Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
E ae cambada!!
To começando a ter menos preguiça , e gravar coisas com uma qualidade um pouco melhor. No improviso , comecei com um tema que ouvi em um lugar e improvisei o resto... Gravei com o guitarrig4 , reaper , editei com o sony vegas 7
To pegando gosto por esse negócio de edição de vídeo ! Ta bem tosco , bem simples e meio confuso rsrs ... mas , melhor que meus vídeos anteriores!
Espero que gostem do som!
Abs
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco achei mto bom!!!! timbre, pegada, feeling!!! ta otimo! só achei que nos vibratos vc se preocupou mais em tremer a guita do que a propria corda, mas coisa simples!
parabens!
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, muito legal!
Tou começando nessa onda de guitar rig agora, então me diz uma coisa: você usa placa de som externa ou é a onboard mesmo?
Abraços
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
Slash_1989
vc se preocupou mais em tremer a guita do que a propria corda UAHEuHAE , tava percebendo isso tbm ! Anyway , atende as minhas intenções rsrs
Obrigado!
NoAlarms
Obrigado!
A minha placa é onborad mesmo , toscona ! rsrs tem um noise reduction nervoso nos meus timbres!
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco
Achei muito legal, cara. O único computador que uso é meu notebook, que apesar de não ser ruim, a placa de som não deve ser das mais maravilhosas. De qualquer forma, venho acompanhando a galera tirar uns timbres bem legais com o Guitar Rig. Vou dar uma chance a tecnologia e comprar esse adptador pra ver qual é ;)
Valeu!
|
SteveRayMorse Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco
Mandou super bem velho!!! Curti o timbre pacas! Pegada e técnica em dia e, como dá pra perceber, influência total do Gilmour hehehe!!!
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco ficou mto bom cara, parabens !
|
Irenicus Veterano |
# jul/10
· votar
Destruiu tudo como sempre. Com esse feeling todo , é melhor ter cuidado com o coração.
|
Loues Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco Ficou muito bom! Tu tem um bom senso de tempo, e sabe usar bem as pausas. Eu particularmente gosto desses solos bem espaçados... Também soube controlar bem a tensão no solo, foi crescendo aos poucos, usa-se bem o ritmo das frases pra isso...
Só achei que o final foi meio de repente, pra mim faltou só finalizar, entende? Também tem o detalhe dos vibratos que o pessoal falou antes, isso nem comprometeu muito o solo, mas pode dar mais vida nele...
|
Raizen Veterano |
# jul/10
· votar
Slash_1989 vc se preocupou mais em tremer a guita do que a propria corda
O efeito é o mesmo....o vibrato do Hendrix consistia em puxar o braço da guitarra para trás.
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
SteveRayMorse
Vlw Sir.SRM! Brigadão =)
Beatlemaniac
Thanks man!!
Irenicus
Que isso man!! Mt obrigado! =P
Loues
Mt obrigado cara! Então cara ... vc pode achar isso , e eu entendo! sobre os vibratos ... mas eu gosto MT dos meus vibratos ... mt mesmo rsrs eu acho que é a coisa que eu mais faço bem =P ñ que seja MT bom , estou dizendo que eu gosto deles rsrs
Raizen That's right man!
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
PQP...
Guitarrista é uma raça maldita, se só ouvisse, falaria "que vibrato bom"..... ahahahhahah
Floydniaco
Legal como sempre.
Tu disse que usa muito Noise Gate..... sério? Porque eu uso essas configurações aqui, e dá pouco chiado.
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
Konrad
PQP...
Guitarrista é uma raça maldita, se só ouvisse, falaria "que vibrato bom"..... ahahahhahah
pode cre ...
Então , uso noise gate sim ... não no talo né ...
é só eu botar o Cat , ou qualquer distorção , que fica uma chiadera horrivel!
