Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Intro (base sem solo - homenagem a Arimoxinga): 00:21-00:42 Por que voce persiste nessas palhaçadas do norte???
Mr. Marc Snow, encantador das 6 cordas: 0:42-01:04 - $$$
Mr. Konrad, malemolência escocesa: 01:04-01:25 - Muito bem colocadas as notas uns deslizes mas nada que comprometesse.
Mr. JJJ, suíngue Jam Jam Jam: 01:25-01:46 - Bem swingado mesmo. Muito legal a melodiazinha
Mr. Lindoso, estourador de tímpanos (volume corrigido pela titia ruth): 01:46-02:07 - Gostei do som. Frases bacanas e bem encaixadas.
Mr. Eddie Van Hallen: 02:07-02:28 - Não consegui perceber muita coisa dessa vez. Larga um pouco desse wah-wah
Interlude: 02:28-02:34
Mr. Allan de Lima: 02:34-02:55 - Puta que bend no começo, bem legal. Mandou muito nesse solo!!!
Mr. led123_del321: 02:55-03:17 - Bem melodioso. No final ficou meio repetitivo e sem ideia.
Dr. Jivago: 03:17-03:38 - Achei que as frases não foram as melhores dessa vez. Tu toca muito mais que isso
Mr. Irenicus, estourador de tímpanos II: 03:38-04:00 - Não entendi o final do solo. Fora isso, foi legal.
Mr. Eliseuhendrix: 04:00-04:21 - Melhorar a pegada que os bendsnão estão chegando.
The Root Of All Evil - 04:21-04:47 - Aí, hein? Mandando uns bululús... Sempre soando bem. The root of all soundcool
|
lindoso Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Desculpe titia root, nao vou estourar-lhe os timpanos com os meus solos super altos na proxima Jam(eu acho......) rsrsrs...
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Obrigadão ai amigo!
abraços
|
led123_del321 Veterano |
# jun/10
· votar
all4n_dlima2 JJJ Marc Snow
Valeu aí por comentarem!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jun/10
· votar
Mais ninguem?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Mr. Marc Snow, encantador das 6 cordas: 0:42-01:04
Um dia terei esta pegada! A alavancada aos 53 e a frase seguinte mataram a pau!! Muito bom.
Só um PS: Achei seu volume muito alto nesta Jam!
Mr. Konrad, malemolência escocesa: 01:04-01:25 Excelente frase de entrada! E a frase dos 01:14 foi mto boa também! Belo solo, Mr. Konrad!
Mr. JJJ, suíngue Jam Jam Jam: 01:25-01:46 Idéias! É disso que um ótimo solo é feito! O seu foi cheio delas, adorei! Este solo ficou na minha cabeça desde o dia que você mandou, sempre que eu ouço a música eu escuto seu solo na minha cabeça. Recomendo que você faça uma música usando ele. Usou skank?
Recomendo também que mande o volume um pouco mais baixo da próxima vez =]
Mr. Lindoso, estourador de tímpanos (volume corrigido pela titia ruth): 01:46-02:07 Solo legal, meu caro! Bem melódico, na maciota! Só não manda o volume mto alto na próxima, ok? :)
Mr. Eddie Van Hallen: 02:07-02:28 Tá melhorando! Achei legal o wah, as frases também ficaram legais, Pelo menos ficou tudo certinho! Dentro do tom.
Mr. Allan de Lima: 02:34-02:55 Pegadão, timbrão, fraseadão, tudo mto bom, cara! Arrebentou.
Mr. led123_del321: 02:55-03:17 Teu solo foi um alívio na hora que eu fui mixar, porque conseguiu manter o nível alto do Allan e ai deixar a Jam mais interessante! Achei o timbre mto bom, adorei as melodias. Bravo.
Dr. Jivago: 03:17-03:38 Rapaz, o JJJ gostou do teu timbre, eu já achei mto estridente e com mta ambiência... E um som meio metálico também. O solo ficou legal! Gostei que você não saiu fritando como um doido, igual fazia! É por ai mesmo.
