Autor |
Mensagem |
Iltinho Veterano |
# jul/10
Pergunta urgente: o que vale mais a pena?
Comprar uma guitarra "Lyon By Washburn" por R$665,56 ou comprar uma squire by Fender por R$700,00?
***a pergunta é urgente porque a primeira tá na promoção na Grellman.
abraços
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/busca.php?loja=54103&palavra_b usca=fender&filtrar_ordem=3&filtrar_marca=&pg=1
|
Powerslave158 Veterano |
# jul/10
· votar
Epiphone by Gibson
ou
Memphis by Tagima
|
Iltinho Veterano |
# jul/10
· votar
Powerslave158
entendi certo? tá dizendo que a Memplis by Tagima é melhor que as duas que sugeri?
|
leonardobarcelos Veterano |
# jul/10
· votar
Eu iria de SX SST62 ou SX SST57 - depende do gosto já que a escala de uma é escura e a outra clara.
Mas entre as duas citadas a Squier.
Eu no seu lugar nao pegaria nenhuma, já toquei na Lyon e nao gostei. a Squier acho que nao vale o que pedem.
|
Iltinho Veterano |
# jul/10
· votar
Eu iria de SX SST62 ou SX SST57
Valeu cara, vou passar na loja e experimentar, pelo que vi na net é a Shelter e está entre 400 e 500 reais, não conhecia essa guitarra.
Pelo que vi nesse tópico (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214561/) a maioria prefere a SX à Squier.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Iltinho Se vc for de São Paulo, fala com o erico.ascenção
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Iltinho Valeu cara, vou passar na loja e experimentar, pelo que vi na net é a Shelter e está entre 400 e 500 reais, não conhecia essa guitarra.
SX não é Sheter!
Cuidado quando for comprar blz!
SX é bem melhor que Shelter!
|
Iltinho Veterano |
# jul/10
· votar
Sir.Paulo SX não é Sheter!
uai! Jogo "guitarra SX SST62" no google e só aparece essa marca Shelter... vou pesquisar mais.
|
Hammer Veterano |
# jul/10
· votar
iria de sx
mas entre as duas que vc citou compraria a squier
as lyon por este preço ta caro... (so presta as muito antigas... dificil de encontra hj em dia...
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/10
· votar
Iltinho Cara a SX SST62 ou SST57 da banho nas duas que você citou. Se quer uma strato vai nela sem dúvidas. Mas antes teste todas as SX da loja e leve a melhor, que tiver melhor acabamento e construção pois por ser uma guitarra barata seu controle de qualidade é fraco, mas é uma guitarra muito boa e muito honesta. Se possivel leve algum amigo seu que entenda de guitarra para te ajudar na escolha. Abraço.
|
Eduardo Vaz - Nova Disconildo Veterano |
# jul/10
· votar
Tirando a dúvida da galera.
Sx é uma submarca da Shelter, com instrumentos com um acabamento e qualidade bem melhores.
A SX realmente mandou muito bem nas SST 57, 62 e ASH. Nunca vi guitarrinha para vender tanto!
Pode ir nela com tranquilidade.
Grande abraço.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Sx é uma submarca da Shelter
Não é não!
A única coisa em comum entre as duas é que ambas são distribuídas pela Habro!
|
# jul/10
· votar
Sir.Paulo
A SX incialmente era feita na mesma fábrica que as guitarras Shelter, como um se fosse um modelo "turbinado".
Liguei para a Habro e realmente hoje não há mais ligação entre as marcas, então gostaria de retificar a informação passada no post anterior.
Grande Abraço.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Eduardo Vaz - Nova Disconildo A SX incialmente era feita na mesma fábrica que as guitarras Shelter, como um se fosse um modelo "turbinado".
É isso ai, mas já faz muito tempo isso!
Já tive uma LP Shelter SX, mas isso já faz mais de cinco anos!
|
# jul/10
· votar
Sir.Paulo
Curto muito a GG1, pra mim que tenho contato todo dia com várias guitarras é difícil resistir a tentação. Ainda vou acabar pegando uma pra mim.
Valeu
|
JowR Veterano |
# jul/10
· votar
Eduardo Vaz - Nova Disconildo Curto muito a GG1, pra mim que tenho contato todo dia com várias guitarras é difícil resistir a tentação. Ainda vou acabar pegando uma pra mim.
Instrumentista trabalhando em uma loja de instrumentos musicais é covardia. É igual diabetico trabalhando em loja de doces.
;)
|
Iltinho Veterano |
# jul/10
· votar
Instrumentista trabalhando em uma loja de instrumentos musicais é covardia. É igual diabetico trabalhando em loja de doces.
rs, concordo plenamente, se ganhan$o bem ainda; ai nem se fala, é o paraíso.
Pessoal, valeu pelas dicas; vou atrás de uma SX.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Iltinho Já entrou em contato com o erico.ascenção???
|
Iltinho Veterano |
# ago/10
· votar
Já entrou em contato com o erico.ascenção???
sim, estou trocando uns e-mails com ele. Valeu
|