Abs e obrigado!
|
Loues Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco Bem, sobre os vibratos, é que isso é subjetivo, acredito que cada um faz (ou tenta fazer) do jeito que acha ideal, e ninguém faz vibrato igual (parecido talvez, mas nunca igual)... talvez até a gravação pode ter nublado efeitos mais sutis, sei lá...
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
Loues
Pois é ! Colocar o áudio separado vídeo tira um pouco do realismo .... mas enfim , gosto do meu vibrato rsrs , atende as minhas necessidades
|
Bigtransa Veterano |
# jul/10
· votar
Muito bom cara...... cada vez melhor.....
|
Gilberto Juba Veterano |
# jul/10
· votar
Puta som!! Parabéns!! Perfeito!!!
|
MaiconOX Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco Todo esse timbrão com placa onboard? Muito bom hein!
Parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
Bigtransa
o/ vlw grandetransa!
Gilberto Juba
Mt obrigado! Perfeito ?!? =P rsrs i hope so
MaiconOX Pois é cara! Mas eu ñ tenho mt mérito ñ , é só ligar o Guitar Rig , fazer um presetzinho rápido e já era!
Vlw pessoal!
Keep coment
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco curti pakas cara, só faltou uns vibratos pra ficar melhor ainda;D
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp
Faltou vibrato ???
gente , na boa , v6 nao sabem o que é vibrato ! que isso velho .... vibrato pra v6 é o que ?
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp
Man, numa boa, você tá trocando as coisas. Aqui não é offtopic. Você não precisa postar em todos os tópicos só pra dizer que postou.
Você posta cada coisa aqui que me parece que você não faz a mínima idéia do que tá falando.
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
NoAlarms
É cara , to vendo que certos comentários , agente tem que deixar passar ...
Daqui a pouco nego vai falar que ñ sei aceitar critícas ...
Mas falar que faltou vibrato no meu som ... pqp! o solo é praticamente Só vibrato!
vibrato vc tem que saber usar , horas com mais intensidade , hora com mais leveza , eu ñ deixo soar uma nota sem algum tipo de vibrato ...
Ñ gosto de criticas sem embasamento
|
Ronalunático Veterano |
# jul/10
· votar
cara muito bom! não percebi erro algum na execução.
esse lance de chaqualhar a guitarra, que falaram lá em cima, tmb prestei atençao nisso. Mas e questão de expressao propria.
curto muito as frases tipo a que vc tocou aos 1:10, com notas percursivas, dá um detalhe massa na música.
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco
Bom cara.. Com relação ao video, achei que a luz pode ser uma pouco mais forte, ou tu poderia deixar o fundo preto e por alguma animação, tipo De Ros, entende?
Abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
Vinícius Braga
Pq só sobre o vídeo vc comentou ? rsrs
eu sou guitarrista , nao editor rsrsrs
parei de ser chato!
Então cara , é o seguinte ....
Gravei de madrugada , foi o max de luz que consegui , e qnd vc cisma com o take, é aquele que vc quer e ponto! ai foi este mesmo , e olha que ainda mexi no contraste e tudo o mais! ñ estou no nivel do De Ros em edição de vídeo , esse ai foi meu primeirissimo tiro!
Mas então , aqui é forum de guitarra , ñ de gravação =P
O que achou do som ?
abs
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
Ronalunático
Vlw cara!!
Então , é um improviso , então não ´´errei `` nada rsrs pq nao estava copiando ... mas acho que dei uns deslizes sim!
Em relação aos vibratos ... na boa , falta do que falar .....
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco
Po cara, achei ótimo o som! Pegada boa mesmo.. Quando usava duas cordas ao mesmo tempo e tals. Tá ótimo, não tenho um nivel guitarrisco pra te dizer o que precisa melhorar, parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
Vinícius Braga
Vlw ;P
Ué , ñ precisa dizer algo só para dizer o que tem que melhorar , diga se gostou do solo , se lhe agradou =P
abs
|
Curly Veterano |
# jul/10
· votar
Floydniaco
muito bom, sonzeira !
|