Crazy train (tentativa do solo)

    Autor Mensagem
    link90
    Veterano
    # mai/10


    e ai galera
    ai vai minha tentativa de tentar tocar o solo do crazy train

    http://www.4shared.com/audio/eaGpkkAE/crazy.html


    vejam oq acham
    e as dicas que podem me dar para melhorar =)

    tomasbignoto
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    link90
    Cara, não gostei muito não.
    Achei o timbre ruim, e a execução bem fraquinha!
    Treina mais isso ae cara!

    qew
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    link90

    A dica que eu te dou velho, é gravar com uma backing track, baixa um multipista tipo o "audacity" e sola com a bt junto, além de facilitar pra vc, facilita pra quem for ouvir.

    Tu acha muitas bts no guitarbt.com, ou se procurar aqui ja postaram ela com vocal e td tb.

    FlavioPhenonx
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: FlavioPhenonx
    · votar


    Po cara, não gostei não.

    Treina mais esse solo, o tapping tah fraco, o bend muito fraco, vibrato nem se fala.
    Os legatos tbm, treina mais akelas partes.

    ah, e faça um exercicio de palhetada alternada tbm, exercicios são ótimos!

    Mas tá no caminho, ainda tem chao pra percorrer!

    EDIT: o tempo tbm não está certo, e esse delay, desnecessário neh?

    Abç's

    link90
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    hehehehe
    eu sei que nao esta mto bom
    sou um guitarrista noob ainda
    tentarei melhorar essas partes que vcs citaram =)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara . ao todo ,ta tudo muito embolado,os bends tão desafinados,tem nota q n existe ,sendo sincero ta muito ruim.
    ao que eu noto ,vc ta tentando alcançar uma velocidade q n tem ainda. e ta se atrapalhando. deixando de tocar notas certas e por ai vai.

    só tem 3 soluçoes pra isso, treinar ,treinar e treinar.
    tenta tirar o solo devagar. antes q vc consiga tocar perfeitamente a 10 % da velocidade original, doque q vc consiga tocar tudo ,mas muito embolado.

    só q eu falei isso com sinceridade.não é q vc seja uma mau guitarrista.mas vc ainda tem muito a aprender.o proprio randy rhoads diz q se vc se sentir idiota tocando vc tem q continuar tentando até ficar bom. e se o randy fala,vc cala a boca e obedesce.

    portanto treine. é um solo muito legal,muito adptavel a um estilo proprio de tocar,mas vc tem q tirar ele devagar.

    boa sorte

    DINO EK
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara do céu, ao vez de vc ficar discutindo solos desse, esse tempo vc usa pra treinarrr, cara que coisa horrivel que vc gravou, execução uma bosta, esse delay desnecessario e o tempo nem se fala... Cara, tnta treinar mais e quandop vc tiver tocando esse solo decentemente vc posta awe....

    darkanil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara como o pessoal disse ta meio fraco, mais nada que treino n resolva. começa tocando devagar o solo no metronomo ai dps tu tenta acelerar devagar

    PuDiN
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DINO EK

    Cara do céu, ao vez de vc ficar discutindo solos desse, esse tempo vc usa pra treinarrr, cara que coisa horrivel que vc gravou, execução uma bosta, esse delay desnecessario e o tempo nem se fala... Cara, tnta treinar mais e quandop vc tiver tocando esse solo decentemente vc posta awe....


    Cara, eu não toco nada, e talvez não seje a pessoa certa pra falar isso, mas são comentários como esses que desmotivam a pessoa a tocar, custa falar que a execução está ruim?? Por que deixar o cara pra baixo falando que "está uma bosta" ?? :S

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DINO EK

    Pegou pesado......

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Não acho que falar que a execução está uma bosta há de fazer o cara a desisitir, muito pelo contrário, se eu postasse algum som aqui e alguém me falasse que está uma bosta, eu iria ficar muito indignado com eu mesmo e iria me trancar no quarto e treinar até sair aceitável, coisa que esse solo aí não chega nem perto.