Mr. Irenicus, estourador de tímpanos II: 03:38-04:00 Outro estourador de tímpanos! Pq parou antes do final, cara? eheheh Ficou certinho o solo, eu sei que é clichê, mas tu só precisa se ligar mais nos bends e vibratos!
Mr. Eliseuhendrix: 04:00-04:21 Solou certinho, cara, só o timbre que não ajudou, tavamto fraqnuinho, parecia um gatinho miando! Um timbre melhor daria outra cara ao teu solo, isso, claro, aliado a uma pegada mais forte!
The Root Of All Evil - 04:21-04:47
OBRIGADO A TODOS POR TEREM PARTICIPADO!!
Participem da próxima Jam! Fives (Fusion)
Abraços.
Ending: 04:47-05:12
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Só um PS: Achei seu volume muito alto nesta Jam!
vai ver minha aparelhagem...o que sair, saiu!
|
|
# jun/10
· votar
Marc Snow
asiashusahuashusa To ligado!
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil mas, wait.... vou meter um core i7 já já
|
led123_del321 Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Mr. led123_del321: 02:55-03:17 Teu solo foi um alívio na hora que eu fui mixar, porque conseguiu manter o nível alto do Allan e ai deixar a Jam mais interessante! Achei o timbre mto bom, adorei as melodias. Bravo.
Po cara... valeu! Se você falasse que tá audível, eu já ficaria feliz! Porque foi bem improviso mesmo... nem usei licks, foi uma sequência aleatória de notas, bends e "vibratos" hahahah
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# jun/10
· votar
Intro: 00:00 - 00:21 Intro (base sem solo - homenagem a Arimoxinga): 00:21-00:42
Mr. Marc Snow 0:42-01:04 caraca mano muito loco eu acho que teve uma notinha fora so mas nao atrapalhou o solo muito bom
Mr. Konrad 01:04-01:25 nao curti muito o timbre mas acho o solo muito bom parabens
Mr. JJJ 01:25-01:46 achei que o solo nao combinou muito com a bt mas nao ficou ruim
Mr. Lindoso: 01:46-02:07 gostei do solo solo simples mas bem feito
Mr. Eddie Van Hallen: 02:07-02:28
Mr. Allan de Lima: 02:34-02:55 bem shred em hauhauha muito legal teu solo so achei o timbre meio abelha
Mr. led123_del321: 02:55-03:17 acho que faltou um poco de pegada ai nao curti muito o timbre tbm mas o solo fico bom
Dr. Jivago: 03:17-03:38 ta com muita ambiencia e o timbre muito digital mas o soloo ta legalzin
Mr. Irenicus: 03:38-04:00 achei que faltou melhorar as ideias ai e trabalhar mais sobre elas
Mr. Eliseuhendrix: 04:00-04:21 melhora esses bends ae man achei o solo mediano
The Root Of All Evil - 04:21-04:47 muito bem feito e muito bem executado parabens
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# jun/10
· votar
valeu ae galera que comento!!
Marc Snow tava sem ideia nessa jam nao me dei muito bem com a bt hauhaua eu ja achei que o wha combinou com o solo
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Eddie Van Hallen Pois é. E eu já discordo da notinha fora. Aliás, eu não acho, tenho certeza. Eu nunca fiz isso. Tem gente que curte. Só faço isso propositalmente.
Valeu cara! Tem jams novas aí
|
Konrad Veterano |
# jun/10 · Editado por: Konrad
· votar
Intro: 00:00 - 00:21 Intro (base sem solo - homenagem a Arimoxinga): 00:21-00:42
Muito boa a pausa de música inteira
Mr. Marc Snow, encantador das 6 cordas: 0:42-01:04
Gostei muito de como você mesclou passagens rápidas com mais rápidas e outras nem tão rápidas, falo sério. Você quebra as expectativas, como no trecho entre 0:55 e o final.
