Vídeo |.:Gilmourish:.| Vídeo

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# jul/10


E ae cambada!!

To começando a ter menos preguiça , e gravar coisas com uma qualidade um pouco melhor.
No improviso , comecei com um tema que ouvi em um lugar e improvisei o resto...
Gravei com o guitarrig4 , reaper , editei com o sony vegas 7

To pegando gosto por esse negócio de edição de vídeo !
Ta bem tosco , bem simples e meio confuso rsrs ... mas , melhor que meus vídeos anteriores!

Espero que gostem do som!



Abs

Slash_1989
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco
achei mto bom!!!! timbre, pegada, feeling!!! ta otimo!
só achei que nos vibratos vc se preocupou mais em tremer a guita do que a propria corda, mas coisa simples!

parabens!

NoAlarms
Veterano
# jul/10
· votar


Cara, muito legal!

Tou começando nessa onda de guitar rig agora, então me diz uma coisa: você usa placa de som externa ou é a onboard mesmo?

Abraços

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


Slash_1989

vc se preocupou mais em tremer a guita do que a propria corda

UAHEuHAE , tava percebendo isso tbm ! Anyway , atende as minhas intenções rsrs

Obrigado!

NoAlarms

Obrigado!

A minha placa é onborad mesmo , toscona ! rsrs tem um noise reduction nervoso nos meus timbres!

NoAlarms
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco

Achei muito legal, cara. O único computador que uso é meu notebook, que apesar de não ser ruim, a placa de som não deve ser das mais maravilhosas. De qualquer forma, venho acompanhando a galera tirar uns timbres bem legais com o Guitar Rig. Vou dar uma chance a tecnologia e comprar esse adptador pra ver qual é ;)

Valeu!

SteveRayMorse
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco

Mandou super bem velho!!! Curti o timbre pacas! Pegada e técnica em dia e, como dá pra perceber, influência total do Gilmour hehehe!!!

Beatlemaniac
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco
ficou mto bom cara, parabens !

Irenicus
Veterano
# jul/10
· votar


Destruiu tudo como sempre. Com esse feeling todo , é melhor ter cuidado com o coração.

Loues
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco
Ficou muito bom! Tu tem um bom senso de tempo, e sabe usar bem as pausas. Eu particularmente gosto desses solos bem espaçados... Também soube controlar bem a tensão no solo, foi crescendo aos poucos, usa-se bem o ritmo das frases pra isso...

Só achei que o final foi meio de repente, pra mim faltou só finalizar, entende? Também tem o detalhe dos vibratos que o pessoal falou antes, isso nem comprometeu muito o solo, mas pode dar mais vida nele...

Raizen
Veterano
# jul/10
· votar


Slash_1989
vc se preocupou mais em tremer a guita do que a propria corda

O efeito é o mesmo....o vibrato do Hendrix consistia em puxar o braço da guitarra para trás.

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


SteveRayMorse

Vlw Sir.SRM!
Brigadão =)

Beatlemaniac

Thanks man!!

Irenicus

Que isso man!! Mt obrigado! =P

Loues

Mt obrigado cara!
Então cara ... vc pode achar isso , e eu entendo! sobre os vibratos ... mas eu gosto MT dos meus vibratos ... mt mesmo rsrs eu acho que é a coisa que eu mais faço bem =P ñ que seja MT bom , estou dizendo que eu gosto deles rsrs

Raizen
That's right man!

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


PQP...

Guitarrista é uma raça maldita, se só ouvisse, falaria "que vibrato bom"..... ahahahhahah

Floydniaco

Legal como sempre.

Tu disse que usa muito Noise Gate..... sério? Porque eu uso essas configurações aqui, e dá pouco chiado.

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


Konrad

PQP...

Guitarrista é uma raça maldita, se só ouvisse, falaria "que vibrato bom"..... ahahahhahah


pode cre ...


Então , uso noise gate sim ... não no talo né ...

é só eu botar o Cat , ou qualquer distorção , que fica uma chiadera horrivel!

Abs e obrigado!

