<<< Jam Jazzy - Resultado! >>>

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jun/10


Tá aqui o resultado...

intro - 00:00
The Root of All Evil - 00:07
Reim - 00:32
Pepe Le Pe - 00:58
Marc Snow - 01:23
brunoepronto - 01:49
Eddie Van Hallen - 02:14
Stalingrado - 02:39
led123_del321 - 03:05
JJJ - 03:30

Valeu pela participação! Tem pouca gente, mas tá bacana. O mais engraçado é que a BT teve 100 (CEM!!!) downloads. Deve ter gente colecionando BT...

Bem... TÁ MOLE DE COMENTAR, GALERA! VAMOS LÁ!

Vinícius Braga
Veterano
# jun/10 · Editado por: Vinícius Braga
· votar


JJJ

Deve ter gente colecionando BT...

Eu sempre baixo as bts das jam, mesmo que eu não participe, normalmente quando não participo é porque não tenho tempo.

Edit> O The Root solou no teclado?


Abraço

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


The Root of All Evil - 00:07
Esse cara é maluco mesmo! heuheuheuheu. Dispenso esse trompete, trombone, sei lá que porra foi essa. O piano ficou legal.
Ficou parecendo música de acampamento de escoteiros.
Ideia maluca e genial ao mesmo tempo.

Reim - 00:32
Timbre mais ou menos, cara. Fez umas coisas legais, mas ficou um tanto sujo. A pegada dá pra melhorar. Perdeu o time em alguns momentos.

Pepe Le Pe - 00:58
Timbre legal pra BT. O volume ficou um pouco alto. Gostei da parte em que usou notas oitavadas a la George Benson. hehehe
Solo bem simples, mas legal. Curti o final.

Marc Snow - 01:23
Timbre legal, mas essa tua Jackson grita mesmo, bicho! Doidão o começo com cromatismos. Os slides foram muito bem aplicados. Gostei, cara. Saiu da zona de conforto e encarou o jazz-bluus.

brunoepronto - 01:49
Notas bem escolhidas. Não curti muito o timbre. Gostei do solo, ficou bem feito, man.

Eddie Van Hallen - 02:14
Timbre legal, mas eu colocaria menos reverb. Solo simples. Me pareceu um pouco perdido. No final se soltou e fez uns fraseados legais.

Stalingrado - 02:39
:D

led123_del321 - 03:05
Gostei do timbre, cara. Ficou meio country! Legal o fraseado. No fim, tu fizeste umas gracinhas com terça e tônica que ficaram bem legais, apesar de previsíveis. Muito legal o bicorde que terminou o solo!

JJJ
Chorus, papai! Timbre legal! Gostei do solo, cara. Bem simples, mas muito coerente. Ótimo!

JAM bem legal, galera! Como falei no comentário pro Marc Snow, às vezes é interessante sairmos da zona de conforto, pegar uma harmonia mais elaborada pra solar. Já pensou, no futuro, um de nós fazendo uma jam com grandes mestres da harmonia? É bom estar preparado! ehehehe

JJJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar


Vinícius Braga
O The Root solou no teclado?

É... como diria o Snow: The Root of All Instruments


Stalingrado

Valeu cara!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


The Root of All Evil - 00:07 _ O casiotone fazendo base estilo "Minha bisavó tomando chá e mostrando o tornozelo debaixo da anágua no cabaré" PQP. The Root of all clowns!

Reim - 00:32 - Cara, tá querendo fazer frases que aindá não está seguro. Melhore a pegada e vai ficar 10! Começo e final embolados.

Pepe Le Pe - 00:58 ´Teminhas legais com 2 notas. Frase do final muito boa! Gostei

Marc Snow - 01:23 - $$$

brunoepronto - 01:49 - Timbre e fraseado bem peculiares. Legal o turnaround. Bom solo, como sempre!

Eddie Van Hallen - 02:14 - Muito legal seu solo. Caraca, sua melhora como tenho dito está visível. Frase da segunda parte linda!

