40 anos sem Hendrix

Autor Mensagem
will789
Veterano
# jun/10
· votar


nmestre
Hendrix é o irmão mais novo do Deus do Blues e primo do Deus do Metal!!!

mano, naum entendi o q vc quis falar, explique melgor e fale quem são os reis dos estilos q vc falou e q tanto são adorados por mim e todos do FCC!
vlw

Drive30
Veterano
# set/10 · Editado por: Drive30
· votar


sei que é amanha que vao fazer 40 anos sem o 'cara', e ja to antecipando minha homenagem, como nao sei se vou acessar FCC amanha.

Essa versao acho foda



janderimperium
Veterano
# set/10
· votar


Ae galera!

Daqui uns dias vamos completar 40 anos sem o mestre dos mestres....vamo agilizar um tributo ae, alguma coisa....eu já fiz minha parte: criei esse tópico e mostrei o video de Wild Thing Live at Monterey para a filha da minha namorada que tem 13 anos e só curte PARAMORE, Justin Bieber, etc.... ela se impressionou e vai até fazer umas aulas de guitarra comigo...Temos que manter a memória do homem viva em nossos corações e temos que passar o tesouro adiante para as novas gerações!


aewwwwwwww, temos q ser assim galera.. transformar as pessoas q nao gostam de rock :D

abraço

Ricb
Veterano
# set/10
· votar


Emogotic

Se não gosta de Hendrix, saia do topico e não incomode os outros....

Não sou fã do Hendrix , gosto apenas de 1 ou 2 musicas e alguns

licks, mas respeito e defendo os que gostam.


Tchau........

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


Obrigado Hendrix, pelo que foi e pelo que ainda é no Mundo da Música!! Sem você, a guitarra num seria a mesma hoje!! *-*


Te agradecemos e veneramos, Mestre!!

rhoadsvsvai
Veterano
# set/10
· votar


fico puto com quem trata o hendrix como merda eleita pela midia.

toda a maneira de se tocar guitarra conteporaneamentdevemos a ele.
principalmente falando de guitarra rock \metal ,que acho q eh oque a maioria aqui toca.
---------------------------------------------------------------------- ---------------
pqp organizem logo a jam!.

ou então uma video jam!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


rhoadsvsvai

cara a jam acho que ja rolou... eu to so revivendo o topico aqui, como homenagem, pois a data é amanha dos 40 anos.

rhoadsvsvai
Veterano
# set/10
· votar


se eh amanha mererçe outra jam horas

Strateiro635
Veterano
# set/10 · Editado por: Strateiro635
· votar


vamos fazer uma outra jam, eu participo.

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


vamos fazer, mas eu nao tenho recurso pra mixar isso.. quem se abilita? e outra little wing de novo nao, ja rolou na outra jam, vamo fazer de outra..

Strateiro635
Veterano
# set/10
· votar


Drive30

que tal red house ou machine gum, hey joe purple haze, sei la so vamos fazer uma, eu participo, bom se não ouver jam amanha posto um audio dele. mas vamos ver se alguem faz.

qew
Veterano
# set/10
· votar


RIP =/

\m/

rhoadsvsvai
Veterano
# set/10
· votar


vamo fazer hey joe.

uma jam diferente.

em que o intuito nao seja praticar improvisos e ouvido

e sim dar o seu melhor pra compor um solo ,ensima de uma musica do hendrix ,pra homenagear o cara.

voto por hey joe , por ser a musica q tem harmonia mais facil,logo até os iniciante vao conseguir tirar coisas interessantes

Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Dá-lhe Hendrix!!!!

Sem esse cara aí ia demorar mto pra alguem elevar a guitarra aquele peso todo!!!

Maior guitarrista de todos os tempos, pode não ser o mais técnico mais foi o primeiro á chegar lá e inovar!!

Vou ver se mais pra frente gravo spanish castle magic se der!

Um abraço galera!

rcagliari
Veterano
# set/10
· votar


Já prestei minha singela homenagem. O link abaixo é de uma gravação ao vivo em estúdio de minha banda. Acho a melhor música dele.

http://www.4shared.com/audio/ZBeVuxRV/hey_baby.html

Joselitoo
Veterano
# set/10
· votar


é veião que merda né, eu so posso dizer que a primeira música que me fez tocar guitarra foi voodoo child em woodstock, essa música é incrivel, mais queria deixar mais uma que me ajudou bastante, foi a primeira música que eu tirei inteira uashauhsaush



punknemesismetal
Veterano
# set/10
· votar


O maior de todos sem dúvidas.

Ei galera estão passando muitos especiais bacanas hoje na MTV, quem puder assistir, vários clipes, vários guitarristas brasileiros falando sobre ele(agora), muita coisa boa. Não percam a oportunidade de ver algo que preste na MTV rs.

Marciocp
Veterano
# set/10
· votar


punknemesismetal

12:30 no canal Multishow vai passar um especial dos 40 anos.


Bom, comecei a tocar guitarra depois de escutar Voodoo Child, ate entao tocava so violao, e fiquei tao impresionado com aquele som diferente que queria tocar daquela maneira de qualquer jeito. .rsrs
Dai veio minha primeira guitarrinha... Valeu Hendrix!!!

danirock
Veterano
# set/10
· votar




ogner
Veterano
# set/10
· votar


Hoje é dia de todo mundo ouvir Jimi o dia todo uma atras da outra!!!

Angel!!!



Se todo mundo ouvir ele vai ficar feliz lá no buraco que ele estiver tocando sua guitarra!!!!

http://listen.grooveshark.com/#/search/songs/?query=jimi%20hendrix


Essas fotos não são de internet é material impresso que tenho, sncaniado e upado pra vcs!! Jiimi toca meu coração!!! o/

http://img295.imageshack.us/img295/7341/jimi1.jpg

http://img405.imageshack.us/img405/9407/jimi2.jpg

http://img825.imageshack.us/img825/503/jimi3.jpg

http://img138.imageshack.us/img138/8113/jimi4.jpg


Queria ter sido seu amigo e andado com vc no recreio!!!

ogner
Veterano
# set/10
· votar


E ainda me perguntam pq eu amo stratos!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


e q tanto são adorados por mim e todos do FCC!

Ué, fui banido e não me avisaram?

msp1909
Veterano
# set/10
· votar


Se nao fosse ele, talvez nem esse forum existiria!




Marciocp
Veterano
# set/10
· votar




AugustoDamned
Veterano
# set/10
· votar


Hail Hendrix!!

Deus Supremo do Rock!! =)
Ou seja lá como é chamado por aí. rs

No mínimo, respeito, é o que esse guitarrista merece.

Aqui em casa, foi a semana Hendrix. Coloquei uns shows pra galera ver o mestre. Rolou Monterey, Woodstock, Berkeley, Albert Hall, Isle of Wight, Hawaii...

Pra sempre lembrado e reverenciado.

R.I.P

AlanGilmour
Veterano
# set/10
· votar


Pessoal! Fiquei muito feliz com a repercussão do tópico! Viva Jimi Hendrix! Viva a guitarra! Viva a arte! Uma singela homenagem de todos nós! "Boa noite, Príncipe Negro".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 40 anos sem Hendrix