Autor |
Mensagem |
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco
Cara que timbre Phodaaa!!!!!
Parabéns mesmo!!!!
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
Floydniaco
Cara, o timbre esta simplesmente espetacular!! Agora estou ouvindo no meu super homestudio com meus fones de mil dolares....e ta muito bom, hehehe!!
A impro ta show!! Sem coments!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco Muito bom hein, adorei Parabéns!!! ;-)
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
ogner
E ai chefe!
Cara, o timbre esta simplesmente espetacular!!
Tu falando assim , vou começar a me achar! UAEHUAHe brincadeira!
Esse foi o primeiro timbre com mais ganho que eu consegui fazer soar bonito ! Tava faltando um som com mais drive dessa Tagima pro pessoal ver!
Obrigado pelo comentário cara ! Po , achei que vc ia falar mal do meu vibrato tbm!
abs
Juh_Cruz
Muito Obrigado Juh ! Que bom que gostou
|
ogner Veterano
|
# jul/10 · Editado por: ogner
· votar
Floydniaco
Cara, quem ta falando mal da sua execução e extremamente sem noção ou iniciante ainda...Só isso...os vibratinhos ( curtinhos e super controlados) na cabeça dos bends estão muito bons, os bends lentos e firmes tb estão ótimos...Até sua visão do braço ta legal, numa impro dessa que é basicamente penta, é muito facil nos prendermos somente numa região/desenho do braço, deixando o solo meio chato e com impressão de repetitivo, mas vc ainda explorou legal (pelo tempo curto da bt), e isso é extremamente importante pra buscar sonoridades diferentes. É tudo lá, é, é sim, mas ha diferença de timbres de um lá na 4 corda e um ate na 3 da um tchã consideravel....
Inté...
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
ogner
Po cara , muito obrigado mesmo! Vc é o primeiro que repara um pouco mais afundo , nos que eu acho que são meus pontos altos rsrs Vlw ogner!
up
|
Symptom Veterano |
# jul/10
· votar
Achei muito bom, cara...
A base é qual? E qual o seu equipo?
Gostei do início dos bends, aquela passada com a palheta nas cordas abafadas é bem gilmour mesmo. Timbre muito bom.
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
Symptom
O equipo ta no vídeo logo de começo Gear: Tagima 652 ( Que na verdade , ñ é uma 652 , pq 652 é estilo Tagima Zero , só sei que ela é coreana , e tem corpo em basswood, e braço em maple/rosewood )
o resto é guitarigzzz
abs e obrigado =)
|
Feliphph Veterano |
# jul/10
· votar
Muito bom cara, gostei do aproveiamento que vc pegou no braço da guitarra, feeling, pegada...Mas eu achei que falto um pouco de "vida" no solo, mas aí é meio que questão de gosto. Tá de Parabéns :)))
صلح من فهمیدم...
|
Symptom Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco
Desculpa se tá no vídeo, é que coloquei apenas para ouvir. =)
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
Timbre lindo demais! Curti muito o som, cara. Pegada, feeling, execução, tudo 10.
Parabéns!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Floydniaco
Ficou exepcional mesmo! Parabéns. Lindo solo e timbre.
Você ligou direto a guita na onboard do micro?
Pode postar o link dessa Bt?
Abs e obrigado.
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco Poxa velho... Seu vídeo ficou muito bom! ADOREI esse timbre, cheio de vida... E o feeling então? Nem se fala... Gostei demais, cara... Demais mesmo! Tanto que vi, revi e revi. Me agradou muito! Parabéns amigão. Continue postando vídeos assim \o/ Abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
Feliphph Opa , obrigado cara! Faltou vida para ele ? vc quer dizer que só faltou criar pernas e andar o solo né? UAEHuAEHuAHEUAEHUAEHUAEhAUEh zuera... vlw!
Stalingrado Fala josef! Muito obrigado pelas palavras , fico realmente feliz que tenha gostado! abs
MauricioBahia Fale meu rei! Vixi , exepcional ? rsrs quebrou minhas pernas ! que isso .... Que bom que gostou Mauricio , mt obrigado!
Então , liguei em linha na onboardzona mesmo , ASIO4ALL ... guitar rig , e só rsrs Pior que eu to aqui , tocando com o mesmo timbre , e ta uma chiadeira só! mesmo com noisereduction =/ foi um momento ali mesmo rsrsrs
BT
na verdade , a bt é dividida em 3 ... tons diferentes, andamentos diferentes e talz ...