Stalingrado - 02:39 - Bom fraseado, delay lindo! Muito bom solo!

led123_del321 - 03:05 - Gostei bastante do fraseado! Bom demais

JJJ - 03:30 - Conheço esse teminha...Não lembro de que musica, mas tambem é do tempo de "mil-novecentos-e-minha-vó-de-peitinho-duro". Esse tremolozinho automático... Mas é bem estilo "Alô criançada o Bozo chegou" Otimo solo!!!...Mas tô achando que seus Jotas do nick são de Garoto JUCA

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Valeu, mestre!

JJJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: JJJ
· votar


Marc Snow

hahahaha! Valeu cara, mas não é nada conhecido não (bom, pelo menos nada que eu conheça). Quanto aos Jotas, já disse do que se trata...

Ahhh... e não é tremolo, nem chorus, é rotary.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


JJJ
É conhecido sim. Nã sei a letra, mas...me aguarde

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Marc Snow

Valeu! Que bom que gostaram!


====================

intro - 00:00
The Root of All Evil - 00:07
Gostei muito cara! Melodia meio triste, deu um contraste legal com a bt... o oboé, ou seja lá o que for hehe, ficou perfeito também! Parabéns!

ps: Vi teu comentário lá no outro tópico... não sabia que dava pra usar teclado do pc no "Garritan Personal Orchestra" (não sei se é exatamente o mesmo que eu tenho; é um VSTi que veio no Finale 2009); pelo menos eu não consegui tocar pelo teclado... só saia som clicando com o mouse heheh; ou com as partituras. Eu cheguei a baixar o KB Piano, que usa soundfonts... Mas queria saber o que você fez exatamente, pra tocar com VSTi.

Reim - 00:32
Temque melhorar a execução... O fraseado ficou legal entendi tudo, mas tá bem desafinado (principalmente os bends), fora do tempo; tente tocar coisas mais fáceis por enquanto.

Pepe Le Pe - 00:58
Timbre legal... fraseado interessante. Ficou bom teu solo, a afinação tá boa, só cuidado mais com o andamento.

Marc Snow - 01:23
Bluesão!! E ainda fica falando hehe Timbre ficou legal... o solo todo ficou muito bom. A dissonância no início poderia durar um pouco menos, mas ficou legal.

brunoepronto - 01:49
Só não gostei muito do timbre dessa vez! Fraseado legal, solo bem feito. Gostei mais da segunda parte.

Eddie Van Hallen - 02:14
Só a primeira parte que precisava trabalhar um pouco mais. Já a segunda parte ficou excelente; frases muito bem escolhidas. E tá eveluindo!! Parabéns!

Stalingrado - 02:39
Timbão! Gostei muito! Fraseado fluido, como sempre! Escolhe inteligente das frases! Gostei do resultado.

led123_del321 - 03:05

Sonic Strato + Amplitube 3

JJJ - 03:30

Também reconheci a melodia heheh só não lembro de onde (acho que algum desenho aí hahaha). Gostei do efeito; deixou meio engraçado o solo! Fechou bem jam!

jonas.hetfield
Veterano
# jun/10
· votar


The Root of All Evil - 00:07
Belo piano! Não curti muito os metais, sei la questão de gosto. Que musicalidade em amigo! músiquinha de filme alegre! hehe
parabéns!

Reim - 00:32
Achei o timbre muito saturado pra esse tipo de BT, e seu fraseado não foi muito fluente, parecia meio travado entende.. porém não fez feio, pegada no caminho certo, só falta se entender com esse timbre e com o fraseado.

Pepe Le Pe - 00:58
Cara timbrão! bem jazz, gordo e suave , deu respiros interessantes ao solo. Só faltou uma parte mais 'agressiva' sabe? no climax do solo, mas curti muito!

Marc Snow - 01:23
Outro timbre foda, o solo ficou bem "cabaré texano" haha.
As frases encaixaram perfeitamente e exploraram mais o lado blues da BT, parabéns!

pessoal o resto amanha comento! sono!
a passem no meu topico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/236439/

abraços!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


intro - 00:00
The Root of All Evil - 00:07

Teclado do PC -> Bohme's Mouse Keyboard -> Simulador de Cabo Midi -> Sonar 4 -> Garritan Personal Orchestra -> Piano e Trombone Tenor

Reim - 00:32

Rapaz, seu timbre e a execução estão bem indefinido e sujos, precisa dar uma praticada pra conseguir mais firmeza.

