tuning ltd ec-50: opinioes?

    Autor Mensagem
    Pc...
    Veterano
    # jul/10


    vou comprar uma guitarra, estou pensando numa ltd ec-50.
    vou trocar os caps por na ponte um seymour duncan dimebucker sh13,
    no braço um 59 model ou um invader sh8 ?
    O que acham ? outra configuração? outra guitarra?
    meu estilo é um rock tipo metallica, mas tambem com os tons claros do guns n roses>

    luquinhas12
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Les Paul de braço parafusado?
    pff

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pra uns tons mais versáteis recomendo o 59 no braço, o Dime aprova!

    De Ros
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pc...

    Caro Pc..., tem coisas que, as vezes, a gente acha que vai fazer uma diferença enorme e no fim descobre que até faz diferença, mas não era o primordial naquele instante.

    Compra a tua guitarra, aprende a tocar coisas legais, testa outras, aprende a tocar mais coisas legais, faça amizade com outros músicos, aprende a tocar mais coisas legais, faça aulas com um bom professor, aprende a tocar coisas ainda mais legais e, daqui a algum tempo, tu vai descobrir sozinho se existe necessidade de gastar grana em captadores ou se é melhor fazer outro investimento (como em mais aulas, por exemplo).

    Porque de repente tu está empolgado por frequentar um fórum onde tem muita gente que fala muito em comprar, em equipamento, em "gear", em timbre, mas as vezes não fala tanto assim de música...

    E as vezes tem um caras com pouca experiencia, tipo, com 13 anos de idade, mas já apresenta alguns preconceitos, como, por exemplo, que uma Les Paul com o braço parafusado não vale a pena...

    Guitarra ruim é aquela que não segura afinação, o resto, quem vai realmente fazer a diferença, é o guitarrista.

    Investe em ti e não no equipo. Se tu tocar tri bem, as vezes o equipamento vem até de graça....

    Abraço!

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    olha cara De Ros está certo, vc ainda é novo pode ser que daqui uns dois ano vc nem queira mais tocar, e conheca o som da sua guitarra primeiro, nao sai trocando captadores assim

    Pc...
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mas afinal fica bom ou não ?
    Eu ja sei euja sei tocar quase todas as musicas do metallica e do guns.

    De Ros
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pc...

    De nada!

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pc...

    Eu ja sei euja sei tocar quase todas as musicas do metallica e do guns.


    medo dessa frase kkkkkkkkkkkk ...

    L.K.R
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pc...
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Dou pra voce essa LTD EC-50 se voce postar em 1 mes todos os covers de todas as musicas do metallica e do guns

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse ta com cabaço de novato ainda.



    Ta se empolgando de mais kirkslashfoda.

    L.K.R
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iommi Young
    Ta se empolgando de mais kirkslashfoda.
    tomara que esse nao encomende pela brasfrete...

    Pc...
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tambem achei uma ltd mh-50nt achão que é melhor?

    GOREFESTA
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: GOREFESTA
    · votar


    vou comprar uma guitarra, estou pensando numa ltd ec-50.

    tambem achei uma ltd mh-50nt achão que é melhor?

    No final das contas fez a mesma pergunta do topico que o moderador fechou.
    Molecadinha ispeeeeerta essa do forum guitarra.
    Bom, EC 50 e MH 50 são, basicamente, a msm guitarra com o desenho diferente. Quer floyd rose (bem provavel)? Mh-50. Quer alguma coisa que lembre les paul com ponte fixa? EC-50. Só pra falar que comentei o assunto do topico

    De Ros

    De nada!

    Poxa De Ros, parece que vc não sabe as regras do jogo aqui. A galera daqui quer ouvir com toda sua experiencia que o melhor a fazer com a tal da guitarra é colocar uns emg (que são ativos e sempre dão um timbre fodastico em qualquer guitarra), depois colocar floyd rose gotoh (nem importa se a guitarra tenha ponte fixa), tarraxas com trava (por mais inutil que isso seja) e por fim fazer uma pintura bem legal nela, alguma coisa que lembre a guitarra de um cara famoso. Ai sim, a galera ira lembrar da educação e ira te dar todos os "obrigado" que vc merece!
    Como sou uma pessoa bondosa vou agradecer da msm forma
    Obrigado De Ros!

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tenho essa guitarra e acho ela legal, mas se for investir nela vale a pena no maximo colocar uns malagoli e ja ta perfeito.
    entretanto o mais imporatnte eh vc ouvir as palavras do De Ros. compre a guita, curta ela durante um bom tempo e soh ai, se vc sentir necessidade, vc faz algum up nela.
    to esperando todas as musicas do guns e do metallica ai viu... ushasu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tuning ltd ec-50: opinioes?