>>>> Jam Windows To The Soul (Vai) <<<< Envie seu solo!

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Vou gravar daqui a pouco!

Marc Snow
Veterano
# jul/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


ohm777
mesmo assim sempre que eu ouvir um solo que não esteja perfeitamente afinado eu vou criticar mesmo e espero que isso não seja levado por ninguém como uma provocação ou ofensa

Posso não ser um guitarrista técnico, mas tenho 100% de confiança no meu ouvido



ô amigão, desculpa...só agora dando uma olhada no tópico para ver como andava a jam é que me deparei com o seu comentario lá de cima.

Não tenho cisma não, cara. Aliás com ninguem.

Só achei engraçado quando vc comentou, sei lá em que solo de que jam, que não sei o que estava desafinado. Eu sou o tipo de cara que tenho a maior preocupação de afinar, regular, enfim checar as coisas antes de gravar. Por isso achei engraçado.

E vc tem 100% de confiança no seu ouvido? òtimo. No meu, eu tenho 1000%. Porque dos meus quase 27 anos de guitarra tirei e tiro tudo de ouvido. Não confio em transcrições que sei lá quem jogou na internet. Confio em duas coisas: O cara que gravou a musica executando na minha frente, ou no meu ouvido. Quando comecei não tinha tabs, e muito menos internet com guitarpro que é o salvador da pirralhada de hoje. Por isso que chegam nas jams e perguntam "qual o tom que devo solar? ou qual o tom da BT?"

Mas não tenho cisma não, cara, de boa! So brinquei. :)

Ouve-se tanta asneira nesses comentários que se fosse pra cismar isso já teria virado praça de guerra. Eu nem falo nada quando alguem pensa diferente...Discutir ou criar inimizade pra que??? Vai mudar algo? O solo já tá feito mesmo...

E pra mudar a minha opinião, o comentário tem que ser provado por A+B+C+D... Enfim, o que eu penso é o que eu acredito e é pra mim, o que está certo.

Pra resumir: Cisma alguma! O lance é tocar e se divertir! :))

Abraço e solta a jam logo que estou curioso! rsrs :)

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


mandei!

lindoso
Veterano
# jul/10
· votar


ohm777
Cara, depois c me faz um favor?

Me manda a BT completa dessa música cara, achei essa música muito foda, vou até aprender ela, as músicas do Vai são inspiradoras :)

Vlw!

ohm777
Veterano
# jul/10
· votar


Marc Snow
Só achei engraçado quando vc comentou, sei lá em que solo de que jam, que não sei o que estava desafinado. Eu sou o tipo de cara que tenho a maior preocupação de afinar, regular, enfim checar as coisas antes de gravar. Por isso achei engraçado.

Então Marc, se você quiser eu posso reexplicar esse comentário cara, eu também não lembro em qual jam foi mas discutiria esse assunto na tranquilidade com você.
Eu também tenho a maior preocupação de afinar e manter regulado o instrumento, mas a guitarra é um instrumento muito passível de nuances na entonação, são bends, vibratos, alavancadas, etc. Até mesmo grandes guitarristas erram , quanto mais meros mortais como nós.
Inclusive na jam altitudes (que vou comentar daqui a pouco) eu gravei um solo com bends desafinados (viu, eu também erro) e ninguém disse nada.

E vc tem 100% de confiança no seu ouvido? òtimo. No meu, eu tenho 1000%. Porque dos meus quase 27 anos de guitarra tirei e tiro tudo de ouvido. Não confio em transcrições que sei lá quem jogou na internet. Confio em duas coisas: O cara que gravou a musica executando na minha frente, ou no meu ouvido. Quando comecei não tinha tabs, e muito menos internet com guitarpro que é o salvador da pirralhada de hoje.

Legal cara eu também sempre tive esse costume desde meus 16 anos de tirar músicas de ouvido. Mas não menosprezo as partituras e tablaturas não cara elas podem ser muito úteis sim, me ajudaram muito por exemplo a pegar uma peça de Bach ou os acordes sinistros do Allan Holdsworth. Tem coisa simplesmente que não dá para tirar de ouvido.