Mr. Konrad, malemolência escocesa: 01:04-01:25
On a wee sip of whisky, GDI/TS/Delay e uns licks de blues batidos pacas.
Mr. JJJ, suíngue Jam Jam Jam: 01:25-01:46
Muito interessante trabalhar com oitavadas assim. É mais difícil do que parece. Hehhe
Mr. Lindoso, estourador de tímpanos (volume corrigido pela titia ruth): 01:46-02:07
Gostei das ideias, bom solo, bem recheado, preencheu bem os espaços. Só achei o timbre apagado. Destaque para o trecho entre 1:57 e 2:05
Mr. Eddie Van Hallen: 02:07-02:28
Rapaz... não gostei muito desse wah ai não... ele até me atrapalhou a "entender" as frases.
Mr. Allan de Lima: 02:34-02:55
Muito legal o lick em 2:43 e 2:45 o encerramento foi interessante também. Muito bom no geral.
Mr. led123_del321: 02:55-03:17
Boas frases no geral, legal a subida, mas achei que teu solo merecia um timbre melhor, está abelhudo.
Dr. Jivago: 03:17-03:38
Entre 3:29 e 3:33 um lick muito interessante, pelo menos para mim! Um quê de oriental/deserto... sei lá!
Mr. Irenicus, estourador de tímpanos II: 03:38-04:00
Bonito inicio! Resolveu bem as frases lentas....
Mr. Eliseuhendrix: 04:00-04:21
Po cara, teu solo tá legal, o que tinha de ser dito sobre correções já o foi dito. Eu acho que pela tua idade você pode se tornar um bom guitarrista. Boas ideias!
The Root Of All Evil - 04:21-04:47
Sabia qe tu escutava blues escondido, à noite. Quantos bends! E precisos, e bem colocados. Entre 4:42 e 4:44 você fez algo muito interessante, como chama? (usar uma nota como base de um lick, se é que me entende)....
Usou o azulão?
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Konrad Valeu por comentar! Obrigado pelos elogios
|
led123_del321 Veterano |
# jun/10
· votar
Eddie Van Hallen Konrad
Valeu pelos comentários!
|
|
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Konrad Sabia qe tu escutava blues escondido, à noite. Quantos bends! E precisos, e bem colocados.
Sai pra lá, sai pra lá! ahahahaha Isso porque tu não viu as caretas. Eu gosto de bend, mas o moivo destes foi que eu queria as notas da casa 24 e 25 (E e F). Minha Les Paul só tem 22 casas, então tive que apelar pra eles =]
Valeu ae pelo elogio!
Entre 4:42 e 4:44 você fez algo muito interessante, como chama?
Nesta hora ai foi uma subida com um padrão em graus conjuntos. Foram 3 frases seguidas, as notas foram:
A B C D / B C D E / C D E F
Deu pra sacar o raciocínio? Começa a primeira frase com uma nota, na frase seguinte repete tudo só que partindo do próximo grau.
Isso é mó clichê, Beethoven usava direto! ehehehe
(usar uma nota como base de um lick, se é que me entende)
Por esta descrição eu estava achando que era um Pedal Note!
Usei o azulzinho, sempre uso :) E você?
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Mr. Konrad, malemolência escocesa: 01:04-01:25 - Muito bem colocadas as notas uns deslizes mas nada que comprometesse.
Compromete sempre..... hehehe. Perdi o tempo duas vezes....
Obrigado pelo comentário!
The Root Of All Evil Excelente frase de entrada! E a frase dos 01:14 foi mto boa também! Belo solo, Mr. Konrad!
Hahahha. Vou fingir que acredito! A frase de que tu gostou é um lick que roubei de "Leave My Girl Alone", na versão do SRV. (como se tu fosse escutar a música)
Valeu!
Eddie Van Hallen Mr. Konrad 01:04-01:25 nao curti muito o timbre mas acho o solo muito bom parabens
Pois é..... é o GDI! Bota na conta da Behringer! hehe
Obrigado!
