Preço ''Salgado'' das RG350DX

    Autor Mensagem
    Ramon Guitar
    Veterano
    # jul/10


    Repararam nos preços das Ibanez rg 350 dx?? No ML a mais barata que tinha era 1.800 agora é uma de 1.999... Tinha uma de 1.600 mais já ta vendida!
    Fora do ML nem tem, quando eu achei era nessa faixa de preço ai também, po esse guitarra vale tudo isso?
    Pra mim o que ela vale é no máximo 1.500.. Ou eu estou enganado??
    E olha que essas que eu achei são tailandesas (acho que é isso mesmo)..

    Nessa faixa de preço de 1.500 a 2.000 tem algum guitarra que realmente vale isso? A ibanez só tem nome.. na minha Opnião..

    Abraço
    Falem sobre os preços elevados das guitarras..

    cao fofo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    já tive ela por 1300 a vista no ml, zerada e não comprei, mas tb tem uns 2 ou 3 anos

    Ramon Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cao fofo
    Então eu ia falar isso
    Parece que o preço está aumentando com o tempo
    Não deveria ser o contrário?

    edalko
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: edalko
    · votar


    Ramon Guitar

    Veja as Rg350ex que estão mais baratas...

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara ... nessa faixa aí vc pode pegar boas Fenders Japas ou Mexicanas ... Epihpone STD ... até Ibanez msmo ( não sou mto fã não)

    ROo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ramon Guitar
    Caro mesmo, as Schecters me parecem bem melhores por R$2000,00 ou um pouquinho mais, com hardware 500x melhor.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144893227-guitarra-shecter-hell raiserquase-de-graca-_JM

    Ramon Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    PedroAugustoMusic
    Vocês podem me chingar, mais eu odeio fender kkk' ..

    edalko
    Vou dar uma olhada sim!

    ROo
    Realmente as shecters tem uma boa qualidade e com bem mais custo x beneficio que a ibanez..
    Vou pesquisar mais elas..

    --

    Continuem com o tópico ae, vamo conversa um pouquinho hehe

    felipervilha
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ramon Guitar

    Por mais que custo x Beneficio de algumas marcas sejam melhores, creio que o preço das ibanez não irão abaixar, o que acontece é que as mais baratas são rapidamente compradas, sobrando alguns preços abusivos, mais ibanez tem uma grande valorização, pelo fato de ser um otima guitarra e tbm um instrumento de facilidade para se negociar, se vc precisar vender e o preço for justo vc vende facil...

    Pra mim o que ela vale é no máximo 1.500

    Ela vale isso e até um pouco mais, porem a questão é que sempre apareçe alguem vendendo bem mais barato, tenha paciencia, acompanhe frequentemente o mercado livre que logo alguem coloca um preço mais em conta...

    discipulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ramon Guitar
    A ibanez só tem nome.. na minha Opnião..
    Realmente e um belo nome por sinal, consagrado por ótimos guitarritas, como é o caso das fender, gibson, music man etc, etc, etc...
    Na minha opinião cada um tem um sonho de ter determinada guitarra e cada sonho tem seu preço. Se não podemos pagar ou suamos para conseguir ou contentamos com o que temos e podemos ter.
    De repente alguém aqui só pode ter uma Golden, mas contanto que ele faça o melhor com o que tem, beleza, pois de nada adianta uma ferrari para quem não sabe dirigir. não é mesmo.
    Para mim guitarra boa é aquela que idependente da marca, esteja bem regulada, e com um belo timbre (o que só é possivel com uma boa madeira, bom hardware, etc). Agora a questão do modelo já é outra história pois depende do estilo de cada um.

    Ramon Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    felipervilha
    É estou acompanhando, mais não tenho só esse ''sonho'' como disse o discipulo que cada um tem a guitarra dos sonhos..
    Minhas escolhas até agora estão sendo dificeis, minhas opções são:

    Cort x11 - Vermelha, preta eu não quero (sou muito frescurendo em acabamento, acho que estou certo, na hora de vender faz a diferença)
    Ibanez rg 350 dx - É uma opção mas só compro se achar por menos de 1.600..
    Modelos les paul - É uma opção mais meu desejo é floyd rose, apesar de ser fã do slash, mas pagaria 2.500 em uma se eu testar e curtir muito mesmo !