    Link90

    Então cara, parabéns por ter disposição e dar cara á tapa (os elogios param por aqui xD), Cara a execução ficou muito ruim, embolou tudo, bends desafinados que não chegaram na altura correta( eita redundância heim? ehueuha), partes que você tocou erroneamente, e por último: timbre, cara na minha opinião, com esse solo que você postou ae, não tem condições de avaliar o timbre. Mas cara, continua treinando, mas posso dizer? você não está no caminho, você está priorizando velocidade em detrimento a precisão, ESQUECE velocidade e toca a coisa direito, e acho também, que você deveria ter ao menos o mínimo de perfeccionismo, ou quando você gravou isso ae você achou que estava bom? Mas é isso ae cara, treine muito, estude direito, escute bastante a música que garanto que você tem capacidade para fazer MUITO melhor que isso. Ahhhh, antes que me perguntem, eu não toco bem, mas acho que perfeccionismo não tem nenhuma relação com nível técnico. Me leva a mal não beleza cara? só estou postando criticas que ao meu ver são bastante construtivas ehehe. Falou ae e t+, e to esperando outra gravação desse solo ae xD.

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    malucobeleza666

    Fala, cara!
    Blz?


    eu iria ficar muito indignado com eu mesmo e iria me trancar no quarto e treinar até sair aceitável, coisa que esse solo aí não chega nem perto.

    Cara, isso é o que VOCÊ faria.
    Não espere que as pessoas tenham as mesmas reações que você.

    Tem gente que desistiria de vez.

    Existem inúmeras formas de dizer que o som do cara não está legal, sem precisar dizer "uma bosta".

    Acho até que faltou um pouco de respeito.


    OBS: Espero que vc não leia esse meu post num tom de agressividade. Conversas via internet podem ter interpretações diversas!! Foi apenas uma opinião minha.



    Abraços!!



    \o/

    turtlefingers
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    link90

    Devolva os 33 segundos de vida que perdi!

    Não precisa ser muito esperto, na verdade, nada esperto para saber que está ruim!

    link90
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    turtlefingers
    ok, legal steve vai, proximo...

    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Del-rei

    Tranquilo cara!! eheh, realmente existe esse ponto, cada pessoa tem uma reação diferente, mas se a pessoa chegar á pensar em parar de tocar porque alguém disse que o solo dele está uma bosta, essa pessoa num é sensível d+ não? Minha opinião hehe, respeito bastante seu ponto e entendi o que você quer dizer. Valeu cara e t+!!

    ^^

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    link90

    Te aconselho a gravar de novo, quando tiver um bend, vibrato que dê para ser ouvido.

    Está BEM ruim.

    Está muito sujo seu som.

    mzloko
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara tenta tirar primeiro o solo da smoke on the water, atirei o pau no gato, etc...depois começa a tirar uns mais pesados...

    R.I.P Randy Rhoads

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    malucobeleza666

    Fala, cara!!!! Blz?

    mas se a pessoa chegar á pensar em parar de tocar porque alguém disse que o solo dele está uma bosta, essa pessoa num é sensível d+ não?


    Mas quem somos nós pra julgar?



    Pô... depende da situação. Guitarra não se aprende em 3 meses.
    De repente o cara tenta tocar e depois de 4 meses várias pessoas num fórum dizem a ele que seu som é "uma bosta". O cara vai achar que não "leva jeito", que não "tem o dom", etc.


    Bom, sei lá. Só acho que educação nunca é demais.
    Existem muitas formas sutis de dizer que algo não está legal, por pior que esteja.

    Claro, não é regra... se for um amigo íntimo seu e o cara não se chatear, pode sacanear à vontade, fica tudo na brincadeira.

    Mas aqui muita gente nem conhece o cara.



    Abração, velho.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara o que tinha de falar todos já falaram! tá bem fraco ainda, você tá parecendo o UILAME HomI da coluna do cifra clube hehehe brincadeira... mais ai agalera falar que tá uma bosta sem dizer por que tá fedendo ou de onde ta vindo a Catinga (mesmo todo mundo sabendo de onde tá vindo) não é comentario valido para mim. Realmente da uma desanimada no cara, digo pq já passei por isso aqui no forum o cabra diz que tá ruim mais nem diz onde precisa melhorar ai fode! mais como todos já disseram treina mais e vai fundo sem preguiça! tem que melhorar geral

    Peace!

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    quer a melhor dica de todas para ESTE solo?
    http://www.youtube.com/user/PlayCrazyTrain
    assista e treine

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    aliás, ta muito fraco o teu solo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crazy train (tentativa do solo)