Pepe Le Pe - 00:58

Beleza de melodias, frases interessantes, figuras ritmicas interessantes!
Bem legal, meu caro colega biólogo!

Marc Snow - 01:23

Caramba! Celinho arrebentando! Perfeito, cara, bem original, muito bem timbrado, notas escolhidas com muito bom gosto! Bom gosto de quem manda e as 6 cordas obedecem.

brunoepronto - 01:49

Tudo certinho no solo, só achei falta de algum atrativo.

Eddie Van Hallen - 02:14

Também achei tudo certinho, mas faltou um atrativo.

Stalingrado - 02:39

Também achei este todo certinho, mas achei que faltou algum atrativo.

led123_del321 - 03:05

Aaquela subidinha antes do final ficou muito legal!! Solo todo certo e como eu disse, a prte antes do final foi muito bem sacada.

JJJ - 03:30

É isso que eu to falando! Muito legal seu solo, ficou tudo certinho e ainda chamou bastante a atenção do ouvinte! Tanto o timbre como as idéias em si!



Ninguém fez feio nesta Jam, mas pra mim faltou mais ousadia da galera!
Quem ousou fez bonito!

3 Nomes da Jam:

Pepe Le Pe
Marc Snow
JJJ


Abração, galera!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Esse cara é maluco mesmo! heuheuheuheu. Dispenso esse trompete, trombone, sei lá que porra foi essa. O piano ficou legal.
Ficou parecendo música de acampamento de escoteiros.
Ideia maluca e genial ao mesmo tempo.


Trombone ehehehe
Valeu, cara!! Fico feliz que você tenha gostado e mais ainda que tenha achado original :P

Marc Snow
The Root of All Evil - 00:07 _ O casiotone fazendo base estilo "Minha bisavó tomando chá e mostrando o tornozelo debaixo da anágua no cabaré" PQP. The Root of all clowns!

sauhuashuashaus Adorei a descrição! Muito obrigado


led123_del321
The Root of All Evil - 00:07
Gostei muito cara! Melodia meio triste, deu um contraste legal com a bt... o oboé, ou seja lá o que for hehe, ficou perfeito também! Parabéns!

ps: Vi teu comentário lá no outro tópico... não sabia que dava pra usar teclado do pc no "Garritan Personal Orchestra" (não sei se é exatamente o mesmo que eu tenho; é um VSTi que veio no Finale 2009); pelo menos eu não consegui tocar pelo teclado... só saia som clicando com o mouse heheh; ou com as partituras. Eu cheguei a baixar o KB Piano, que usa soundfonts... Mas queria saber o que você fez exatamente, pra tocar com VSTi.


Então, deve ser o mesmo sim.
Eu uso um software chamado Bohme's Mouse Keyboard, que permite usar o teclado como um teclado midi eheheh
Ai tem que baixar um drive midi também e ai configurar, eu achei estas informações no fórum de gravações, depois procuro aqui e te mando, ok?

jonas.hetfield
Belo piano! Não curti muito os metais, sei la questão de gosto. Que musicalidade em amigo! músiquinha de filme alegre! hehe
parabéns!


Brigadão, rapaz!
Feliz que tenha gostado.

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

Humm vou procurar isso depois. Valeu aí!

E valeu por comentar!

Pepe Le P
Veterano
# jun/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


The Root of All Evil - 00:07
Fora o timbre "midi" demais pro meu gosto curti bastante o teu solo! Eu imaginei o Bach chamando no improviso blues! Err... talvez ele tivesse mandado ainda melhor, mas gostei bastante, as duas vozes conversaram bem e criaram uma melodia legal.