    See Ya

    discipulo
    Sim o nome valoriza muito..
    Seu texto foi ótimo, vai ajudar muitas pessoas que lerem o tópico, muita gente que tem guitarras baratas sonha com uma guitarra de nome, mais quando conhecer a guitarra desejada, talvez seja igual ou parecida com sua guitarra barata e vai se arrepender de sonhar com algo assim tanto tempo, digo guitarra barata não como ofença a guitar e seu dono muito pelo contrário, a guitarras baratas melhores que caras..

    Homem Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    nos States ela tah por 400 dólares. as guitarras desse preço por lah geralmente custam 2000, 2200 nova aqui.


    Eu acho que de tanto vc falarem mal dessa rx, o povo parou de comprar, todo mundo vendeu. e agora ninguém mais tem ela pra vender usada kkkkk

    Detalhe: um cara fez um leilão por uma RX350 canhoto. vendeu por 1300. 40 ofertas

    felipervilha
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ramon Guitar

    Então, cara, minha 1ª e atual guitarra é uma Ibanez RG350EX que é um otima guitarra, e agora eu vou pegar uma Les Paul tbm ibanez, putz sou fã da marcar então eu sou suspeito em falar rsrsrs... mais é isso aê tenta testar de tudo pra não se arrepender da escolha.. abraços..

    Ramon Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Galera mudando um pouco de marca...
    As guitarras da Tagima, vale o preço? tipo da k1 e da k2?

    See Ya

    mr bungle
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara, não faz isso!

    vc encontra rg 570, 560 que é ibanez de verdade, com edge pro, made in japan, braço wizard de verdade por 1700, 1800. nunca entendi pq a rg550 é tão mais valorizada, e agora essas 350 são o fim da picada, ainda mais no preço que pedem. as rg 450 japa são bacanas tb

    Ramon Guitar

    não valem (next!)

    Ramon Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mr bungle
    Em partes eu concordo com vc, a rg 350 dx é muito valorizada tem ibanez muito melhores que elas, mas não é guitarra de se jogar no lixo não é mto boa tbm !

    mr bungle
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ramon Guitar

    cara, não vou dizer que sou dono da verdade pq não sou e estou muito longe disso, mas rg 350 é MUITO inferior as rg japas de outras epocas.... as prestige de hj em dia no maximo se equivalem a elas, mas em uma faixa de preço absurda e que está longe de valer o que custam.

    e diferente de grande parte dos forum e net em geral, eu tive essas guitarras na mão (inclusive essa rg350) e testando lado a lado a diferença é gritante cara.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ramon Guitar
    Essa Schecter postada está muuuuuuuuuuuuito barata e é digamos que umas 9x10²²²²²²³ melhor que a RG350.
    Não tem nem como comparar, essa Schecter tem hardware e captadores de ultima linha, totalmente tops. Guitarra toda de mogno com braço interiço, Floyd Rose original e captação EMG. Fora o acabamento perfeito, e em abalone. Essa guitarra nova quando eu vi tava na faixa de 3000~3500, se tiver pensando em comprar uma guitarra nessa faixa de preço nesse estilo vai nela sem duvidas.

    ROo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GuitarHome
    Indiscutivelmente...

    Ramon Guitar
    Se você tá atrás de guitarra desse estilo, o negócio é essa Schecter que eu mandei aí (não é minha, antes que alguém pense alguma coisa errada). Floyd original, braço inteiriço, abalone, EMG, tarrachas Grover, por 2000 e pouco é barato demais.

    Ramon Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GuitarHome
    Indiscutivelmente...²

    Linda guitarra mesmo curto sim ;) Vou pesquisar ela !

    See Ya

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço ''Salgado'' das RG350DX