Vai ou Satriani, aluno superou o mestre???

Autor Mensagem
Al_Ardanuy
Veterano
# dez/03


E aí galera, entre o ex-professor Joe Satriani, e seu antigo aluno Steve Vai, quem superou quem???

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Metal Defender superou todos!

phenomenon
Veterano
# dez/03
· votar


nao superou e nunca superará.

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Eta! É sério isso? Num sabia... huahua

phenomenon
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
o Metal Defender é insuperável.

JEM 777
Veterano
# dez/03
· votar


Al_Ardanuy
é.....o ex aluno agora virou mestre!!!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Metal Defender superou todos!
(2)

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


phenomenon

Metal Defender superou todos!


o Metal Defender é insuperável.



Resumindo:

M_Def RULEZ!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


M_D eh O KRA....

depois dele o melhor eh o Tom DeLonge do blink...........................aeeauheuhaeuhehauhauehehuaheuhaehaheua huhaea....esses topics do blink nao me saem da cabeça...sao muito hilarios

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Pra mim, os 2 tem muita técnica, mas eu acho que em agilidade o Steve Vai Supera, e como os 2 tem o mesmo nível te técnica, fico com o Steve Vai .

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


pra mim os 2 saum uns bostas, bom mesmo é
Metal_Defender

Al_Ardanuy
Veterano
# dez/03
· votar


Pô galera, odeio quem trata alguém com grosseria em um fórum, andei lendo alguns tópicos a respeito deste Metal_Defender e pessoalmente eu não acredito em nada disto, mas isto é um problema meu, e se alguém gosta dele isto é um problema pessoal de cada um, não gosto de me meter em discussões como essa que tá rolando por todo fórum sobre esta "LENDA", justamente por isso não opinei, e nem opinarei nada sobre este assunto, pois creio que esta discussão não levará ninguém a nenhum lugar, portanto respeito o gosto de cada um, e quero que respeitem o meu também, portanto se este tó pico é: Vai ou Satriani, então educadamente peço a todos do fórum: por favor, em cada tópico tratem de seu assunto específico, portanto se gostam de Metal_Defender, Blues_Defender, Forró_Defender, eu respeito isso, mas por favor não venham comentar isto num tópico que não tem nada haver com este assunto. Agradeço, e peço a compreensão de todos, valeu galera!!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Al_Ardanuy
pelo jeito vc leu os topics do M_D e nao entendeu nada mermo...

phenomenon
Veterano
# dez/03
· votar


Al_Ardanuy
ae kra não adianta reclamar. sempre q vc fizer um tópico tipow fulano vs. fulano vai ter q ouvir falar do Metal Defender. Afinal, este fórum não permite comparações (leia regras) e o M_Def é presença constante nas mentes de quem tem consciência disso.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


bem , isso é uma longa história.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat


Resumindo: é o guitarrista mais virtuose de todos os tempos.
O MELHOR DO MUNDO!!!

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral

Assino embaixo.

conte
Veterano
# dez/03
· votar


up the metal defender!!!!!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Bem , se o Vern assinou embaixo sendo que ele TOCOU COM O METAL DEFENDER num show da Arkanun em são Paulo , quem mais poderia duvidar disso?

guitar4ever
Veterano
# dez/03
· votar


Galera acho maior palhacada essa parada e Metal Defender. Todos os dias entra muita gente nova aqui, que dependendo do horario que entra aqui, nem pode ver a assunto que rolou num topico a 3 horas atras antes dele entrar, agora serio, de 10 topicos que sao criados ultimamente 7 deles, entra um palhaco e fala desse bobeira de Metal Defender, que na verdade e um usurio do forum, quem tem o nick de Metal Defender, que sempr quando era criato um topico ele vinha se achando e tal, falando queo cara tocava mais que o outro e tal, que ate ele o proprio Metal Defender tocava mais que o tal sujeito sendo comentado no topico, mas perae, isso aq e um forum aonde devemos debater e tirar duvidas, ajudar uns aos outros ou uma tremenda baderna aonde vem uns babacas e comecao ha post de Metal Defender e o melhor, pow serio ja ta na hora da gelera para pq isso ta virou mesmisse, ja vi neguinho aqui criando um topico na moral com assuntos muita das vezes enteressante e chega um babaca e ja posta algo de METAL Defender,acho que ta na hora galera ai respeita os companheiros e para de idiotisse, se o topico nao lhe enteressa no post nada,faco como eu e muito outro aqui, e isso ai, pq serio chego do servico cancado quero enta aqui pra descontrair e so to lendo palhacada gente discutindo por besteira, isso que e falei foi mais como um APELO ai pra mocada de plantao.....valew!!!!!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


ja vi neguinho aqui criando um topico na moral com assuntos muita das vezes enteressante e chega um babaca e ja posta algo de METAL Defender


aí q vc se engana, se o tópico era interessante ninguém vai falar de Metal Defender

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


ae kra não adianta reclamar. sempre q vc fizer um tópico tipow fulano vs. fulano vai ter q ouvir falar do Metal Defender. Afinal, este fórum não permite comparações (leia regras) e o M_Def é presença constante nas mentes de quem tem consciência disso.


O phenomenon falou e tá falado!

guitar4ever
Veterano
# dez/03
· votar


Kra saca uma coisa!!!!! O que pode nao ser enteressante pra mim pode ser pra vc ou ao contrario entede???? ou so pq vc tem que concorda com uma coisa outra pessoa tem???? se liga kra!!! E outra nao to afim de discurti nao entende???? entao fica na sua que eu fico na minha..... valew!!!!

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Resumindo: é o guitarrista mais virtuose de todos os tempos.
O MELHOR DO MUNDO!!!


ms entre os dois eu prefiro o Vai

Joe Satriani
Veterano
# dez/03
· votar


a musicalidade/melodia do Satriani nenhum guitarrista supera!!!!

Lodewijk
Veterano
# dez/03
· votar


Faz pouco tempo que eu to aqui no forum e a única coisa que eu estou vendo ultimamente é essa parada de Metal_Defender, que eu não boto fé, posso estar errado o cara pode o mais fodão mas eu nao boto fé.. mas isso é coisa de cada um acredita quem qué. No começo quando eu entrei no fórum até consegui tirar algumas dúvidas, mas agora, vc pergunta alguma coisa alguém responde e no final sempre vem um doido fala de Metal_Defender, eu acho que não deveria ser assim, ja ta enchendo o saco essa história ae de M_D, os cara só falam disso porra!

Lodewijk
Veterano
# dez/03
· votar


Joe Satriani

Concordo plenamente com vc o Vai pode ter mais agilidade e talz mas a musicalidade do Satch...

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


Luca Turilli supera a qualquer um...soj naum supera o isuperavel: Frank Gambale....

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral

Bem , se o Vern assinou embaixo sendo que ele TOCOU COM O METAL DEFENDER num show da Arkanun em são Paulo , quem mais poderia duvidar disso?

e eu tive a felicidade de ver isso ao vivo...
o Vern é foda.. mas o defender é insuperavel...

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


eu quero escutar uma musik do defender!!!1

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vai ou Satriani, aluno superou o mestre???