Autor |
Mensagem |
jailsondropz Veterano |
# jun/10 · Editado por: jailsondropz
olá meus amigos tenho uma stratinho da phoenix st - 1, e queria da uma turbinada nela enquanto não tenho a grana pra compra outra boa,estava pensando em colocar caps da fender nela mais ouvi dizer que se a guita não for tão boa a madeira da guita prejudica isso é verdade ou não? qual cap da fender vcs indicam?
abração
|
PuDiN Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, acho que numa guitarra deste nível não compensa não, mas deixo pros mestres aqui do fórum. hehe
abraços
|
cristian1990 Veterano |
# jun/10 · Editado por: cristian1990
· votar
nao compensa, quer coloka caps nela , coloka malagoli
|
renanguitar777 Veterano |
# jun/10
· votar
jailsondropz melhor naum kra coloca malagoli ou caps gfs
|
Bozo Ramone Veterano |
# jun/10
· votar
www.captadores.com.br
Compra um trio de Traditional Texas. BBB => Bom, Bonitos e Baratos.
Vai melhorar uns 30% o som da tua guitarra. Diferença mesmo, tu vais sentir com um amp de qualidade.
Abraço !!!
|
gabiscap Veterano |
# jun/10
· votar
Amigo se você for colocar captadores fender vai gastar mais do que gastou na guitarra. Sempre que isso acontecer talvez não seja compensatório. Essa marca de guitarra me agrada muito. Tenho uma les paul e gosto muito dela. Aconselho a você colocar alguma marca nacional que sao muito bons e bem mais baratos. Sugiro malagoli ou cabrera.
|
Angelo Perleps Veterano |
# jun/10
· votar
acho q não conpensa não c/ o dinheiro compre uma guitarra melhor
|
Guitar_hell Veterano |
# jun/10
· votar
Ponha caps nacionais que são mais baratos e também são bons, além do mais os caps da Fender pagam imposto (muito altos diga-se de passagem) para entrar aqui no pais. Só compensa mesmo por caps tops nas guitarras quem tem madeiras mais nobres e de excelente qualidade!
|
steve hendrix Veterano |
# jun/10
· votar
po cara com a grana que tu vai gasta com os caps compra uma guita nova vleu.
|
jailsondropz Veterano |
# jul/10
· votar
essa malagoni é legal msm pq pelo oq eu vi essa é a melhor entre vcs ai , isso que esteve hendrix,Angelo Perleps é verdade da pra compra uma guita nova sim......
intão vou colocar essa malagoni coompensa msm? mais pq vcs acham que si eu comprar uma nacional compensa mais?
|