Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
DaniloReis: eu fico de boca aberta, e as vezes mordo a língua, e quando viajo mesmo até babo na guitarra xD
Toma uma vacina anti-rábica pq a coisa tá feia hein! ;-))
Abs
|
Zedosal Veterano |
# jun/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me rachei de rirr... puts seis são muito ogro!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu faço careta tambem! puts...
fico com a cara quadrada... fico sério, faço bico e abaixo o queixo com a boca fechada... fora que pareco que estou sendo torturado ou com raiva de alguem durante um solo!!! kkkkkkkkkk
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jun/10
· votar
Eu faço tambem! rs
Tem uma pra cada ocasião:
Palhetando rápido - Começo a fazer movimentos aleatorios com os labios, e o pior que enquanto estou fazendo os solos... eu percebo, tento parar e só pioro a situação ^^
Bends, Vibratos e afins - Mordo o lábio de baixo a ponto de quando acaba o solo, meu lábio inferior está marcado todos os dentes hehe
Solos com Wah Wah - Esse na minha opinião é o pior kkkk, parece que fico falando junto com a guitarra... quando vejo videos gravados q eu apareço... nossa eu saio ate de perto pq da uma vergonha do crl kkk
Quando estou gravando para as Jams aki do forum, eu saio sempre com braços, mente e musculos faciais cansados pra caraii ^^
|
heartOnBass Veterano |
# jun/10
· votar
Eu faço cara de mau XD mas fico mt na minha
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jun/10
· votar
"Caretas fazem parte das caracteristicas e identidade de cada um... elas demonstram feeling, felicidade, raiva, excitação, entre outras emoções... expressões faciais mostram com clareza o que somos "
Sim, eu faço caretas
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/10
· votar
Sim, eu faço.. No tap eu fico balançando a cabeça pra lá e pra cá.
|
glcaneca Veterano |
# jun/10
· votar
as vezes parece que eu quero comer a guitarra XD
|
janderimperium Veterano |
# jun/10
· votar
eu babo quando toco :X mas to me controlando
|
Lozartan Veterano |
# jun/10
· votar
Com wah wah eu morro de vergonha pq fico acompanhando com a boca e em partes + complicadas eu faço meio q aquele "biquinho" estilo Page involuntariamente uhauhaa
|
L.K.R Veterano |
# jun/10
· votar
Me gravei no espelho e olhei... faço caretas sim.. estranhas...
No Tapping:Fecho a cara Solo: Fecho as narinas e balanço levemente a cabeça Palhetadas pra baixo à la master of puppets: Putz que limão azedo
|