Ibanez Rg 370 dxl x Epiphone les paul standard?qual?

    Autor Mensagem
    cagneti_guitarrista
    Veterano
    # ago/08


    galera, to meio em duvida entre essas duas, qual vcs acham q é melhor em captaçao, madeira etc...
    a ibanez 370 ta uns 1.500 pra canhoto e a standard ta 2.100 tbm pra canhoto!!!
    flw

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cagneti_guitarrista

    Amigo, ae depende. São guitarras bem diferentes.

    Mas basicamente vc tem q ver o seguinte: vc vai usar a floyd rose? se sim: muito ou pouco? ou quase nada?

    pq se for usar pouco recomendo a epiphone por ser ponte fixa, que tem muitas vantagens sobre a floyd.

    Abraço

    cagneti_guitarrista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu nao faço muita questao do floyd, mas tipo, vale paga 2.100 nela, ou seria a mesma coisa q compra uma ibanez por 1500?

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cagneti_guitarrista

    Essa epiphone eh bacana... toquei em algumas delas e são bem legais.

    mas jah q vc não faz questão, eh melhor não pegar a rg. Fica com a epiphone.

    Uma opção excelente são as Cort M-600 pra cannhoto. Linda demais e tão boa, senão melhor, que essa epiphone standard. Pesquise sobre ela!

    abraço

    john_joao
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cagneti_guitarrista

    por esse preço, nenhuma das duas!

    ele olha que tenho exatamente uma rg e uma epiphone les paul.

    Uma opção excelente são as Cort M-600 pra cannhoto. Linda demais e tão boa, senão melhor, que essa epiphone standard. Pesquise sobre ela


    e procure as kx custom, da cort também.

    HARFOX
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Olá pessoal, estou querendo em comprar uma guitarra nova, mas estou em duvida entre uma ibanez rg370 canhota ou uma les paul standard. A IBANEZ RG 370 DX pra canhoto está no valor de 2000,00 e a les paul 2100,00. Será que vale a pena?

    Sthuartq
    Veterano
    # set/13
    · votar


    HARFOX
    a mesma pergunta que fizeram pro cara em 2008 faço pra tu.. vais usar a floyd? se sim, rg, se não, LP.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Rg 370 dxl x Epiphone les paul standard?qual?