Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
AlanGilmour +1
Outra frase que gosto muito e que até tem a ver com o que acontece: "...e há tempos o encanto está ausente, e há ferrugem nos sorrisos...só o acaso estende os braço a quem procura abrigo e proteção..." (Renato Russo)
|
skiva_thrash Veterano |
# jul/10
· votar
Tbm gosto dessa:
"Desfigurado, totalmente isolado, pela infiel natureza, mesmo assim, ainda posso ver nas manhãs, o sol brilhar."
|
Math14 Veterano |
# jul/10
· votar
AnderCuritiba
Flw tudo,vai ser assim ne,os anos vao passando e sempre vai aparecer novas banda,novos estilos,eu por exemplo deis de pequeno escutava musica e nao nego q escutei e gostava de: CPM 22,Detonautas,Ls JacK e por incrivel mente eu era fan de Sandy&Junior(finge q eu nao disse isso eu so tinha 6 ou 7 anos)eu escutava essa musica por influencia da minha irmã ,q naquela epoca era adolecente,por isso q eu digo q nasci na epoca errada,pq acada ano q vai passar nois vai ter q aturar novas tendencias,poder ser que rock volte mas acho dificil,mas todos nois sabemos ,"oq foi bom,ja foi ,ficou pra tras" flw
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Math14 "oq foi bom,ja foi ,ficou pra tras" ô loco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P
e o que será bom ainda será, né??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpem, não aguentei!!!
|
Iltinho Veterano |
# jul/10
· votar
tem alguma banda de rock ou pop, além das famosas que estão na mídia o tempo todo, que vocês indicam?
|
AnderCuritiba Veterano |
# jul/10 · Editado por: AnderCuritiba
· votar
Iltinho Aqui vai uma musica de uma banda local muito pouco conhecida na cena musical, talves por não aderirem a moda atual da musica brasileira. Fica à dica Terminal Guadalupe.
|
Rick Santos Veterano |
# jul/10
· votar
kra, a musica de hoje ta uma merda, titãs é a única que se salva, queremos anos 80, RPM, Barão, Paralamas, Ira!, TNT, Kiss, Gun's, Van Halen, Laura Braningan, Sandra e etc
|
skiva_thrash Veterano |
# jul/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar
Iltinho
Eu gosto do som desses caras aqui, esse q o AnderCuritiba postou eu já tinha ouvido muito legal a banda.
Grande Abraço.
Edit: No Brasil ainda existem bandas q fazem um som legal sim, mas estão fora da mídia.
|
Benden Veterano |
# jul/10
· votar
as bandas consideradas emo é que estão ajundando e bastante na musica nacional
??
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
as bandas consideradas emo é que estão ajundando e bastante na musica nacional ?? (2)
|
skiva_thrash Veterano |
# jul/10
· votar
as bandas consideradas emo é que estão ajundando e bastante na musica nacional???? (3)
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
Rick Santos como assim ta uma merda? cara pensa comigo nasceu novos estilos, nisso realmente a musica brasileira decaiu mais pensa bem eu prefiro escutar os albuns novos do barão e biquini doque os antigos pensa bem, bandas novas ainda tem umas boas q seguem o bom e velho rock n' roll mais elas não tem espaço na midia por isso nao são toa conhecidas agora sai essas bandas emos q flam q são rock n' roll, a midia só apoia pro consumo alienado da população é tudo uma farça --'
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
só pra lembrar : LUGAR ERRADO
|
girinuS Veterano |
# jul/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Will Bejar
é a mulekada jovem hj em dia escutam mais isso ai ajuda bastante .
|
viniciusra Veterano |
# jul/10
· votar
Banda que eu acho legal, tem um som bem rock, é a Cachorro Grande, mas a mídia não abre espaço pra eles... Quero dizer, o que faz sucesso hoje é essas bandinhas ai, que quando fazem show, 95% do público são menininhas de 15-19 anos.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jul/10
· votar
Ser musico no Brasil:
Conhecer alguem rico, saber meia duzia de powercords, fazer as menininhas virgens gritarem (digo menininhas porque nenhuma mulher de verdade curte essas porras).
