Autor |
Mensagem |
AlanGilmour Veterano |
# jun/10
Ae galera!
Daqui uns dias vamos completar 40 anos sem o mestre dos mestres....vamo agilizar um tributo ae, alguma coisa....eu já fiz minha parte: criei esse tópico e mostrei o video de Wild Thing Live at Monterey para a filha da minha namorada que tem 13 anos e só curte PARAMORE, Justin Bieber, etc.... ela se impressionou e vai até fazer umas aulas de guitarra comigo...Temos que manter a memória do homem viva em nossos corações e temos que passar o tesouro adiante para as novas gerações!
Abç!
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/10
· votar
Se não fosse Hendrix , provavelmente eu nao estaria tocando guitarra hj , e mts e mts pessoas tbm!
|
AlanGilmour Veterano |
# jun/10
· votar
tô pensando em algo grande...tipo estender uma bandeira com uma foto dele no viaduto otavio rocha aki em POA! alguém ae é parceiro?
|
Curly Veterano |
# jun/10
· votar
Há uns anos atrás, eu e mais 3 companheiros aqui do fcc fizemos uma gravação em homenagem a ele, depois foi transformada em vídeo que já teve mais de 100.000 views, recebo mensagens de pessoas do mundo inteiro por causa desse vídeo, a melhor homenagem que um guitarrista pode fazer ao Mestre é tocar as suas músicas para as novas gerações conhecerem !
|
buddy guy Veterano |
# jun/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Curly
Há uns anos atrás, eu e mais 3 companheiros aqui do fcc fizemos uma gravação em homenagem a ele, depois foi transformada em vídeo que já teve mais de 100.000 views, recebo mensagens de pessoas do mundo inteiro por causa desse vídeo, a melhor homenagem que um guitarrista pode fazer ao Mestre é tocar as suas músicas para as novas gerações conhecerem !
Muito massa meu camarada,ficou bem bacana mesmo !!!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
Curly: mais de 100.000 views
YES! Parabéns pra galera. :-)
Abs
|
eliseuhendrix Veterano |
# jun/10 · Editado por: eliseuhendrix
· votar
Façamos uma JAM! EDIT- Acho que eu posso montar a jam, amanhã já dou uma resposta.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Hendrix é um ícone social, eu diria.
Muito bem lembrado
|
JvMachado Veterano |
# jun/10
· votar
É o nosso mestre,sem mais.
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/10
· votar
AlanGilmour
Se eu fosse de POA , tava nessa ai heim!! rsrs
ae cara , da uma conferida no meu improviso , vc que é fan do gilmour , v o que acha das minhas influencias!
Tópico do Improviso!
abs
|
eliseuhendrix Veterano |
# jun/10
· votar
Eu posso fazer a Jam, agora preciso saber quem já vai estar dentro.
Alguem se habilita?
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
eliseuhendrix Eu posso fazer a Jam, agora preciso saber quem já vai estar dentro.
Alguem se habilita?
Lança lá com um BT legal que aparece gente.
|
Kazz Wylde Veterano |
# jun/10
· votar
Daqui uns dias vamos completar 40 anos sem o mestre dos mestres
cara, hendrix morreu em setembro..
|
ozzywylde Veterano |
# jun/10
· votar
Kazz Wylde
quanto antes melhor.
eu ate participaria mas naum tenho como gravar nada, o maximo que posso ffazer e um video tributo para ele, mas nautenho placa de som boa, nem microfone entaum...
|
Emogotic Veterano |
# jun/10 · Editado por: Emogotic
· votar
40 anos sem Hendrix!!! Tou nem aí, tou nem aí...
Eu já tentei de diversas maneiras gostar do som desse cara - Hendrix - mas todas as tentativas foram um fracasso.
Sei que tem "bebês" que o adoram.
