasse a beleza da execução
parabens ae meu velho abraços
|
Sasha Stankievicz Veterano |
# jul/10
· votar
Bem eu não de meter o pau nos outros né!, mas achei bem bacana os covers, embora é totalmente notavel que não esta perfeito mas esta muito legal! eu gostei! :D
|
# jul/10
· votar
jonas.hetfield hauah pode deixar =D
Paulo Heineken Vlw paulo, vi seu canal no youtube, vc toca pra carambaa! \0/ Obrigado pelas dicas man =)
Sasha Stankievicz hauhauha vlwwww caraaaa, gostou ta bom então ué =D
|
# jul/10
· votar
Up =D
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
XandeGuitarPlayer
Tornado of Souls me trás boas lembranças:
OBS.: Fale "tornado" em voz alta com sotaque dos EUA e você entenderá o porquê da trilha sonora...
|
# jul/10
· votar
erico.ascencao ahuahauha ok! vc é engenheiroo, faz projetos?
vlww
|
# jul/10
· votar
XandeGuitarPlayer: vc é engenheiroo, faz projetos?
Ainda sou um "engenheirando", estou no último ano. Este torno foi um projeto para a faculdade que eu fiz com uns camaradas no ano passado.
|
# jul/10
· votar
erico.ascencao Que massa! hehehe toca guitarra tbm? =D
vlw
|
# jul/10
· votar
XandeGuitarPlayer: toca guitarra tbm?
Toco. Inclusive fiquei frustrado por não ter feito uma fresa ao invés do torno neste projeto - não foi uma escolha, foi um sorteio. Se meu grupo fizesse uma fresa eu tentaria usinar um corpo de guitarra pra mim para guardar de recordação.
|
# jul/10
· votar
erico.ascencao aauahuhauah que penaaa =/ mas então, no seu vídeo, vc escolheu a trilha sonora mto bemm ^^
|
# jul/10
· votar
XandeGuitarPlayer: mas então, no seu vídeo, vc escolheu a trilha sonora mto bemm
A galera do grupo curtia um metal true. Aí lembraram deste trocadilho tornado (com sotaque dos EUA) e torneiro...
|
# jul/10
· votar
erico.ascencao huahuha ah ta! Bom vídeo.. o aúdio ficou bem melhor doq o do meu kkkk vlww
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
XandeGuitarPlayer
Ficou bom cara.. Continue treinando!
|
MoCóTo Veterano |
# jul/10
· votar
mano me passa essa BT da musica ALWAYS WITH ME WITH YOU
|
# jul/10
· votar
MoCóTo hmm..cara eu peguei na internet, não em lembro onde[ qual site] mais tarde eu upo caso eu não encontrar na internet.
vlww
|
# out/10
· votar
up pessoal =D vlww
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
Gostei do timbre, pra ser uma zoom
|
RMafe Veterano |
# out/10 · Editado por: RMafe
· votar
XandeGuitarPlayer
Cara foi maneiro ver vc tocando tornado no migué.
E enganou bem. Se tirasse algumas notas fora, quem n conhece nem perceberia.
|