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
SpectrosGuitarman fã de felipe neto detect ^^
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/10
· votar
viniciusra
Banda que eu acho legal, tem um som bem rock, é a Cachorro Grande
vi show da cachorro grande qndo eles abriram pro Oasis. Pra mim eles mataram a pau no show! Foi uma das unicas vezes na minha vida q nao vi gnt vaiando banda de abertura, mandando embora hahaha. Td mundo pirando com eles. Curti pra kct o som dos caras, e ao vivo eles tem uma energia do kct.
girinuS
ainda nao entendo. Q q tem que as crianças/jovens ouçam muito? As crianças tb ouvem mto miley cyrus e jonas brothers...isso torna eles importantes pra musica?
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
viniciusra Banda que eu acho legal, tem um som bem rock, é a Cachorro Grande
Motoboy From Hell-SDMF Curti pra kct o som dos caras, e ao vivo eles tem uma energia do kct.
Então, quando ouvi a música Você Não Sabe O Que Perdeu, pensei: "será?"...aí ouvi o resto do álbum e acompanho as outras músicas que tocaram na MTV e achei muito "fake"...um bando de "velhos" falando as mesmas coisas que os adolescentes. O som dos caras é até legal, mas não gosto muito dessas bandas que querem parecer que pularam dos anos 60 direto pra cá...
falando nisso, tem uma banda que é nessas de "viajar no tempo", mas acho o trabalho deles mais interessante que o do Cachorro Grande (apesar do guitarrista não ser lá um poço de criatividade). Ouçam "Viagem Às Cavernas". www.myspace.com/oshaxixins
|
PuDiN Veterano |
# jul/10
· votar
Guitar Math fã de felipe neto detect ^^
Você pode até não gostar dele mas deve admitir que o cara fala a verdade hehehe
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jul/10
· votar
Guitar Math heuheuheuheuheuhe acho comédia demais ele falar isso. Mas não sou fã. Alias, os fans dele e do pc siqueira estão com richa
|
girinuS Veterano |
# jul/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Crianças
eu ñ citei mais blz
agora vai ve quanta gente escuta Fresno,NX Zero ,cine tudo isso
e vai ve quantas escuta miley cyrus
Obs:a mlkda de 13 anos para cima.
|
Zeraus Veterano |
# jul/10 · Editado por: Zeraus
· votar
Eu toco numa banda de som próprio e estamos dando a cara pra bater. Estamos lançando um CD independente e rodando vídeos. Queremos ganhar espaço. E eu confio no nosso som.
http://www.oinovosom.com.br/soldepapel
|
Guitar Math Veterano |
# jul/10
· votar
PuDiN eu so fã dele sim ^^ o cara é foda
|
KeyGS Veterano |
# jul/10
· votar
eu estava lendo essas citações de poemas aí e me lembrei de um que marcou a minha vida.
"pra onde a vaca vai, o boi vai atrás"
isso me faz lembrar a minha tia.
|
Bozenildo Veterano |
# jul/10
· votar
Poxa, eu não me amarro, mas essa onda de restart e cine... Eu acho que é comparável ao que aconteceu anos atrás com boysbands: Menudos, Dominó e afins... É diversão pra meninada, e alguns moleques de gosto...er... peculiar.
Deixa os caras...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Bozenildo e alguns moleques de gosto...er... peculia mmmmm...Ramón!!!
|
Bozenildo Veterano |
# jul/10
· votar
Exato! ahhahahaha
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Bozenildo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
steve hendrix Veterano |
# out/10
· votar
revivendo topico!!! A um tempo houve o VMB na MTV e o restart ganho 5 premios, ganho do capital inicial que ridiculo.
OBS: O vmb foi a um maior tempao tipo em setembro!!!
|