Rock alternativo+Musica brasileira,quero opniões de vcs,só isso,seria uma boa aplicação na guitarra?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # set/10


    Ultimamente eu estou começando a ouvir muita musica brasileira,acho que isso é bom,mas eu pensei,e se juntar isto com música brasileira,tipo,Chico Buarque,Elis Regina e etc...Só quero opniões,acham que seria uma gororoba?ou uma boa?Ultimamente estive pensando em tentar transformar Aguas de março(bela musica) em algo mais rock e alternativo,como exercicio para treinar minha criatividade,pra vcs,seria uma boa ou uma gororoba?

    Drive30
    Veterano
    # set/10
    · votar


    RSKD

    inventa merda nao...

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara faz musicas... não destrua as dos outros... musica brasileira é no ponto já se mexer estraga...

    Stalingrado
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Drive30
    Merda por que, velho?
    Felizes são os que ousam, meu peixe!

    RSKD
    Rapaz, eu não vou dizer que seria bom ou ruim. Preciso ouvir pra dar uma opinião! Mas é algo interessante, a proposta!

    Drive30
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Stalingrado
    RSKD

    foi mal cara.. mas nao pude resistir a soltar essa... o cara veio todo empolgado.

    qualquer opniao a respeito minha é tendenciosa entao fico quieto, nao gosto de musica brasileira

    nofear
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Quer criatividade ouve nação zumbi!

    RSKD
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Stalingrado
    uma boa ideia veio agora,vamos ver quem consegue algo aqui,e NADA DE ROUBAR ideias dos outros.

    SK8Boy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    RSKD
    Vai em frente kra.

    JP_dragon
    Veterano
    # set/10
    · votar


    a ideia é até boa,só que tem que fazer direitinho.

    se o de ros pode tocar "choro n roll", por que o cara nao pode fazer a mistura dele de "mpb rock"?

    se der certo,quem sabe... :P

    Pepe Le P
    Veterano