Características dos Captadores (traduzidos)

    Autor Mensagem
    Miawzawa
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Miawzawa


    Versão traduzida do meu outro post.

    Bom, eu vi a curiosidade do pessoal sobre alguns captadores e decidi colocar aqui a descrição de alguns deles. A maioria eu peguei a descrição do próprio fabricante e alguns achei por outros sites.

    • Fender Hot Noiseless
    • Dimarzio Chopper
    • Dimarzio Air Norton
    • Dimarzio Hs-2
    • Dimarzio Hs-3
    • Dimarzio Super Distortion S
    • Dimarzio Fast Track 2
    • Dimarzio D-Sonic
    • Seymour Duncan Classic Stack Plus
    • Seymour Duncan Alnico II Pro
    • Seymour Duncan Jb Jr
    • Seymour Duncan Hot Rails

    Imagens dos Captadores

    Lista de Reprodução (18 vídeos demo dos captadores)

    • Fender Hot Noiseless
    O Hot Noiseless é um kit de captadores fabricados em Ceramic 8, projetados especialmente para guitarras Strato. É composto de três captadores single, seis amortecedores, parafusos e planta para montagem. Destaque para o sistema Noiseless, que elimina ruídos sem tirar a característica de timbre strato, além de proporcionar considerável acréscimo de Punch. Fabricado pela Fender esse captador é um dos melhor que a marca possui. Seu modelo é o noiseless que foi fabricado exclusivamente para o Jeff Beck. Esse captador proporciona ao musico uma melhor sonoridade e ganho em seu som, pois sendo um sigle de bobina única ele não capta ruído algum deixando o som mais limpo e perfeito. Ideal para tocar um blues, jazz, reggae, ou ate mesmo um pop rock. Com esse captador seus solos irão ficar mais perfeitos pois o timbre e o som de sua guitarra ficara perfeito e mais limpo do que nunca. Para você que quer ter um som mais limpo e definido em sua strato aproveite.

    ***

    • Dimarzio Chopper Neck / Dimarzio Chopper Bridge
    Se é um tradicional músico de guitarras Strato, provavelmente não quer saber nada sobre captadores humbucking. Mas se você é um músico que está pronto para algo mais moderno, sem ruídos de 60 ciclos, decréscimo dos sons das cordas ou supressões do sustain pelo ímã, criamos esta pílula A Cruiser ® para você. Os harmônicos são apenas onde você deverá estar em um verdadeiro "bobina" simples, ea variedade de meios de comunicação está aberto e vocal personagem. É mais ativo do que uma bobina tradicional única e cordas do baixo ter um pouco mais de vigor, este é um excelente pickup para combiná-lo com uma produção média humbuckers, e mantém sua própria identidade tonal com alta amplificadores de ganho e efeitos múltiplos.

    • Dimarzio Air Norton
    Acreditamos que poderia ser um captador de ponte com som diferente com amplificadores de alto ganho, mas logo descobrimos que tamém era um captador claramente definido para o braço. O som é profundo e quente. É ativo, mas sem distorções. Inclusive tem uns harmônicos incríveis, o que é realmente estranho para um humbucker de braço. A estrutura magnética patentiada Airbucker reduz o efeito de puxão de corda com o qual se melhora o sustain e o pico de investida e o dinamismo são tremendamente controláveis e expressivos. Combina com o Air Norton, com uma TAir Zone, Tone Zone ou Steve's Special na posição de ponte para ter uma perfeita mistura de potência e som.

    • Dimarzio Hs-2
    O HS-2 tem uma longa história em suas costas: foi o primeiro captador de troca Strat humbucker que produzimos no começo dos anos 80. Desde então, voltou famoso por duas qualidades distintas: no modo humbucker, tem um som sólido e natural que é mais limpo e brilhante que o de um humbucker convencional, enquanto no modo bobina simples cria-se um dos melhores sons cçássicos. Eric Johnson foi o preimeiro músico que fez uso desta característica. Graças ao seu desenho, os de bobina simples não são tão barulhentos como de um standar. Se unirmos isso a silenciosa, que é o duplo bobinado, faz com que o seja um captador excelente para usá-ka com sistemas em rack e em amplificadores de alto ganho.

    • Dimarzio Hs-3
    Criamos originalmente o Hs-3 como uma companheira mais quente na posição de ponte para a Hs-2. Yngwie Malmsteen a adaptou como seu captador standard de braço e ponte, e quase da noite ao dia,o Hs-3 ganhou reputação de ser um captador de metal de alta potência. E isto não é realmente certo, o Hs-3 é realmente um captador suave e relativamente silencioso que produz um som doce. O que Yngwie descobriu é que essas qualidades combinam perfeitamente com um amplificador fortemente distorcido, já que o som não se mistura. O Hs-3 também é versátil, é um captador sem ruídos para situações de apresentações ou estudo.

