sei que estão cansados, mas me façam esse favor?

    Autor Mensagem
    sr Ibanez
    Veterano
    # jul/10


    desculpa mesmo pessoal, mas como sou novato, estou indo mes que vem buscar minha guitarra, sei que aqui temos muitos luthier e pessoas que entendem de instrumentos.

    estou em duvida em 4 modelos.

    yamaha pacifica 012

    ibanez gsa60 ( n é as grg )

    epiphone g310 (é verdade que é da gibson?)

    squier california

    sou intermediario em guitarra, curto rock e quero um instrumento em que eu possa investir futuramente.

    muito obrigado, e desculpe, mas aqui é onde eu acho que vou ter respostas confiáveis, o que não encontrarei no yahoo respostas.

    McBonalds
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: McBonalds
    · votar


    Eu não conheço guitarras, talvez você consiga respostas melhores se postar no fórum de Guitarra.

    sr Ibanez
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    puts desculpaqndo criei o topico marquei *guitarra

    me desculpem

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Boa noite!!!

    sr Ibanez
    Cara, seja mais específico ao escolher um título para seu tópico.
    Use a BUSCA antes de abrir um tópico, pois este assunto em particular já tem vários tópicos. Inclusive vc já o descobriu...rs
    Copie e cole sua dúvida por lá, ok?

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a sei que estão cansados, mas me façam esse favor?