Autor |
Mensagem |
Strateiro635 Veterano |
# jul/10
eai pessoal blz,, é o segiunte, tenho uma tagima t635, com 1 mes mais ou menos, e ela esta dando o seguinte problema, as vezes quando dou um bend forte o nut sai do lugar, ele vai para cima, alguem pode me ajudar, vlw.
|
Strateiro635 Veterano |
# jul/10
· votar
up
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
Strateiro635
Velho, acho que vc tem 2 opçoes.
1 - Vai na loja e troca, ou conversa pra uma solucionastica que te agrade.
2 - Leva num luthier e banca a despesa, que deve ser bem barato.
Uma 3 opção seria vc resolver, mas se nao tem experiencia nenhuma um lutheria ou fuçação em guitarra, recomendo itens 1 ou 2.
Abço
|
Strateiro635 Veterano |
# jul/10
· votar
ogner
naum axo q seja um enorme problema, mas comprei pela net aki na minha cidade naum tem ta variedade, axo q o nut esta solto ou descolado, sei la estou com medo de mexer e fazer me... qualquer dia vou levar no luthier pra ver o q q é.
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
Strateiro635
Parece mesmo que é só colar. Mas se vc só colar errado sua guitarra nao afinara mais. Hehehe
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/10
· votar
Strateiro635 Cara, apenas cole o mesmo com cola Bonder.... Abç
|
Strateiro635 Veterano |
# jul/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
axo q deve ser isoo, mas acabei de perceber q o espaço q o nut tem e maior q o nut, isso e normal?
|
Strateiro635 Veterano |
# jul/10
· votar
up
|
|
# jul/10
· votar
Strateiro635 Complete-o com um pedacinho de cartão telefonico por trás dele. Abç
|
Strateiro635 Veterano |
# jul/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vlw, vo tentar amnah de manha e dps posto aki mesmo se deu derto ou naum, brigadão.
|
tomatelol Veterano |
# jul/10
· votar
aproveitando o tópico, Bertola, é muito díficil aumentar a altura do nut? Posso colocar um pedaço de papel entre a madeira e o nut para aumentar a altura? Cola com superbond depois ou cola de madeira?
|
|
# jul/10
· votar
tomatelol Coloque um pedacinho de cartão telefônico. Cola Super Bonder é mais segura. Abç
|
Strateiro635 Veterano |
# jul/10
· votar
valeu ai todo mundo colei com bonder prendeu na hora, seria muito bom se ela naum tivesse grudado meus dedos euheeuheuehue, mas ta bom vlw.
|