Orianthi Panagaris - A guitarrista dos ultimos shows do MJ

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# jun/10
· votar


Marco Magalhães
hit dela, According to You.
Musiquinha ruim hein

Marco Magalhães
Veterano
# jun/10
· votar


Felipe90
Falo sério sim.

Provavelmente o motivo dela não ter ido tão bem ao meu ver, foi exatamente isso, dá pra ver a surpresa quando ele pede pra ela tocar. De qualquer modo, a performance não me agradou.

E quanto a Stairway, ela tocou muito, mas estragou a música pois desvirtuou todo o solo clássico que conhecemos, e sim, pra mim isso foi ter estragado a música.

E esse papo de ter de fazer melhor pra poder criticar é argumento falho. Não toco nem metade do que ela toca, nem por isso tudo que ela faz deve me agradar.

AugustoDamned
Veterano
# jun/10
· votar


Na boa, o pessoal tá aclamando tanto a "pegada" da loira (rs), q esquecem da "mãe" dela, Jennifer Batten!

Heaffy
Veterano
# jun/10
· votar


a Jennifer toca mais, fato
Mas essa Orianthi é a mulher q eu pedi a deus :(
oh god

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


Eu pensei outra coisa[2]

"a uma guitarrista assim lá em casa"

erico.ascencao
Veterano
# jun/10
· votar


Tem um DVD antigão do MJ, de 1994 +-, no qual ela também toca. Dêem uma olhada no cabelinho dela e revejam seus conceitos de beleza...

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/187377/

Felipe90
Veterano
# jun/10 · Editado por: Felipe90
· votar


Marco Magalhães

Stairway não é tão intocável assim a ponto de não poder ser mudado... é muito melhor ela dar a interpretação dela pro solo do que copiar o Jimmy Page, o que seria impossível e desnecessário até porque a concepção de artista vai além de conseguir copiar um solo perfeitamente como é tocado na gravação original.

Agora, o Stanley Jordan já interpretou Stairway to Haven, pregando seu estilo na música, vai dizer que ele estragou porque ele interpretou a música da maneira dele? Pra mim, ele é genial e tem seu estilo único de tocar, o que é muito dificil de se ver hoje em dia.

Adoro Led Zeppelin mas, não concordo contigo nesse ponto de que se uma banda dá outra cara à música seja deles ou de outro artista ela estará estragando completamente a música, na minha opinião, seria arrogância.

Voltando ao assunto, não tem nada de estragado nessa apresentação... só se for a vocalista.

Hora nenhuma eu falei que tudo que ela faz deveria te agradar, eu comentei sobre sua frase "chutou na trave" que certamente se referia à técnica dela na execução do solo, se você viu tantos defeitos à ponto de achar um chute na trave, é porque você entende de técnica à ponto de ver onde ela errou e avaliou a técnica dela de maneira regular, entendeu? Portanto não dei argumento falho nenhum ao meu ver. E também não consigo avaliar onde ela falha na execução. Se você não gostou da interpretação dela no solo já é outra coisa e realmente tange a questão do gosto.

Valeu!

buddy guy
Veterano
# jun/10 · Editado por: buddy guy
· votar


lindoso


Ela manda muito bem mesmo.Só que a melhor versão do beat it é mesmo com o Van Halen,não tem jeito !!!

Tivertimailaif
Veterano
# jun/10
· votar


Putz, muito linda ela mesmo, a unica cagada que mostra ela fazendo no documentario do MJ, foi na hora que ele pede prela tocar uma nota aguda e pah, ele ainda fala " essa é a sua hora de brilhar" e ela vai la e manda aquilo -.- ,fiquei imaginando se ele fala isso e é o zakk wylde que ta tocando, unico fail dela

lindoso
Veterano
# jun/10 · Editado por: lindoso
· votar


buddy guy
Pois é, ele que compos, a dele sempre será melhor executada. Mas eu acho que isso sempre aconteceu entre compositor e reprodutor.
Tivertimailaif
hahahaha....isso definitivamente nao combina com ele....
Mas eu n entendi oq vc quis dizer.....pq ela falhou nessa hora?
Felipe90
Concordo com vc. Quando alguem vai interpretar uma composição, deve haver uma adaptação da versão original ao seu modo, a sua tecnica. Apartir do momento em que uma música é reproduzida identicamente a ela, já se torna um cover.

StriKeWaR
Veterano
# jun/10
· votar


erico.ascencao
Tem um DVD antigão do MJ, de 1994 +-, no qual ela também toca. Dêem uma olhada no cabelinho dela e revejam seus conceitos de beleza...

Se não me engano você está confundindo ela com a Jennifer Batten =p

De Ros
Veterano
# jun/10 · Editado por: De Ros
· votar


erico.ascencao

Acho que em 94 ela não deveria ter nem 10 anos de idade...

Ou tu ta está confundino ela com a Jennifer Batten ou com o Greg Howe de peruca, hehehe!

Frankie
Veterano
# jun/10
· votar


Vão me xingar, mas tudo bem:

Acho a pegada dela mais legal do quê a do Steve Vai.

Penta_Blues
Moderador
# jun/10
· votar


Boa tarde!!!

lindoso
Verdade! Chama tanta a atenção que já existem outros tópicos falando sobre ela:
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=orianthi&boo lean=1&forum3=1&forum11=1

Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Orianthi Panagaris - A guitarrista dos ultimos shows do MJ