Reim - 00:32
Lançou idéias interessantes! Da pra melhorar a clareza e a afinação de algumas passagens. Acho que vale a pena pensar em frases melódicas no improviso também, digo isso porque algumas pessoas (a qual este que vos escreve se inclui) ficam meio presos nas escalas e não investem em inserir frases que transmitam uma idéia melódica. Eu usaria menos ganho solando nessa bt, mas isso vai do gosto de cada um. Tem aspectos que podes melhorar mas ta no caminho!

Pepe Le Pe - 00:58
Cort Viva Gold II + Vox VT 50 + microfone do pc

Marc Snow - 01:23
Gostei bastante do solo. Deu uma boa pitada de jazz ao improviso. Frases muito bem boladas e execução firme. Algumas frases ali no meio eu acho que ficariam ainda melhores se entrassem mais no "swing" da bt, mas isso é mais gosto pessoal mesmo.

brunoepronto - 01:49
Solo muito bom. Como disse o Root "tudo certinho", fraseado interessante. Achei a equalização do timbre legal, mas algo no teu ganho me souou estranho.

Eddie Van Hallen - 02:14
Cara, tu mandou excelentes idéias! Acho que faltou um pouco de fluidez na execução, mas teu solo ficou muito bom. Eu tiraria um pouco do reverb, deu um aspecto meio "som de banheiro" no teu timbre, mas de resto ta legal. Tu comeu uma nota ali no final ou foi a bt?

Stalingrado - 02:39
Solo excelente! Frases muito legais e execução dez! Timbre matador, eu só tiraria um pouco do delay pra soar mais "jazzy"


[b]led123_del321 - 03:05

Adorei a "intensão caipira" do solo. Fraseado muito bom! a repetição do "riff" pelos diferentes acordes souou muito legal.

JJJ - 03:30
Pode parecer maluquice, mas imaginei esse som sendo tocado por um palhaço escocês de quilt andando num monociclo (não estou me referindo a ti!), Adorei!!! Frases muito legais e gostei bastante do timbre, ficou bem diferente do que eu esperaria para a bt. Um dos melhores na minha opinião.

O pessoal mandou muito bem!!!

Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Gracias pelo comentário! Depois que mandei o solo tava escutando e realmente poderia ter equalizado melhor pra aparecer mais a bt, mas nada que comprometa também.

Marc Snow
Valeu Neves! Seguirei estudando pra poder tocar tão bem como tu e outros caras aqui do forum!

led123_del321
Grato pelos comentários! Sobre o andamento, a idéia no solo foi dar uma deslocada nas acentuações e me valer das pausas curtas pra dar aquele tempero "swingado" em algumas frases, especialmente nos teminhas oitavados. Se tu puder me indicar mais especificamete trechos posso dar uma escutada com mais atenção.

jonas.hetfield
Brigadão cara! Eu acho que meu equipo se presta muito mais pra tirar esses timbres limpos do que com ganho alto. Botei no cap do braço e mexi no tom da guitarra (aqule knob que eu quase nunca uso ;)), deixando no meio entre o grave e o agudo, justamente pra dar essa "engordada" nele. Já vejo pelo teu nick o porquê de curtir passagens mais agressivas nos solos, hehehe. Relmente não rolou o feeling pra colocar algo do tipo, viajei na onda mais "bluesy swing".

The Root Of All Evil
Valeu Root! Quando dou uma parada pra pensar e entrar no feeling da bt, as vezes sai uns lances ritmicos interessantes. Como ainda não tenho técnica pra algo mais elaborado caço com gato mesmo!

ogner
Veterano
# jun/10 · Editado por: ogner
· votar


The Root of All Evil - 00:07
Huahuehua, me lembrou aquelas musiquinhas que vinham prontas nos teckados Casio de 1990

Reim - 00:32
Nao entrou na vibe da BT, mas tb não ficou fora do tom pelo menos

Pepe Le Pe - 00:58
Bem bacana, timbre legal!! Usou oq?
EDIT: Vi ali no post acima!! Bacana!!!

Marc Snow - 01:23
Olha ae, outra faceta do Rocker!! Bacana!!!

brunoepronto - 01:49
Legal tb, não gostei muito do caminho que vc escolheu mais ficou tudo bacana...Legal

Eddie Van Hallen - 02:14
Legal tb, timbre e tudo mais..

