O que se deve perguntar a um vendedor ao comprar uma guitarra?

Autor Mensagem
slash01
Veterano
# jul/10 · Editado por: slash01


Bom, eu pretendo comprar uma guitarra mes que vem, vai ser vagabunda mesmo, so pra eu treinar pois sou iniciante e nao vale a pena comprar uma ESP logo de cara ne... So que mesmo ela sendo vagabunda eu gostaria de uma garantia de durabilidade, e como eu tenho uma lesao nos meus tendoes, eu gostaria de cordas mais leves, macias, e faceis de puxar bends e fazer pestanas!

A marca dela vai ser tagima ou shelter!
Ah, e que amplificador melhor se adequa a ela?

---------------------------------------------------------------------- --------------

Ah esqueci de perguntar, o que devo perguntar ao vendedor? Falem tudo!



VLW GALERA DO CIFRA CLUB!
VOCES SAO DEMAIS!
=x

Gui bass
Veterano
# jul/10
· votar


E aí cara..

seguinte.. eu conheço amigos que trabalham em loja de música.

tome cuidado! muitas vezes os vendedores tentam enganar você, quando vc diz que não conheçe muito bem.

eu aconselho a estudar os preços e marcas em casa, na internet, e bem pesquisados, pra não correr o risco de se decepsionar.

_________________________

sobre as guitarras. A marca não quer dizer nada e sim o modelo.

(Chevrollet Camaro Concept ou Mercedes 1113)..

rsrsrs

a marca não quer dizer muita coisa, e sim o modelo..
_________________________

quanto ao seu Amp, eu recomendo os da Ampeg. São ótimos, ao meu ver. (Não peço opinião de ninguém sobre isso, é uma opinião e um gosto meu, dos MEEEUS ouvidos)..

valw

slash01
Veterano
# jul/10 · Editado por: slash01
· votar


quanto ao seu Amp, eu recomendo os da Ampeg.
Mais esse amp ai nao e caro? Tipo vo compra uma stratocaster como eu disse da tagima ou shelter, e quero um amp simples, o pequeno mesmo, mas que se adeque a guitarra em relação a distorcao, som e que nao seja muito caro!

diego souza
Veterano
# jul/10
· votar


Amp barato com bom som é uma mistura difícil de achar.

Tem quanto para gastar???

Gui bass