Ouve-se tanta asneira nesses comentários
Talvez sejam apenas críticas de uma pessoa com o intuito de ajudar o outro a melhorar.

ohm777
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
Confirmado.

lindoso
Tá aí:

http://www.4shared.com/audio/mCT3IwWJ/13_windows_to_the_soul__naked_.h tml

Marc Snow
Veterano
# jul/10
· votar


ohm777
Concordo com tudo o que vc disse nesse ultimo tópico. No caso de partituras sim, mas de tabs não.

Fica frio! Tamo junto!

[ ]s

lindoso
Veterano
# jul/10
· votar


ohm777
Vlw parcero!:)

Vamu galera, vamo gravar!!!

Mbastoss
Veterano
# jul/10
· votar


ohm777

Cara tem como mudar o solo que eu mandei, mandei 1 uns dias atras, mas hoje sem querer gravei outro, que na minha opinião ficou melhor, se tiver, to mandando o e-mail com o otro, se não tiver tudo bem, valeu.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


mas a guitarra é um instrumento muito passível de nuances na entonação

Imagina os não temperados então...

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


ps:

eu uso <<<Jam>>>> quando a Jam está aberta e >>>Jam<<< quando a Jam está fechada.

ohm777
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu costumo dizer para os meus amigos que a guitarra é um instrumento temperado mas nem tanto. Não é como o violino por exemplo mas também não é como o piano!

eu uso <<<Jam>>>> quando a Jam está aberta e >>>Jam<<< quando a Jam está fechada.
Ah agora entendi, na próxima já coloco certo rsrs.

ohm777
Veterano
# jul/10
· votar


Mbastoss
Tranquilo cara, tudo vale até o final do prazo desde que siga as regras!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


ohm777
Meu solo chegou?

ohm777
Veterano
# jul/10
· votar


brunoepronto
Confirmado!

Slash_1989
Veterano
# jul/10
· votar


ohm777
enviei!
confere aew!

abrass

Dr Jivago
Veterano
# jul/10
· votar


Mandei o meu.

Jafet
Veterano
# jul/10
· votar


mandei o meu, confirma ?

ohm777
Veterano
# jul/10
· votar


Jafet
Dr Jivago
Slash_1989
Confirmados.

ohm777
Veterano
# jul/10
· votar


Mbastoss
Você tem certeza mesmo cara que quer trocar seu solo?
Achei o 1° melhor...

Jafet
Veterano
# jul/10 · Editado por: Jafet
· votar


ohm777

termina hoje e já tem quantos??

ohm777
Veterano
# jul/10
· votar


Confirmados:

BT1
Mbastoss
Alan Domingues
Floyd n Roses
I.D
Dr. Jivago
The Root Of All Evil
brunoepronto


BT2
Lindoso
Marc Snow
Slash_1989
Jafet
ohm777


Mbastoss
Veterano
# jul/10
· votar


ohm777

Ah velho, então deixa o primeiro mesmo, rs. Vlw

led123_del321
Veterano
# jul/10
· votar


Daqui a pouco to mandando o meu...

Marc Snow
Veterano
# jul/10
· votar


Daqui a pouco termina

led123_del321
Veterano
# jul/10
· votar


Mandei cara!

obs: Devido ao meu solo começar com um hammer on, o arquivo que eu mandei começa 50ms antes da bt... então, se afetar muito o andamento da jam, acho que não é problema pra você, fazer o meu solo invadir o solo anterior... é?

Qualquer coisa, avisa aí que eu mando outro (cortado no começo)...

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


..."Faltam exatamente 55 minutos para o termino da Jam!!!



...=DDD





o/

led123_del321
Veterano
# jul/10
· votar


UP!

LeandroP
Moderador
# jul/10
· votar


ohm777

Tópico fechado, conforme sua solicitação.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>>> Jam Windows To The Soul (Vai) <<<< Envie seu solo!