    • Dimarzio Super Distortion S
    O Super Distortion ® S oferece a performance do famoso Super Distortion ® em um humbucking ponte ® Strat. Temos construído na mesma mistura de poder e de tom que fez o Super Distortion ® o padrão mundial para humbuckers de alto saída. Nós também modificamos o som para ter em conta o fato de que o Super Distortion ® S será instalado na posição da ponte clássica, inclinada. O novo modelo tem 4-fios condutores para humbucking paralelo e dividir os modos de bobina, e faz uma combinação ótima posição ponte com o Pro Track ™, The Chopper ™, e Fast Track 1 ™.

    • Dimarzio ToneZone S
    A Tone Zone S™ oferece os benefícios da Tone Zone® no formato de um captador para remarcar um humbucking de Strat. Icorporamos a resposta em meios graves de Tone Zone. Original e os extraordinários harmônicos do mesmo desenho patentiado de ressonância dupla. Tem fiação de quatro condutores para os modos de humbucking no paralelo e bobinas simples. Combina em posição de ponte à perfeição com as Pro Track™, Chopper™ e Fast Track 1™. Recomendada para: posição ponte, guitarra de corpo solido. Em posição de braço quando se quer um somde guitarra de jazz muito quente. Comentário técnico: se compararmos as especificações da Tone Zone® de tamanho completo com as da Tone Zone S , veremos que não se encaixam. Isso é porque o truque para construir um captador duplo no tamanho de uma simples é melhor uma questão de som e não de cifras. Também consideramos a suposição razoável que estabelece a Tone Zone S™ na clássica posição inclinada do captador de ponte das Strat, de modo que temos moderado as freqüências altas e destacado um pouco os graves para compensar.

    • Dimarzio Fast Track 2
    O FastTrack 2 não é mais que um captador de bobina dupla com tamanho de single, mas o som do FastTrack 2 faz com que se possa considerar a escola de "uase todo tipo". Tem três vezes a saída de um captador médio de bobina simples, com um enorme rank de meios e batidas em baixo, paracido com o Super Distortion®. Este é nosso captador de bobina simples desenvolvido para ponte. Combinando-o com um UMA Pro Track™ ou Chopper™ na posição do braço e um Cruiser® ou Fast Track 1™ posição central trerá uma guitarra co um rank de sons amplos, que irão desde cristalinos até escuros e duros.

    • Dimarzio D-Sonic
    É um captador humbucker de ponte de saída desenvolvida para sons graves e com sustain, acordes com peso, que é obtido com afinações baixas além de uma resposta séria para solos e uma única nota. O D Sonic não é um captador de um único som. Além do padrão de humbucking em série, nosso projeto utiliza uma fiação de quatro condutores para consentir a dois sons diferentes no enrolamento simples. Além do modo humbucking no paralelo, obtendo-se três sons adicionais que são distintos e versáteis, recomendado para guitarras de corpo soldo, na posição ponte.

    ***

    • Seymour Duncan Classic Stack Plus
    Aplicação:
    Especialmente desenvolvido para remover ruídos e preservar o tom tradicional de sigle coil. Recomendado para country, pop, surf, rockabilly, blues, ska e classic rock.

    Setup completo:
    Disponível para todas as três posições.

    Guitarras
    Bem equilibrado para todos os instrumentos. Funciona igualmente bem em escalas de maple e rosewood.

    Modos disponíveis:
    Cabo condutor para o modo de divisão entre bobinas simples em polaridade reversa. Quando três STK-S4S estão todos divididos, a polaridade reversa permite o cancelamento de ruídos quando utilizado com o captador do braço ou da ponte.

    Quem usa:
    Nuno Bettencourt / Dramagods


    Seymour Duncan Alnico II Pro
    Aplicação:
    Verdadeiro captador Vintage. Recomendado para country, pop, surf, rockabilly, blues, ska e rock clássico.

    Descrição:
    Os ímãs Alnico 2 e as bobinas moderadas (Heavy FormVar fio ®) produzem um tom quente e doce e com mais vibração natural das cordas, seqüência natural para um grande sustain. Guitarristas que gostam obter a sua distorção pelo amplificador como pelo captador amarão o APS-1. Ela lhes permite uma boa distorção (crunch) e possui lindos cleans com ataques suaves. Vem com cabo de conexão encerado e vintage-style.

    Setup completo:
    Set calibrado disponível com polaridade reversa nos captadores da posição meio.

    Guitarras:
    Para mais quentes tons de cinza, alder ou instrumentos de corpo basswood. Funciona com escalas em maple e rosewood.

    Modos disponíveis:
    Polaridade reversa (RW / RP) para captadores na posição do meio para cancelamento de zumbido nas posições "2" e "4" .

    Quem usa :
    CMarc Ford / Ben Harper & Black Crowes, Kevin Hunter / Shania Twain, Dale Oliver / Reba McIntire, Jeff Pevar / CPR


    • Seymour Duncan Jb Jr
    [i]Aplicação
    :
    Humbuker tamanho single-coil "rails" de alta saída. Ótimo para tudo: de heavy blues ao heavy metal.

    Descrição:
    Esse captador em twin coil design dá-lhe o caráter de nosso popular humbucker modelo JB ™ em uma bobina tamanho único. Tem pólos ajustáveis mais próximos e fechados para que possa simular o campo magnético de um humbucker em tamanho maior e permite que você ajustar o equilíbrio de suas cordas. Você pode esperar grandes harmônicos e um final doce e alto. Comparado ao Hot Rails, a saída é reduzida e não há maior resposta aos agudos. Vem com cabo de conexão de quatro condutores.

