Floyd em strato comum

    Autor Mensagem
    alvarom
    Veterano
    # jul/10


    tem como eu usar ela em strato comum, sem alavancadas inversas(é claro)? é que eu vi uma guitarra do dave murray que tem floyd e não é escavada pra floyd.

    http://en.academic.ru/pictures/enwiki/68/Dave_Murray_30nov2006.jpg

    ROo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    alvarom
    Sei lá, não entendo direito... mas pra que? Pra que colocar uma floyd e ser aquela trabalheira pra regular e etc etc pra dar alavancada igual a uma tremolo normal?

    El Che
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ROo

    Sei lá, não entendo direito... mas pra que?

    Ainda bem que EVH não esta vendo isso

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    alvarom
    Tem. Se não vai ter back box, é só furar o corpo pra por os dois pivôs porque o espaçamento é maior. Ah, vai ter que cortar um pouco o escudo. Provavelmente vai ter que usar um captador "f spaced" na ponte e colocar um calço no braço por causa da angulação.

    ROo
    Uns quantos guitarristas usam Floyd Rose sem back box, ou seja, sem poder subir tons com a alavanca. A vantagem da Floyd Rose assim é a estabilidade de afinação e maior facilidade em alavancar.

    ROo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    El Che
    Não falei que sabia de algo, só questionei também :)

    Van_Lorien
    Compreendi, valeu, cara.
    Particularmente não me dou bem com floyds... não vejo a hora de vender minha Ibanez :P

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ROo
    Experimenta deixar a tua Floyd Rose apoiada no corpo da guitarra, não flutuando. Assim acabam os problemas em regular e aumenta o sustain.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Bom dia!!!

    alvarom
    Que tal tirar esta dúvida num dos tópico já existentes sobre o assunto?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/237286/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Floyd em strato comum