.:Money - Pink Floyd:. by Floydniaco!

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco
Konrad

"Amor... tô gorda?"

UAHEuAEHuAHEuAEHuAHEuAEHuAEHUAEHuAEH²³

Kaskei mt! UAHEuAH
Poxa , o pessoal gostou do timbre, mas , eu não muito ! rsrs é pq eu nao gosto de distortion , no max um drivezin de leve rsrs
Bem legal, para variar. Po .... assim eu fico mal acostumado rsrs =P
Obrigado por comentar man!


Pois é. Reclamar desse timbre soa bem assim mesmo.... reclamação feminina.

Ouvi umas três vezes já. Muito bom.

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


papillon
Vlw mestre!
Gilmour é uma figura ilustre , com sua genialidade , criatividade e acima de tudo SIMPLICIDADE! E aquele ar misterioso e introspectivo! Gilmour is God ( sorry Clapton , you're his brotha! UAHEUHe) !

Sir.Paulo

Falaaa Sir.Paulo!!! Tranquilo meu véio ?
Aprecio mt seus comentários em meus posts!
Obrigado pela presença!

Dudu Filho
Ficou legal o solo. O timbre ficou bem legal tbm, você poderia, ao invés de delay com feedback alto, você deixaria só uma repetição, que foi usado no solo original, que é chamado de double tracked.
Jura ?!?! =P rsrs zuera

Eu sei disso man , entendo que qnd escuta esse solo fica dificil não compará-lo ao original , mas a minha intenção não era copiá-lo perfeitamente , veja na descrição do vídeo : My attempt to this piece of art!
And a little jammi'n on 2º part.
( O ingrêiszinho dudoce ) !
Ou seja , minha versão , minha maneira ...

Outra coisa que eu senti falta foi o feeling do Gilmour, achei meio mecânica sua tocada. Pra você que tem uma Strato de 21 trastes como eu e não pode dar aquele bend na 22ª que tem na música original, dá uma olhada nos solos do Delicate Sound of Thunder e do Pulse pra você tirar deles dois pra ficar mais parecido com o Gilmour... rsrsrs É assim que eu faço Cara , como que vc me fala isso ? Que vc sente falta do feeling do Gilmour ? Mas é claro que vc sente falta ! Vc e todo mundo!
E a segunda parte está escrito lá Jammin , e não cópia ... a intenção era soar diferente mesmo! Se está mecânica minha ´´tocada`` , ai tudo bem ... pode criticar como quiser , estou aqui para receber críticas , nem sempre boas ! Mas ñ me fale asneira rsrs

Entenda , não é que eu não sei receber críticas negativas , é que vc falou uns absurdos ai !

janick

Como Marley dizia : Don't worry , be happy !

Dudu Filho
Veterano
# jul/10
· votar


janick
Cara, eu sei quando elogiar e quando criticar e eu sei quando eu toco bem e quando eu toco mal. Não se preocupa não tá! Não estava sendo agressivo e nem criticando de maneira alguma!! Entenda como quiser.


Floydniaco
Ei cara, entenda isso como uma sugestão pra melhorar seu timbre do Gilmour. Não estou criticando de jeito nenhum.


E já que foi pedido, não vou postar um vídeo agora, porque não tenho gravação. Mas o audio eu posso passar, que foi um dia de tocada em casa normal. Comfortably Numb, versão original, que o solo é mais curto. Eu tenho gravado a versão do Pulse, mas tem alguns errinhos. Se quiser eu posto aqui sem problemas. E ai janick, diz ai o solo que você quer do Floyd cara que eu posto, se tiver ja gravado aki! Abraço!

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco
My attempt to this piece of art!
And a little jammi'n on 2º part. ( O ingrêiszinho dudoce ) !


Coloque "masterpiece" no lugar de piece of art. ^^

Dudu Filho
Veterano
# jul/10
· votar


Eita, esqueci do link...kkk

http://www.4shared.com/audio/3Mmieut8/Comfortably_Numb.html

valeu!

Dudu Filho
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco
Pode ter certeza que você fez um trabalho muito legal. Ficou massa demais o solo! Só falei de coisas que EU acho que poderiam ficar mais parecido possível com o Gilmour.

janick
Veterano
# jul/10
· votar


Dudu Filho
Vejamos:

Timbre abafado, gravação totalmente clipada, e uma cópia sem feeling ou interpretação alguma. E pior, com umas escorregadas que em nenhum momento são dígnas de alguém com o seu nível de críticas.

Legalzinho, mas nada de outro mundo.

