Epiphone Flying V 67

    Autor Mensagem
    Yan Alves
    Veterano
    # jun/10


    Eae pessoal =]
    Bom,eu recentemente comprei uma Epiphone Flying V 67 e curti muito a madeira,do visual da guitarra intão nem se fala ^^ ... só que tem um porem , eu não gostei muito dos captadores dela e estou pensando em troca-los , e não sem nem por onde começar minhas pesquisas eu quero um som mais pesado tipo Disturbed , Killswitch Engage , Dream Theater , Black Label Society , Black Sabbath mais que também tivesse um ar de clássico tipo Jimi Hendrix , Led Zeppelin ... me ajudem ae galera , valeu =D

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Seymour Ducan nela! :D

    Se quiser um som pancada, tem os Intruder da malagoli, são tr00.

    Ed Gomes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Não exagere na saída do captador. Escolha algum de som mais definido, e não o mais forte.

    Capriche no amp.

    Veja se consegue um guia de captadores do Edmar Luighi. Lá voce vai avaliar melhor.

    Boa sorte!

    OBS: Eu ainda vou ter uma flying V !!!

    GOREFESTA
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Yan Alves

    Essa epiphone é aquela V em korina? Se for, é uma guitarra bem legal msm.
    Ja que vc quer um pouco de versatilidade, eu iria de 59/JB da Seymour msm, ou algum equivalente da malagoli (acho que seria o HB Hot + algum com saida um pouco mais baixa)

    Eu ainda vou ter uma flying V !!! (2)
    Ou uma epi prophecy explorer

    Biologista
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Olá,Yan Alves, neste tópico tem características de alguns captadores Fender, DiMarzio e Seymour Duncan:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218938/

    Tem também os mais acessíveis como Malagoli, Cabrera e Kent Armstrong.

    Espero ter ajudado.

    Abç

    Yan Alves
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ah valeu mesmo :D
    Não "Gorefesta" , é um modelo de 1997 muito animal , lembra mais a Gibson 67 tradicional só que tem apenas um controle de volume e um de ganho , muito animal ;D.
    Tipo ... muitas pessoas falam bem da marca Semyor Duncan , mais eu pessoalmente não gosto muito , acho eles muito abelhudos :S (mais nada contra quem gosta).Eu queria um som mais tipo Pesado mais que não seja tão gritado estilo o som que o guitarrista do Disturbed e do Creed , sabem qual captadores eles usam ?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Yan Alves


    Recomento um Custom alnico Malagoli

    http://www.malagoli.com.br/humbucker.htm#hh777

    Yan Alves
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Valeu Sir.Paulo =].
    Eu estava vendo aqui usn captadores e gostei muito dos captadores do Joe Satriani , eles são bem do jeito que eu gosto e vários outros guitarristas que eu gosto usam eles por exemplo o Zakk Wylde ... ele usa o Paf Pro naquela guitarra feita pro Randy Roads , curti de verdade ! Oque vocês acham deles ?
    Opinem ae pessoal ;D

    StriKeWaR
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Yan Alves

    Zakk Wylde não usa EMG 81 e 85?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    StriKeWaR

    Pode ser que ele esteja falando dos modelos dele da Dean não das Gibsons.

    Yan Alves
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Isso Mesmo Sir.Paulo, eu estou falando dos modelos Dean feita para o Randy Rhoads =].Mais nas Gibson's o Zakkk Wylde usa EMG's 81/85 StriKeWar.
    Mais então comentem ai oque vocês acham do Dimarzio Paf Pro :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Flying V 67