Podem escrachar. This is it!!! Flw.
|
Dilaurim Veterano |
# jun/10
· votar
Emogotic ta ai o por que...
brinkz
|
Emogotic Veterano |
# jun/10
· votar
Dilaurim
Obs.: Eu não sou Emo e nem sou Gótico, o nick é só zoação porque eu sei que a maioria aqui são de metaleiros e que abominam esses gêneros. Flw.
|
eliseuhendrix Veterano |
# jun/10
· votar
Emogotic Ok, vc não gosta. Mas não pode negar que foi o melhor guitarrista da história.
E por que isso: Sei que tem "bebês" que o adoram. ?
|
will789 Veterano |
# jun/10
· votar
Emogotic mano, pq vc nau gosta d hendrix? o q vc gosta? E por que isso: Sei que tem "bebês" que o adoram. ? naum entendi, vc tava tentando falar o q kra? esses bebes seriam nos q gostamos do glorioso hendrix?
|
nmestre Veterano |
# jun/10
· votar
Emogotic
Haja paciencia pra aguentar esse povo ¬¬'
Hendrix é o irmão mais novo do Deus do Blues e primo do Deus do Metal!!! Só poderia resultar no maior guitarrista da história mesmo xD
|
eliseuhendrix Veterano |
# jun/10
· votar
Eu fiz a Jam
Participem!
nmestre
Hendrix é o irmão mais novo do Deus do Blues e primo do Deus do Metal!!! Só poderia resultar no maior guitarrista da história mesmo xD
Essa não colou cara, desculpa .-.
|
AlanGilmour Veterano |
# jun/10
· votar
Floydniaco[/b]
ae cara , da uma conferida no meu improviso , vc que é fan do gilmour , v o que acha das minhas influencias!
\,,/!!!!! que sonzeira cara!!! fraseado muito inspirado!!!! curti muito as notas de passagem abafadas (0.11 seg e 0.46 seg)...[b]
|
Emogotic Veterano |
# jun/10
· votar
eliseuhendrix
Mas não pode negar que foi o melhor guitarrista da história.
O melhor é uma questão de gosto pessoal.
eliseuhendrix e will789
Eu, tão somente não consigo gostar do Hendrix, mas eu não tenho a mínima qualificação para tirar o mérito dele.
Quanto a... tem "bebês" que o adoram. Estou me referindo a maioria dos caras, que mal deixaram de ser um zigoto, mas se dizem adoradores do Hendrix apenas porque a história conta que ele é o maioral.
|
nmestre Veterano |
# jun/10
· votar
eliseuhendrix
Nem me liguei :D Hendrix É o Deus do Blues :D
|
AlanGilmour Veterano |
# jun/10
· votar
Emogotic cara...esse tópico é para quem tá afim de prestar uma homenagem ao Hendrix, se tu não gosta, respeitamos sua opinião, mas por gentilieza, se não tem nada para contribuir, cai fora...
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Emogotic
Legal amigo, só não sei o que você está fazendo aqui.
Se não gosta e nem vai participar da jam, o que fazes aqui jovem gafanhoto?
Se tiver Jam eu me viro e participo. Nem que tenha que recorrer a estúdio, já faz tempo que estou coçando pra entrar numa jam aqui, mas não sei bulhufas sobre como gravar...
Mas agora vai!
|
Curly Veterano |
# jun/10
· votar
Legal amigo, só não sei o que você está fazendo aqui.
explicando, mais uma vez, que não é emo nem gótico...
|
El Che Veterano |
# jun/10
· votar
Emogotic
40 anos sem Hendrix!!! Tou nem aí, tou nem aí...
Você toca Guitarra?
Se sim, você deve bastante a esse cara que você não esta nem ai
|
Emogotic Veterano |
# jun/10
· votar
Concordo com todos vocês.
Quanto a... Curly
explicando, mais uma vez, que não é emo nem gótico...
Nem todos já leram sobre isso, pois mesmo depois de ter esclarecido isso em outro tópico, ainda assim postaram como se eu fosse.
Fuiiiiii
|
nmestre Veterano |
# jun/10
· votar
Você toca Guitarra?
Se sim, você deve bastante a esse cara que você não esta nem ai [2]
|