Abçs

Dudu Filho
Veterano
# jul/10
· votar


janick
Ache como quiser cara... Na verdade nem é o timbre abafado, é a qualidade da gravação que ta uma bosta, porque eu gravei de um gravador normal pegando o som da guitarra e música juntos e a caixa que tava saindo o backingtrack era uma bosta. Não mixei, não mexi em nada. É a gravação crua. "cópia sem feeling" ???. Então já que você me desafiou, faz melhor cara!

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


Vamos com calma galera!


Dudu Filho

Então cara , acho que entendi o que vc quis dizer sim ... olhando melhor , a minha pegada ta mt agressiva , mais voltada pro SRV mesmo ... entendo o que quis dizer! concordo com vc!

Qnt a sua gravação , confesso que achei que fosse ser mt ruim , mas está bem legal! Realmente como o janick falou , teve momentos que deu pra sentir uma coisa meio crua , e sem feeling , emoção ... tava parecendo uma interpretação mesmo ...

Ae Konrad
Vlw pelo toque , eu sabia que tava estranho , algumac coisa errada rsrs!

abs

Dudu Filho
Veterano
# jul/10
· votar


SRV é o cara. Mas é o cara do Blues!! rsrsrs O cara do Rock é o Gilmour. E do feeling tbm. Agora eu espero que os outros não achem que eu ia postar uma gravação com a guitarra com o feeling igual o do Gilmour, que na verdade é impossível você ter aquela levesa em tocar guitarra como ele toca. Outra coisa, realmente não está perfeita a guitarra porque como eu disse, foi uma gravação que eu fiz quando toquei guitarra como toco quase todo dia. As vezes sai bom e as vezes sai ruim. Floydniaco, te mandei um recado, dá uma olhada lá!
Valeu

Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


Dudu Filho
Floydniaco
Vcs tão viajando muito com essa conversa...... sou muito mais o slash que o gilmour

makumbator
Moderador
# jul/10 · Editado por: makumbator
· votar


Bigtransa

Hhhsahs! Gostei da sua tática! Mudar o foco da briga!Hheheeh!

Dudu Filho
Floydniaco

A única coisa que não entendo é essa neurose em ter a pegada de fulano ou beltrano...cada um não pode ter a sua própria voz? Não que vcs tenham dito isso, mas essas discussões de pegada sempre me lembram que tem gente que busca copiar a pegada de A ou B. É uma utopia, uma busca inútil, e negação da própria personalidade. Essas discussões parecem reforçar essa idéia(mesmo que não seja essa a intenção).

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


makumbator

É o que eu to falando pro cara ... ele tava esperando a pegada do gilmour ... mas afinal me chamo Mário rsrs

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco

Ahhh!! Então vc é o Mário!!
Hiehaie

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco

O cara tem 16 anos..... xápralá....

ogner

Ihalá!!!!!!

Ganhou um headstock!

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


ogner
Que Mário ?

Mário Henrique Forti de Carvalho!


¬¬ quero prêmio de melhor guitarrista blues tbmmmm ¬¬

UAHUAEh

Konrad

AUHUAEh , ia até dizer algo , mas xápralá ...

NoAlarms
Veterano
# jul/10
· votar


Isso que é som, meu velho!

Gilmour é um dos Caras! Parabéns

abraços

Ronalunático
Veterano
# jul/10
· votar


muito bom, nem tem muito o que comentar

concordo com o lance do deley, que falaram, achei que ficou mal regulado.
boa execução , bom timbre, parabens!!!

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


NoAlarms
Ronalunático


Mt obrigado pessoal!

De Ros
Veterano
# jul/10 · Editado por: De Ros
· votar


Floydniaco

Achei hiper bom!! Tu toca tri bem e (graças a Deus) não soa como um clone de alguém!


Mas nem tudo são flores... Sou obrigado a dizer que a discussão foi fraca, com poucos xingamentos de ambos os lados.
Sugiro que vocês leiam mais discussões Malmsteen X Slash ou Feeling X Técnica feitas por users de menos de 15 anos.
Aí vocês terão muito mais argumentos!

E pelo amor de Deus, se não notaram que eu fui irônico do segundo paragrafo em diante, juro que paro de postar por aqui!!

Abraço!!!

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


De Ros

Falaa Mestre!

Obrigado pelas palavras!


Mas nem tudo são flores... Sou obrigado a dizer que a discussão foi fraca, com poucos xingamentos de ambos os lados.
Sugiro que vocês leiam mais discussões Malmsteen X Slash ou Feeling X Técnica feitas por users de menos de 15 anos.
Aí vocês terão muito mais argumentos!


Concordo planamente!

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


má é Up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:Money - Pink Floyd:. by Floydniaco!