CrenteLouco Opa cara , brigadão mesmo =) Quero começar a fazer umas edições bacanas que nem vc faz ! Classe a!
abs
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
Up'z
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Floydniaco
:-) Essa coisa do chiado tem a ver com o volume muito alto no mixer do Windows (input). Se vc tem um pedal da Boss, pode usá-lo pra casar impedâncias e isso melhora o chiado. Lembrando que o pedal não pode ser TBP e tem que estar ligado.
Obrigado pela BT!
Abs
|
JaPiNh4 Veterano |
# jul/10 · Editado por: JaPiNh4
· votar
Floydniaco Bom demais cara. Esse é o tipo do solo que me agrada, lento e com melodia. Eu também curto uns solos rápidos, mas tem que ter o contexto, sem perder "o fio da meada". :P Valeu, e que equipo você usou ai ?
-- Edit -- Opa, não tinha lido a outra página, perguntada respondida, valeu mano.
|
Rabbit Veterano
|
# jul/10
· votar
Floydniaco
Ixi mano, não tem o que comentar não. Tá muito bom, super clima.
Gostei bastante do timbre, e dos licks nem se fala.
Ótimo!!
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco e ae cara, blz? sou fanatico com pink floyd tb, mas minha pegada e meu jeito de tocar fugiu mais pro jeito zakk wylde, gostei muito do seu timbre, pegada, fraseado e segurança, sem comentarios mesmo, to ate esperando seus videos cover do pink floyd, pq vc agora é obrigado a gravar, sua mão e leve pra tocar guilmour com perfeição, agora me da umas dicas ai no que vc usou no guitar rig, ou ate se quiser colocar o patch pra download :) mas é isso ai, já vi quase todos os videos cover de pink floyd no youtube, o seu e um dos unicos que consegue emocionar na forma de tocar, parabensssss!!!!!
NoAlarms eu tb tennho notebook, um dell, mas só tem entrada de microfone e uma saida para headphones, da pra funfar tb? e eu tenho um tone port ux1 que eu ja liguei no guitar rig, mas não prestou
|
Mbastoss Veterano |
# jul/10
· votar
Do caralho, baita som, curti demais, parabéns!!
|
Bigtransa Veterano |
# jul/10
· votar
O Floydniaco na minha opinião tem apresentado sons de primeiríssima qualidade...... é um dos meus guitarristas preferidos neste fórum.....
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
Rabbit
Muito obrigado Rabbit! É de muita valia para mim um comentário seu! Vc é um dos melhores guitarristas do forum! abs
cao fofo Bigtransa
Po pessoal , assim até me emociono rsrs Brigadão!!
Ae transa , essa semana o nosso som começa heim!
abs
|
erick_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco
E ae velho, curti muuito teu imrproviso, ótimo fraseado, muito criativo não deixou nada vago, o timbre ta muito bom.
Mandou uns licks muito massa, os bends bem afinados e vibrato em dia!
Parabéns cara, o dia que eu ter um fraseado bom assim para um improviso quem sabe eu faça um video também! hehe
Abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# out/10
· votar
Upzzin =P
Gosto mt desse vídeo , acho que é o meu melhor até hj =PP
pra quem não viu
Abss
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/10
· votar
Floydniaco Eu gostei cara, captou um timbre que lembra ele, e tb mais ou menos a manha de solar na manha hehehe do Gilmour! Abraço!
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
Floydniaco
Cara, como é que eu não tinha visto isso antes? Putz!!
Muito legal, indiscutível a tua musicalidade e dá para sentir a nitida influência do Gilmour em todos aspectos do teu som!
Parabéns!
|
Skider Veterano |
# out/10
· votar
Floydniaco O mano, timbraço! Mt bom seu improviso, parabens!
|
Floydniaco Veterano
|
# out/10
· votar
Rei Arthur Pendragon De Ros Skider
Po gente , muito Obrigado!!!
E De Ros , acho que é discutível sim minha músicalidade rsrs
To até meio desanimado em tocar guitarra ... pq além de tudo , to sofrendo mts dores nas mãos ... estou perdendo a força nelas =/
Obrigado gente
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/11
· votar
E ae pessoal!!!
To dando um upada aqui , pois mudei o vídeo de conta!!!
Ta ai , pra quem quiser ver!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Floydniaco achei q a imagem e o audio ta um pouco fora,coisa minima,pode ser so impressao,sei la, mas parabens pela qualidade de imagem,pela solo muito bem executado e pelo cuidado com o bom som da guitarra,parabens e UP no topico
|