Crazy Train - Solo - 2ª tentativa

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11


Faz um tempinho eu gravei um som e postei aqui no FCC, não deu nada certo naquele solo, agora to postando uma outra tentativa (em video), tentei dar uma melhorada.



[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Ah, o set é o de sempre:
LTD M100-FM
Staner Viper

e gravei pelo aúdio da camêra mesmo, nada no PC.

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Uma BT sempre ajuda.
Ficou legal. Timbre legal.

Strateiro635
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller


ta faltando umas notinhas, e tenta tocar com mais pegada, e no tempo da musica com uma backing track, fazendo isso vai dar uma baita adiantada.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero
Opa! Valeu =P. Vou tentar achar BT.

Strateiro635
Beleza!

Leorochadf
Veterano
# mar/11 · Editado por: Leorochadf
· votar


velho,ficou legal.
mas aqueles ultimos tappings, eu nao sei se vou por causa do aúdio da camêra , ou se foi no meu pc, mas eu nao ouvi ele,aqueles ultimos mesmo la no 00:03
e aos 00:14 eu ouvi um barulho estranho,imagino que foi por causa do aúdio da camêra.
E como o LipeGuitarrero falou e legal usar um BT velho
opa e outra dica e era legal voce começar a gravar usando VSTs fica melhor do que usar o microfone da camêra
tirando isso ficou bem legal
abraços

sou ruim e vc
Veterano
# mar/11
· votar


devagar ai!

ainda pode melhorar mto, tem algumas notas sobrando, umas sujeirinhas q dá pra tirar..

minha sugestao é que vc treine o solo em partes separadas. Primeiro até tal nota, depois a frase seguinte, e assim por diante. Até tu tocar todo o solo e aí sim se dar por satisfeito.

Mas parabens, está no caminho!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Leorochadf
O lance de gravar com VST é que meu PC é Windows 7, to apanhando pra conseguir instalar Guitar Rig aqui.

Leorochadf
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

velho, eu TENHO esse mesmo problema
bem, a minha soluçao foi, formatar o pc,mas usando o dual-boot ( usando o windows xp e o 7 no mesmo pc), essa foi a unica soluçao que eu arranjei, deve existir outra,mas agora eu to sem tempo(e paciencia) pra fazer funcionar no windows 7.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Leorochadf
Tava tentando achar aqueles programas de emular Win XP pelo Win 7, no XP, os VSTs rodam de boa, agora no 7 nem funcionam direito.

Leorochadf
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
eu nem procurei isso velho,
mas voce ja tentou usar eles em modo de compatibilidade ?
talvez funcione, eu nao lembro se eu testei assim,mas era bom tentar.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Leorochadf
Beleza, to baixando o REAPER de novo aqui, se ele funcionar certinho os outros vão funcionar.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Leorochadf
Só sei que é esquisito, eu toco a guitarra sem nada aberto e o som sai nas caixas de som. To usando a entrada de MIC.

Leorochadf
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

comigo tambem era assim no windows 7, mas ai quando eu abria o guitar rig nao saia som nenhum.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Leorochadf
Fods.

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11
· votar


topca muito bem

o lance mesmo é pegar uma bt

olha, no youtube rola as tracks originais sem guitarra com voz e tudo
tu baixa um prgraminha gratis chamado any video converter e converte isso ai pra audio, e manda ver de novo!

fica bem mais loco!

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


Melhorou os tappings, mas ainda tem muitas notas fora de tempo, enfim, continue treinando.


Aliás, só te vi no OT até hoje .

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Paulo Heineken
Valeu pelo elogio! Só uma dica pra você: Tem um programa chamado aTube Catcher, ele baixa videos de tudo quanto é site e nele mesmo você tem a opção de baixar como MP3 já, é show de bola, não precisa ficar baixando e depois convertendo, ele já faz tudo isso.

Link: aTube Catcher - Baixaki

EDIT: Dá pra usar ele como conversor também, tipo, você tem o video no PC e da pra converter por ele já pra MP3.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


pulgadopc
Hehe, é que antes eu só tava usando lá mesmo. Mas beleza, vou treinar essas notas fora.

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
haha, eu to ligado nesse tb!
muito bom!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Paulo Heineken
Beleza então ;D.

tomcykman
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

o tempo das frases ta meio alterado e você vai mudando o tempo a cada frase que toca separadamente.. tenta tocar o solo mais junto, como se tudo fosse uma coisa só. Uma BT vai ajudar MUITO nisso, pois daí você vai ter que se virar no tempo certo da música. Um pouco mais de treino e vai ficar legal!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


tomcykman
Valeu.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Up.

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


O timbre ficou massa. Falta uma BT ou um metrônomo pra marcar o tempo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Valeu.

marcosshrp
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
booa peidinho... ta mandando beeem..

como os caras falaram, ta sobrando um pouco aqui, faltando um pouco dali.. mas vc ta progredinho bastante!

posta mais videos cara! parabens..

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


marcosshrp
Obrigado! Vou começar a treinar outras músicas, depois eu posto os vídeos.

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


eu achei que faltou fluência, e saiu um poquinho do tempo em determinado ponto... mas de uma forma geral está bom, a execução está boa, tocou com limpeza, pegada legal... dá uma olhada no meu cover da crazy train tb:
ALL ABOARD !

jm18
Veterano
# mar/11 · Editado por: jm18
· votar


[M]@a.[K]!ller
esse é um solo complicado de tocar, exige bastante treino para sairem legais todas as partes....
mas no geral ta bom cara, só achei que podia melhorar as partes do tapping e do solo já que ele tava meio fora de ritmo, voce pareceu meio afobado e por isso comeu tantas notas...
mas acho que com a BT ia ficar bem mais legal :)
mas é isso continue treinando que jájá voce vai ver a evolução!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crazy Train - Solo - 2ª tentativa