    Setup Completo:
    Set disponível para todas as posições e incrívelmente versatile com o SJBJ-1b JB Jr. na ponte, o SDBR-1n Duckbuckers no meio e o SL59-1n Little '59 no braço.

    Guitarras:
    Para todos os instrumentos bem equilibrado. Funciona igualmente bem em escalas de maple e rosewood.

    Modos disponíveis:
    Disponível em preto ou branco.

    Quem usa:
    Joe Perry / Aerosmith, James Pennebaker / Delbert McClinton, Sebastien Lefebvre / Simple Plan, Jeff Trott & Todd Wolfe / Sheryl Crow, Melle Vasquez / Nancy Sinatra, Jennifer Batten / Jeff Beck Band, Alex De Rosso / Dokken


    • Seymour Duncan Hot Rails
    Aplicação:
    Humbuker tamanho single-coil "rails" de alta saída. Ótimo para rock clássico, punk, heavy rock, thrash, classic metal e nu-metal.

    Descrição:
    Um dos maiores captadores de saída e mais popular que fazemos. As duas lâminas finas, ímã cerâmico forte e enrolamentos de bobina potente dar-lhe a incrível sustentação, um som cheio e gordo que é necessário para a reprodução de música mais pesada do rock. Este captador responde a movimentos sutis dos dedos. Vem com cabo de conexão de quatro condutores.

    Setup completo:
    Disponível tanto para ponte e braço / posições do meio. Para uma guitarra incrivelmente versátil, use um SHR-1b na posição da ponte, juntamente com um SVR-1n Vintage Rails no meio e um SCR-1n Cool Rails no pescoço.

    Guitarras:
    Para todos os instrumentos bem equilibrado. Funciona igualmente bem em escalas de maple e rosewood.

    Modos disponíveis:
    Disponível em preto ou branco.

    Quem usa:
    Janick Gers & Dave Murray / Iron Maiden, Troy VanLeeuwen & Josh Homme / Queens of the Stone Age, Greg Camp / Smashmouth, Jim Wilson / Rollins Band

    ====================

    A parte mais importante do progresso é o desejo de progredir (Sêneca).

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Boa tarde!!!

    Miawzawa
    Bem legal a iniciativa de traduzir os textos. Vamos torcer pra rapaziada prestigiar o tópico comparacendo e postando aqui ao invés de abrir outros sobre estes modelos de Caps.
    Ponto pra vc!
    Valeu!!!

    Miawzawa
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Penta_Blues
    Vamos torcer pra rapaziada prestigiar o tópico comparacendo e postando aqui ao invés de abrir outros sobre estes modelos de Caps.
    Com certeza! Facilita busca e diminui uma porrada de posts repetidos.

    Ponto pra vc!
    Valeu!

    TappingBOY
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Po cara vai me ajudar muito.
    Ponto pra vc!
    Valeu!!!


    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Miawzawa
    Penta_Blues
    Boa tarde!!!

    Miawzawa
    Bem legal a iniciativa de traduzir os textos. Vamos torcer pra rapaziada prestigiar o tópico comparacendo e postando aqui ao invés de abrir outros sobre estes modelos de Caps.
    Ponto pra vc!
    Valeu!!!


    Cara,faço das palavras do camarada Penta_Blues às minhas. Valeu ,bacana o tópic !!!!!!!!!!!

    Miawzawa
    Veterano
    # out/09
    · votar


    TappingBOY
    Po cara vai me ajudar muito.
    Lembre-se que por mais que algo venha explicado detalhadamente é sempre bom você falar com alguém que entenda (luthier) e tocar pra ver se é o que você espera ou não.

    buddy guy
    Valeu, cara!

    Abç

    toty
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Muito bom, estava querendo aprender sobre alguns captadores ...

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O FastTrack 2 não é mais que um captador de bobina simples,

    ele é de bobina dupla mas o com o tamanho de um single assim como hot rails por exemplo, um captador excelente pra peso

    Miawzawa
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Miawzawa
    · votar


    daniel_guitar
    Muito obrigada! Com certeza me embolei na hora da tradução. Qualquer coisa a mais, me avisa.

    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Miawzawa
    só comentei desse pq eu já tive esse captador, e excelente pra som pesado, parabéns pelo trabalho já vi outros tópicos e tal

    lipe_2104
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Miawzawa
    Fecha a conta e passa a régua, tópico definitivo!

    Parabéns cara !

    Agora é torcer pra galera como já foi dito pelo Penta_Blues prestigiar o tópico comparacendo e postando aqui ao invés de abrir outros sobre estes modelos de Caps.

    Miawzawa
    Veterano
    # out/09
    · votar


    daniel_guitar
    Ok! ^^

    lipe_2104
    Fecha a conta e passa a régua, tópico definitivo!
    Parabéns cara !

    Valeu!!

    Agora é torcer pra galera como já foi dito pelo Penta_Blues
    Exato!

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Características dos Captadores (traduzidos)