<<< Jam Jazzy - Resultado! >>>

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


Eddie Van Hallen
has4
JJJ
Valew por comentarem.

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


has4
Que bom que gostou! Valeu por comentar!

JJJ
Valeu cara!

O ruido é que eu esqueci de desligar o monitor (CRT) pra gravar hehe Finge que é vinil hahah

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321
O ruido é que eu esqueci de desligar o monitor (CRT) pra gravar hehe Finge que é vinil hahah

Putz, teu monitor dá essa interferência toda?

has4
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P
Gostaria de saber o que tu quer dizer com "ficou fora"? Do tom?

Double bend tu diz o bend com double stop que começa o solo?


Como disse, não sou expert sequer para comentar, então, dá um desconto pra mim, ok? Bom, considerando que comentei de prima, reli os comentários de todos em relação à sua participação e os comparei com o meu comentário sobre a sua participação, daí, resultaram vários elogios à sua participação, isso é bom, mas se perceber com atenção, verá também que, alguns comentaram que, de uma determinada parte para o final ficou mais show que o uma parte logo após o início... não saberia explicar tecnicamente mas não senti que soaram legais algumas notas sobre a harmonia da BT, questão de ouvi-las e não serem audivelmente aceitas, pra mim, considerando o conjunto BT + solos! Não sei se foi um improviso ou se você elaborou.

Quanto aos termos técnicos, não sei, disse 'double bend' pois não sei como se chama aquela técnica, mas a achei bem legal! É isso.

Vou comentar sobre uma dentre as minhas várias deficiências, musicalmente falando. Eu, por exemplo, tenho problema rítmico e acho que preciso reaprender e treinar com aparelho metrônomo, pois não confio no meu próprio senso de metrônomo. Já realizei gravações com o 'click' e outras sem, daí, na hora de colocar a bater, não caou legal! Alguns dos meus defeitos eu consigo perceber, outros não, daí, quando comentam, eu acho bem legal.

Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


has4
Não precisa ser expert cara, o que vale é expor as tuas impressões. Eu só perguntei pra ver se dava pra extrair algo mais do seu comentário. Eu sou principiante no improviso então qualquer dica pode ser valiosa.

Algumas partes do meu solo, como as notas oitavadas, eu elaborei antes, outras foi de improviso mesmo. Eu realmente sai um pouco da pulsação em um momento, como bem o led123_del321 indicou, mas como pra mim soou legal eu deixei assim mesmo.

De qualquer maneira valeu por comentar!

Abraço!

has4
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow quando comentei anteriormente:
Marc Snow - 01:23
Aqui, bem jazz, pareceu que buscou uma elaboração... curti logo no começo... encaixou na BT o esitlo... entregou legal no final, cuti o estilo e o timbre meio rock a billy (é assim que se escreve? rsrs) .


Esqueci de citar ou destacar melhor no comentário que o seu solo me impressionou bastante!

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Putz, teu monitor dá essa interferência toda?

Pois é... captação tudo single; qualquer coisinha dá esses ruidos.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Fala cara! Não vou culpar só a máquina que está difícil demais! Tô fazendo mágica aqui! Mas provavelmente eu tenha saído do ritmo mesmo.
Pra vc saber como eu faço pra gravar, acho que vc ficaria com tanta pena que me daria um pc novo.... (um fone em um ouvido, outro fone no outro)

Valeu

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Pra vc saber como eu faço pra gravar, acho que vc ficaria com tanta pena que me daria um pc novo.... (um fone em um ouvido, outro fone no outro)


Rapá, meu ruindows foi pro beleléu e eu to sem grana pra comprar um HD novo, pra poder passar todas as músicas e então formatar.

Eu uso o Linux pra acessar a internet, porque meu Windows não funciona o EXPLORER (não é o internet explorer, é o Explorer mesmo!)!

Eu tenho que navegar no Windows pelo ctrl alt del, abrir o sonar, gravar, exportar e vir pro linux pra upar e postar no forum...

É osso :P

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
To com um hd zerado lacrado seagate de 160gb Vai?

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

No money till next month!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
No problem. The hd won´t be installed till next month

JJJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar


Marc Snow
vc ficaria com tanta pena que me daria um pc novo.... (um fone em um ouvido, outro fone no outro)

The Root Of All Evil
to sem grana pra comprar um HD novo

Que dureza, hein... Num mundo mais justo, dois caras talentosos como vocês deviam estar muito bem de $aúde...

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Já que voce já está com o pé na cova pela senilidade, inclui a gente no seu testamento! :)))

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


The Root of All Evil - 00:07 = Pianinho bem legal, gostei do trompete(era trompete?) por
trás do piano, ficou bem legal o solo, gostei da idéia, mandou bem.

Reim - 00:32 = Mt ganho hein... Pegada ok, fraseado legal mas um poko preso na mesma,
solo ok.

Pepe Le Pe - 00:58 = Belo timbre clean, gostei mt, gostei do fraseado, pegada boa tb,
solo bem bacana, parabéns.

Marc Snow - 01:23 = Poko ganho? Raridade hein rsrs, pegada show como sempre, fraseado
idem, solo mt bom como sempre.

brunoepronto - 01:49 = Tagima 635 + Boss ME-70

Eddie Van Hallen - 02:14 = Timbre com uma ambiência q n me agradou mto, mas é gosto
pessoal, fraseado ok porém perdido em alguns pontos, pegada legal, solo na medida.

Stalingrado - 02:39 = Timbrão hein, pegada ótima, fraseado idem, belo solo rapaz,
parabéns.

led123_del321 - 03:05 = Timbre mt bacana, curti d+, fraseado mt inspirado e econômico,
só n curti mt o chiado de fundo, de resto tá mt bom, parabéns kra.

JJJ - 03:30 = Melodia bem bacana de ouvir, e o timbre tá legal tb, me amarro em rotary,
pegada mt boa como sempre, ótimo solo.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


brunoepronto
haha...clean para Jericó Juriprencio jargroaticica não reclamar.
Obrigado cara! Seu solo tambem. Na medida como sempre

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Já que voce já está com o pé na cova pela senilidade, inclui a gente no seu testamento!

hummm... não... tua guitarra vale mais que todas as minhas juntas... A propósito: senil é a ...

jargroaticica

Ô Nevada, tá ficando sem nomes com "j"? Pega um dicionário, porra!

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


brunoepronto

Valeu cara!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
Ô Nevada, tá ficando sem nomes com "j"? Pega um dicionário, porra!

Dicionário não tem nome de gente e depois é legal escrotar srsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<< Jam Jazzy - Resultado! >>>