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
JJJ Aliás, fica a dica pra você também manter um certo nível de, digamos, "cordialidade" para com os colegas e mesmo que você ache um solo pavoroso, sempre comente no sentido construtivo, apontando as falhas, mas sem xingar nem mandar o cara se matar e coisas do gênero, ok?
Então devo interpretar o teu "maduro" em relação ao meu solo como: "velho e andando no tempo errado"?
Heheh
Brincadeira.
|
|
# jun/10
· votar
Konrad
Participa da Jam Fusion, rapaz maduro!
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Nesta hora ai foi uma subida com um padrão em graus conjuntos. Foram 3 frases seguidas, as notas foram:
A B C D / B C D E / C D E F
Deu pra sacar o raciocínio? Começa a primeira frase com uma nota, na frase seguinte repete tudo só que partindo do próximo grau.
Saquei! De fato eu só ouvi a repetição do dó!
Isso é mó clichê, Beethoven usava direto! ehehehe
Nada que vem dele é clichê. ;)
The Root Of All Evil Por esta descrição eu estava achando que era um Pedal Note!
Minhas concepções tortas... veja só.
Usei o azulzinho, sempre uso :) E você?
Indeed. Até usei Marshall... eheh. Agora eu tenho uma strato de homem, com noiseless. o/
Aliás, TS, azulzinho e delayzinho.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Konrad
Participa da Jam Fusion, rapaz maduro!
Porra, estou contando o compasso aqui..... tá dando 4/4 mais uma quebrada.... 1/4, acho. Eu não sei contar, não é possível.
A música abre com um acorde cheio das malemolências (Am7/4 e sei lá mais o que)
PQP, isso é tenso, é para gente grande.
|
|
# jun/10
· votar
Konrad Porra, estou contando o compasso aqui..... tá dando 4/4 mais uma quebrada.... 1/4, acho. Eu não sei contar, não é possível.
A música abre com um acorde cheio das malemolências (Am7/4 e sei lá mais o que)
Confie no seu piloto automático musical!! Feche os olhos e assovie alguma coisa. Você vai achar o tom e o compasso.
|
Marc Snow Veterano
|
# jun/10
· votar
Konrad PQP, isso é tenso, é para gente grande.
Isso é pra quen não saca nada de "blúus"
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Confie no seu piloto automático musical!!
Stevie Wonder pilotando F-1 em Mônaco.
O tom está fácil, acho.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Marc Snow Konrad PQP, isso é tenso, é para gente grande.
Isso é pra quen não saca nada de "blúus"
Hahah. Tu não perde uma.
|
|
# jun/10
· votar
Konrad
Yeah! Tá fácil, só fica atento que modula!
E a hora da modulação é a hora mais legal pra tentar sonoridades lecais :D
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
Pois é. Modula para C#..... dá para fazer uma passagem legal do dó do Am para a tônica da modulação.
Se eu for ousado, posso até pegar o B (9) que está no acorde Am9( at al.) e fazer um B,C,C#.
O ruim é tem culhões para fazer isso de fato. =/
|
|
# jun/10
· votar
Konrad
Um negócio legal é estar fazendo um Taping na hora da modulação e a nota que você toca com o tapping seja uma que pertença aos dois tons, dai você mantém ela fixa e só muda os outros dedos da digitação. Dá um efeito legal.
Outro efeito legal é simplesmente sutentar uma nota em comum aos dois tons enquanto a modulação acontece! Fica mó lecau!
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Outro efeito legal é simplesmente sutentar uma nota em comum aos dois tons enquanto a modulação acontece! Fica mó lecau!
E!
Um negócio legal é estar fazendo um Tapping na hora da modulação e a nota que você toca com o tapping seja uma que pertença aos dois tons, dai você mantém ela fixa e só muda os outros dedos da digitação. Dá um efeito legal.
Isso é quase um pedal, não?
|