Mama, I'm Coming Home Solo - Cover by Insomniac_

Autor Mensagem
Insomniac_
Veterano
# jun/10


Taê, galera! Depois de 300 anos sem gravar absolutamente nada, volto gravando esse solo do mestre Zakk Fucking Wylde.
Ainda não está do jeito que eu quero, mas me preocupei nesse solo mais com a pegada e com o timbre. Espero ter chegado lá!

Agradecer ao amigo buddy guy, que vem me pedindo a algum tempo pra gravar alguma coisa. Está aí, essa é pra você! ;]
E oferecer ao amigão Frankie. Me inspirei nos seus timbres, Baiano! ;P

http://www.4shared.com/account/audio/NrRSSWsg/Insomniac__-_Mama_Im_Com ing_Ho.html

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Insomniac_

Carai. Poderia ter-me dito que ia gravar.

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad
Ué, por quê?! O.Ô
E aliás, tô precisando falar com você! uahuhauah

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Insomniac_

Vi teu email agora. Respondê-lo-ei.

Ué, por quê?! O.Ô

Para que eu tivesse prioridade na audição, tão somente isso.

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad
Para que eu tivesse prioridade na audição, tão somente isso.

Foi mal, cara... É a correria do dia pra gravar o solo!

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Insomniac_

Huahauau.

É brincadeira, pô.

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


Ninguém ouvirá? XD

Les Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Insomniac_
Eu ouvi haha

Ficou muito bom cara, mas esqueceu de um bendzinho de 1/2 tom se não me engano, antes do full bend nos primeiros licks (com uma tab fica mais facil nem eu entendi o que eu falei). No mais o timbre ficou muito bom e a execução também.

Parabéns!

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


Les Guitar
Valeu por ouvir! uahauhuaH
É que eu não estava conseguindo executar direito esse bend, aí preferi deixá-lo fora mesmo ahuauhaua.

Les Guitar
Veterano
# jun/10 · Editado por: Les Guitar
· votar


Insomniac_
Por que não? Eu quando toco esse solo faço esse bend que eu disse pra baixo e não pra cima, facilita bastante.

edit: é dificuldade na execução ou no alcance do tom certo? Confundi com outro solo aiueheaoihoeaiuhaeea

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


Les Guitar
É. Testando pra baixo agora deu certo AUHuaHua.
Mas fazendo pra cima, eu sempre passava demais, fiquei com medo de prejudicar o conjunto da obra.

Frankie
Veterano
# jun/10
· votar


Valeu a 'oferenda' ( macumba? ), meu velho!
Hehe!
Como já te disse, curti muito o timbre. Tu também faz milagre com essa Memphis MG-32. Haha!
Boa pegada! Abç.

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


Frankie
Sim, uma macumba não faz mal pra ninguém! =P
Valeu, cara! ;]

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Insomniac_

Vou baixar a original, escutando só a tua eu achei muito bom, bem firme, mas vou analisar depois de enjoar de ouvir o original.

Abç

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad
Huahauha, tô na espera, então!
Abraço! ;]

Jim Marshall
Veterano
# jun/10
· votar


Ficou legal, mas tem uns bends que ficaram um pouco fora...pouca coisa mesmo...

Gostei do timbre...

Grande abraço e bem vindo novamente às gravações amigo !...


See ya!

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


Jim Marshall
Aahuhauhaa...
Valeu, cara! ;]

buddy guy
Veterano
# jun/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Insomniac_

Agradecer ao amigo buddy guy, que vem me pedindo a algum tempo pra gravar alguma coisa. Está aí, essa é pra você! ;]

Camarada Insomniac_,para variar mandando muito bem. Fico grato pela consideração e dedicatória e digo que a recíproca é verdadeira. Acertou na escolha do solo,trimbrou e mesclou o drive muito bem,pegada firme como manda o figuríno,execução muito legal e interessante,onde vc deu "sua cara" ao solo sempre com bastante feeling(característica Insomniac_).Muito agradável de se ouvir,para variar.Continue assim irmão,vc vem melhorando e progredindo a cada execução.Parabéns,grande abraço !!!!

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


buddy guy
Muito obrigado, cara! Valeu mesmo pela força.

Soul Wyx
Veterano
# jun/10
· votar


Sinceramente?!
A sua pegada é boa! Um bom timbre! Afinado nos bends!
Mas tem uma coisa...

Este solo, pra você foi como pedir para um bluseiro interpretar um solo de heavy metal... Ou vice versa! Parece que o seu estilo... Ta bem longe do ZakkWylde... Não que esteja ruim! Mas está diferente... Acho que fugiu um pouco do solo pelo fato do Zakk abusar da força e palhetada em várias cordas... O que você não fez...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


Insomniac_

Porra que timbraço e pegada hein! Só achei a guitarra muito alta em relação à BT, e vc esbarrou numa corda no finalzinho =P Mas ficou bom demais, parabéns

Soul Wyx
Veterano
# jun/10
· votar


Você tem uma pegada limpa! Ao contrário do ZakkWylde, que é bem mais sujo! Você deu o seu toque ao solo! Mas ainda acho que perdeu uma das características do solo...

Soul Wyx
Veterano
# jun/10
· votar


A... só pra constar de vez:
Não faço melhor!

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


Soul Wyx
AHuaHau, entendo cara, esse lance de 'fazer melhor' não tem nada a ver. Eu comecei a admirar demais e querer tocar as coisas do Zakk faz pouco tempo, por isso tô bem longe de conseguir chegar perto da pegada dele uahuahua. Tô tentando, tô tentando. É que eu sempre prezei pelo lema 'fast and clean', muito embora eu nunca tenha conseguido tocar rápido, mas sempre me preocupo em tentar soar limpo, hehehe. Valeu pelo comentário!


Meu filho ouvirá Classic Rock
Brigadão, cara! ;]

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Insomniac_

Ah cara, eu nem tenho muito a dizer, além do que foi dito. Tudo bem limpo, timbre bem legal, encorpado, apesar de estar um pouquinho agudo (escutei no som de casa)

O fato é que A GUITARRA ESTÁ UM POUCO, MAS SÓ UM POUCO ALTA.

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad
AUAHUHAUHAUAUA.
Eu tenho esse pequeno problema com volume, dá um desconto, vai uAHuahua.
E o meu e-mail? xD

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Ouvi. Na minha opinião, esse é o unico solo que não é possivel tocar parecido com o original, os bends do começo que o Zakk faz, só ele consegue fazer, entretanto, considerando uma versão alternativa do solo, tu foi muito bem, timbre bacana, pegada boa.

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


qew
Pois é, é meio tenso mesmo.
Valeu por comentar, cara! :]

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Insomniac_

Eu costumo não fazer comparações, a não ser que o cara queira ser um clone de alguém, o que, me parece, não é o teu caso. Então não vou comparar o que tu tocou com o Zakk.

Eu achei o solo no minimo incrível, super bem tocado, com uma bela expressão e bem emocionante.


Parabéns!!

Insomniac_
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
Caraca, que honra ter um solo ouvido por você! :O
Auhauha, muito obrigado pelo comentário, fico muito feliz em saber que agradei o De Ros! Hehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mama, I'm Coming Home Solo - Cover by Insomniac_