Autor |
Mensagem |
Dinho_Crazy Veterano |
# jun/10 · Editado por: Dinho_Crazy
Testando a guita nova, fiz essa gravaçao. Eu já gravei esse solo, e sei que existem milhares de gravaçoes dele, mas clássico é clássico O som ta meio ruim, gravei com um celular(mixcraft parou de funcionar)
Enfim, quem quiser dá uma moralzinha aí.
http://www.youtube.com/watch?v=su_USK1wFgc ---------------- Equip: Tagima Pr-100 Guitar Rig 4 ----------------
Abç
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
Dinho_Crazy Nunca gostei desse solo, acho uma bela porcaria de improvisação repetitiva sem feeling (chuva de negativos) assim como a maioria das músicas de metal. Mas como você só tava interpretando...
Ficou legal, dá pra melhorar a pegada, mas vc ja tá tocando num nível muito bom pra estudante! Sobre o timbre nem dá pra comentar porque vc usou um celular pra gravar né... o.o
flw!
|
Tonanteador Veterano |
# jun/10
· votar
fill.zanchez mas vc ja tá tocando num nível muito bom pra estudante! E a um ano apenas! Esse garoto aí é de fazer cair o... nariz!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
Dinho_Crazy bom cara, vamos lá. timbre ta até bomzinho. você precisa melhorar os bends, voce desafinou em todos teus bends. precis melhorar um pouco a técnica, porque os ligados ficaram um pouco fora de tempo. tipo, se você toca a apenas um ano mesmo, tá até bom, mas te recomendo a ir com calma, e estudar mais. não fique querendo pegar muitos solos difícies, mas fazê-los meio mal-feitos. tente fazer coisas que saiam perfeitas, e ir aumentando a dificuldade constantemente. abraços
|
mzloko Veterano |
# jun/10
· votar
Dinho_Crazy
já to até cansando de ouvir meu solo preferido denovo treina mais ae sua tecnica(bends,slide etc) tenta pegar outra versão desse solo pq tem muitas notas nada a ver ae e manera nos harmonicos por favor hehe =D
abs
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jun/10
· votar
fill.zanchez Gosto não se discute, respeito tua opiniao. Valeu aí cara pelo incentivo.
Tonanteador Grande Tonantz, sempre dando uma moral aí. Valeu meu camarada
Andy TheCatSp Valeu pelos toques brother. To ligado que meus bends tao ruins mesmo, vou tirar umas horas pra treina-los.
mzloko Esse solo é realmente muito bom(um dos meus preferidos) Obrigado por comentar velho. ------------------------
Enfim, to na luta aí tentando melhorar. Ainda há um longo caminho
Obrigado a todos Abç
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
Dinho_Crazy sim sim man. no inicio, eu era muito afoito. tipo, ficava querendo tirar solos difíceis, e até tirava, mas fazia tudo mal-feito, e embolado...ai fui percebendo o caminho correto. com calma, é que se chega lá =D abraos man, e bons estudos
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, até que o solo ficou bacana. Precisa melhorar mais os bends/vibratos e dar uma ajeitada no timing do tapping, mas tá num caminho legal. Pegada tá bacana! ;]
|
MaximusFullmetal Veterano |
# jun/10
· votar
tenta agora fazer o solo dessa musica
http://www.youtube.com/watch?v=mAdvccC--X8
|
Iommi Young Veterano |
# jun/10
· votar
Fico massa, só nao achei muito parecido com a versão original, mas ta foda!
E o mais massa é ver o dedinho mindinho trabalhando haha!
Abrç;
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jun/10
· votar
Insomniac_ Obrigado ai cara pelo coment. To treinando pra melhorar.
MaximusFullmetal Ja toquei esse solo ai, mas nunca gravei nada. Quem sab algum dia.
Iommi Young Obrigado velho, ta um pouco diferente da original msm.
E o mais massa é ver o dedinho mindinho trabalhando haha! Hehe -----------------------
Abçs
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Dinho_Crazy
velho, tu tem velocidade, falta melhorar a pegada, caprichar nos bends e vibratos, e em outras pequenas partes que exigem atenção e tu passou batido.
|
Les Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Cara não gostei do timbre, acho que com Guitar Rig tu pode explorar melhor teu timbre. Mas enfim, o solo ficou bom, como já disseram tu tem velocidade, mas treina mais os bends, tá precisando. Abraço!
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jun/10
· votar
qew Ae velho valeu ai. as vezes eu me empolgo demais aí acaba acontecendo isso, mas tou me empenhando pra melhorar.
Les Guitar O timbre nao ta bem claro aí, gravei o video com um celular. Valeu o coment mano. --------------
Abç
|
Eu5000 Veterano |
# jun/10
· votar
Acho que tem que melhorar os bends mas fora isso ta bom
Parabéns e não desanima
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jul/10
· votar
Eu5000 Valeu cara pelo incentivo e por ter comentado.
Abçs
|
SevenTool07 Veterano |
# jul/10
· votar
Dinho_Crazy
parabéns ae veio. Realmente seus bends precisam melhorar. Vc tá tocando muito bem. Toca rápido e bem limpo. Não acho que você deva tocar músicas mais fáceis. Já que tu teve um trabalhão pra tocar esse improviso e tal, eu boto fé de tu treinar mais um pouco, melhorando os bends, slide, etc e então mostrar pra galera a sua evolução. Parabéns.
|
Dinho_Crazy Veterano |
# jul/10
· votar
SevenTool07
Muito obrigado pelos elogios e pelo incentivo velho. Já tou treinando esses detalhes, e tentando corrigir os erros.
Abçs
|