Loues
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco
Bem, sobre os vibratos, é que isso é subjetivo, acredito que cada um faz (ou tenta fazer) do jeito que acha ideal, e ninguém faz vibrato igual (parecido talvez, mas nunca igual)... talvez até a gravação pode ter nublado efeitos mais sutis, sei lá...

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


Loues

Pois é ! Colocar o áudio separado vídeo tira um pouco do realismo .... mas enfim , gosto do meu vibrato rsrs , atende as minhas necessidades

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Muito bom cara...... cada vez melhor.....

Gilberto Juba
Veterano
# jul/10
· votar


Puta som!! Parabéns!! Perfeito!!!

MaiconOX
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco
Todo esse timbrão com placa onboard? Muito bom hein!

Parabéns!

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


Bigtransa

o/ vlw grandetransa!

Gilberto Juba

Mt obrigado! Perfeito ?!? =P rsrs i hope so

MaiconOX
Pois é cara! Mas eu ñ tenho mt mérito ñ , é só ligar o Guitar Rig , fazer um presetzinho rápido e já era!

Vlw pessoal!


Keep coment

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco
curti pakas cara, só faltou uns vibratos pra ficar melhor ainda;D

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp

Faltou vibrato ???


gente , na boa , v6 nao sabem o que é vibrato !
que isso velho .... vibrato pra v6 é o que ?

NoAlarms
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp

Man, numa boa, você tá trocando as coisas. Aqui não é offtopic. Você não precisa postar em todos os tópicos só pra dizer que postou.

Você posta cada coisa aqui que me parece que você não faz a mínima idéia do que tá falando.

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


NoAlarms

É cara , to vendo que certos comentários , agente tem que deixar passar ...

Daqui a pouco nego vai falar que ñ sei aceitar critícas ...

Mas falar que faltou vibrato no meu som ... pqp!
o solo é praticamente Só vibrato!

vibrato vc tem que saber usar , horas com mais intensidade , hora com mais leveza , eu ñ deixo soar uma nota sem algum tipo de vibrato ...

Ñ gosto de criticas sem embasamento

Ronalunático
Veterano
# jul/10
· votar


cara muito bom! não percebi erro algum na execução.

esse lance de chaqualhar a guitarra, que falaram lá em cima, tmb prestei atençao nisso. Mas e questão de expressao propria.

curto muito as frases tipo a que vc tocou aos 1:10, com notas percursivas, dá um detalhe massa na música.

Vinícius Braga
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco


Bom cara..
Com relação ao video, achei que a luz pode ser uma pouco mais forte, ou tu poderia deixar o fundo preto e por alguma animação, tipo De Ros, entende?

Abraço

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


Vinícius Braga

Pq só sobre o vídeo vc comentou ? rsrs

eu sou guitarrista , nao editor rsrsrs

parei de ser chato!

Então cara , é o seguinte ....

Gravei de madrugada , foi o max de luz que consegui , e qnd vc cisma com o take, é aquele que vc quer e ponto! ai foi este mesmo , e olha que ainda mexi no contraste e tudo o mais!
ñ estou no nivel do De Ros em edição de vídeo , esse ai foi meu primeirissimo tiro!

Mas então , aqui é forum de guitarra , ñ de gravação =P

O que achou do som ?

abs

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


Ronalunático

Vlw cara!!

Então , é um improviso , então não ´´errei `` nada rsrs pq nao estava copiando ... mas acho que dei uns deslizes sim!

Em relação aos vibratos ... na boa , falta do que falar .....

Vinícius Braga
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco


Po cara, achei ótimo o som!
Pegada boa mesmo..
Quando usava duas cordas ao mesmo tempo e tals.
Tá ótimo, não tenho um nivel guitarrisco pra te dizer o que precisa melhorar, parabéns!

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


Vinícius Braga

Vlw ;P

Ué , ñ precisa dizer algo só para dizer o que tem que melhorar , diga se gostou do solo , se lhe agradou =P

abs

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco

muito bom, sonzeira !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo |.:Gilmourish:.| Vídeo