Solos de "Time" e "Money" do Pink FLoyd by AlanGilmour

    Autor Mensagem
    AlanGilmour
    Veterano
    # ago/10


    http://www.4shared.com/dir/qhX96kcU/sharing.html

    Ae galera. Eu aprendi a lidar com o guitar rig 4 faz um mês mais ou menos. Já recebi alguns comentários sobre essas gravações do meu amigo Floyd N Roses no meu tópico sobre a Black Diamond, minha guitarra feita com inspiração na Black Strat do David Gilmour.

    No link tem o solo de Money e dois takes para o solo de Time, em um deles eu dei uma errada e continuei tocando mas até que gostei do resultado, gostaria que vocês comentassem, especiamente os "veteranos"....abç

    eduardodff
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, tá muito bom teu timbre e seu solo, mas facilita aí pra galera e coloca no Share diponivel pra escutar sem download, em geral da preguiça de baixar!!!

    Parabéns!!

    Sioux
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Aguardando os links pra ouvir direto.

    :)

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AlanGilmour

    Cara, que timbrasso!!! É com aquela guitarra que tu fez mesmo? Afinal, quanto ela custou?

    A execução ta excelente também, parabéns!

    Abraço

    AlanGilmour
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eduardodff
    Sioux

    no primeiro link tá rolando pra ouvir direto...e parem com essa preguiça de baixar..só 6MB de arquivo pô! heheheh

    tomcykman
    sim, é com a Black Diamond, não gosto de lembrar do preço dela...tenho dor nos bolsos até hoje...hehehhe

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Aguardando os links pra ouvir direto.

    :)



    2

    AlanGilmour
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    buddy guy
    eduardodff
    Sioux

    http://www.4shared.com/dir/qhX96kcU/sharing.html?dirembed=trueframeBor der=0%20allowtransparency=true%20width=840%20height=600%3E%3C/iframe%3 E

    tá ae! agora comentem...preguiçaaaaaaa

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    AlanGilmour
    buddy guy
    eduardodff
    Sioux

    http://www.4shared.com/dir/qhX96kcU/sharing.html?dirembed=trueframeBor der=0%20allowtransparency=true%20width=840%20height=600%3E%3C/iframe%3 E

    tá ae! agora comentem...preguiçaaaaaaa




    Acessei e tá tendo que baixar da mesma forma !!! Tá igual ao link do primeiro post seu !!!

    AlanGilmour
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tá bom...alguem pode me explicar como faz isso? eu sou avesso a teconologia...no meu tempo só haviam lampiões a gás e o computador mais moderno tinha sido usado para quebrar o código de encriptação do Enigma utilizado pelos alemães na 2ª guerra...você poderiam simplificar as coisas para mim e simplesmente baixar os arquivos...

    AlanGilmour
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    valeu pela ajuda...

    makumbator
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    AlanGilmour

    Vc tem que colocar o link de cada arquivo, e não da pasta.

    Olha só:

    http://www.4shared.com/audio/-qw2ZuSh/Pink_Floyd_Money_Guitar_Solo_b.h tml

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AlanGilmour
    Orra, mano!!! Ficou bacana, parabéns!!!
    Só acho que alguns bends de Money ficaram muito "suaves", e o lance é puxar a corda com mais "violência", saca???

    Novamente, parabéns!!!

    AlanGilmour
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    makumbator

    muito obrigado!

    De Ros
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AlanGilmour

    Achei muito bom!! Não vou dizer que a tua guitarra tem um som bacana porque quem faz o som é o músico!

    Vai lá e dá uns bends desafinados que tu vai ver que a própria guitarra do Gilmour vai ficar com um som feio!

    Então, parabéns pelo teu som!!

    AlanGilmour
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Will Bejar
    Ok cara...vou prestar mais atenção nisso, na verdade, eu nunca tinha pensado na "agressividade" dos bends, valeu!


    De Ros
    Valeu cara!!! fiquei mais motivado para continuar estudando guitarra!

    tomcykman
    valeu!

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    AlanGilmour
    Presta atenção na parte que volta do solinho sem reverb e sem delay...quando faz aquele D alto pacas, ele não vai subiiiindo...ele já puxa a nota bem rápido, sacou??? Mas, se vc se sente confortável tocando da sua maneira, é o mais importante!!!
    Nada demais...rs...

    Abraço!!!

    Floydniaco
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AlanGilmour

    Opaaa!!!

    AEEEEE , finalmente a guitarra ficou pronta heim!

    E ai , como que ta ? um tesão de tocar ?


    O som da iradoo ! Assim como o Will Bejar disse , tem certos momentos que se comparados ao original , não estão muito fiéis , as eu sou do tipo que gosto de ouvir cada um tocando a sua maneira , e gostei bastante !

    O timbre ta massa , mas o guitar rig mascara mt o som da guitarra , da pra fazer guitarrias distintas soarem parecidas !!

    Faz assim! Pega uma boa camera , liga num valvulado
    e apresenta para nós!!!

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos de "Time" e "Money" do Pink FLoyd by AlanGilmour