Autor |
Mensagem |
Yan Alves Veterano |
# jun/10
Eae pessoal =] Bom,eu recentemente comprei uma Epiphone Flying V 67 e curti muito a madeira,do visual da guitarra intão nem se fala ^^ ... só que tem um porem , eu não gostei muito dos captadores dela e estou pensando em troca-los , e não sem nem por onde começar minhas pesquisas eu quero um som mais pesado tipo Disturbed , Killswitch Engage , Dream Theater , Black Label Society , Black Sabbath mais que também tivesse um ar de clássico tipo Jimi Hendrix , Led Zeppelin ... me ajudem ae galera , valeu =D
|
Caike_bend Veterano |
# jun/10
· votar
Seymour Ducan nela! :D
Se quiser um som pancada, tem os Intruder da malagoli, são tr00.
|
Ed Gomes Veterano |
# jun/10
· votar
Não exagere na saída do captador. Escolha algum de som mais definido, e não o mais forte.
Capriche no amp.
Veja se consegue um guia de captadores do Edmar Luighi. Lá voce vai avaliar melhor.
Boa sorte!
OBS: Eu ainda vou ter uma flying V !!!
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Yan Alves
Essa epiphone é aquela V em korina? Se for, é uma guitarra bem legal msm. Ja que vc quer um pouco de versatilidade, eu iria de 59/JB da Seymour msm, ou algum equivalente da malagoli (acho que seria o HB Hot + algum com saida um pouco mais baixa)
Eu ainda vou ter uma flying V !!! (2) Ou uma epi prophecy explorer
|
Biologista Veterano |
# jun/10
· votar
Olá,Yan Alves, neste tópico tem características de alguns captadores Fender, DiMarzio e Seymour Duncan: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218938/
Tem também os mais acessíveis como Malagoli, Cabrera e Kent Armstrong.
Espero ter ajudado.
Abç
|
Yan Alves Veterano |
# jun/10
· votar
Ah valeu mesmo :D Não "Gorefesta" , é um modelo de 1997 muito animal , lembra mais a Gibson 67 tradicional só que tem apenas um controle de volume e um de ganho , muito animal ;D. Tipo ... muitas pessoas falam bem da marca Semyor Duncan , mais eu pessoalmente não gosto muito , acho eles muito abelhudos :S (mais nada contra quem gosta).Eu queria um som mais tipo Pesado mais que não seja tão gritado estilo o som que o guitarrista do Disturbed e do Creed , sabem qual captadores eles usam ?
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Yan Alves
Recomento um Custom alnico Malagoli
http://www.malagoli.com.br/humbucker.htm#hh777
|
Yan Alves Veterano |
# jun/10
· votar
Valeu Sir.Paulo =]. Eu estava vendo aqui usn captadores e gostei muito dos captadores do Joe Satriani , eles são bem do jeito que eu gosto e vários outros guitarristas que eu gosto usam eles por exemplo o Zakk Wylde ... ele usa o Paf Pro naquela guitarra feita pro Randy Roads , curti de verdade ! Oque vocês acham deles ? Opinem ae pessoal ;D
|
StriKeWaR Veterano |
# jun/10
· votar
Yan Alves
Zakk Wylde não usa EMG 81 e 85?
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
StriKeWaR
Pode ser que ele esteja falando dos modelos dele da Dean não das Gibsons.
|
Yan Alves Veterano |
# jun/10
· votar
Isso Mesmo Sir.Paulo, eu estou falando dos modelos Dean feita para o Randy Rhoads =].Mais nas Gibson's o Zakkk Wylde usa EMG's 81/85 StriKeWar. Mais então comentem ai oque vocês acham do Dimarzio Paf Pro :D
|