Stalingrado - 02:39
Pegada bem rock, podia ter ido mais pro smooth jazzy jaime. Bacana!

led123_del321 - 03:05
Hehehe, ja foi mais pro country na minha opinião, bacana, bons licks...

JJJ - 03:30
Timbre diferente, legal...Nada de mais nem de menos..Supimpa!!

Po não teve nenhum solo bizarro nessa Jam..Tudo legal!!! Boa!!

Pepe Le P
Veterano
# jun/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


ogner
Valeu cara!

Sobre o timbre eu botei no cap do braço da minha Viva Gold II e deixei o potenciomentro do tom no meio, entre o grave e agudo. O meu ampli é "pseudo valvulado" (Vox VT50), mas tem um resposta legal ao graves limpos em volumes não muito altos. Deixei um pouco de reverb do ampli (lá pelo 3 ou 4 se não me engano) e agora não lembro se botei delay do apli ou não, mas se botei foi coisa bem pouca.
Pra captação coloquei o microfone do meu pc (aqueles de 4 pila que o cara pendura na caminsa) perto da caixa, meio deslocado pra direita. Não usei nenhum pedal ou VST, gravei no REAPER e aumentei o volume da pista da guitarra levemente em relação a bt, pois achei que o resultado ficou melhor que aumentar no ampli, já que o meu "excelente microfone" começa a chiar horrores conforme vai aumentando muito o voulme. Lembrando que o VT50 tem aquele lance de "power scalling" que faz que o timbre não fique muito prejudicado em volumes baixos.

Abraço!

ogner
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P

Ficou legal, próximo a uma semi mesmo! Se usasse cordas tipo uma flatwound 0,12 ficaria perfeito, hehehehe....

Pepe Le P
Veterano
# jun/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


ogner
Com certeza, eu uso D'Adario 0.10. Mais que isso certamente eu ia ter que aprender a tocar sem bends e ainda arriscava uma tendinite, hehehe.

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Pepe Le P

Na primeira parte foi tudo certo... Me refiro exatamente à frase que começa em 1:14; você entrou um pouco atrasado. Como era uma frase bem marcada, acabou prejudicando o andamento até 1:20; só retomou na frase depois do double stop.

Acho que um segundo take resolveria heheh porque a pegada tá legal!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/10
· votar


Stalingrado
Marc Snow
led123_del321
The Root Of All Evil
Pepe Le P
ogner
Valew aí por terem comentado.

Eddie Van Hallen
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Marc Snow
led123_del321
The Root Of All Evil
Pepe Le P
ogner

brigadao galera
ja vo comentar

Eddie Van Hallen
Veterano
# jun/10
· votar


The Root of All Evil - 00:07
muito boas as frases
gostei bastante
mo pegada diferente pra bt

Reim - 00:32
nao curti nem um poco a bt
tava tocando fora tbm
algumas frases ate encaixaram

Pepe Le Pe - 00:58
muito bom mano
curti bastante o timbre o timbre
e as frases

Marc Snow - 01:23
muito bom
melhor solo ate agora na minha opniao
parabens

brunoepronto - 01:49
curti bastante suas ideias
bem legal teu solo

Eddie Van Hallen - 02:14

Stalingrado - 02:39
otimo solo
deu uma pegada rock and roll que fico muito legal
parabens

led123_del321 - 03:05
achei que deu uma caida da metade pra frente
mas tirando isso solo muito bom

JJJ - 03:30
bom solo
frases muito boas

Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321
Na primeira parte foi tudo certo... Me refiro exatamente à frase que começa em 1:14; você entrou um pouco atrasado. Como era uma frase bem marcada, acabou prejudicando o andamento até 1:20; só retomou na frase depois do double stop.

Pode crer. No meu primeiro take eu tinha feito as acentuações no tempo forte mesmo, mas no segundo me emocionei no solo e acabei "errando", mas como me agradou também mandei assim mesmo, já que no primeiro take eu tinha dado uma escorregada em uma parte das notas oitavadas.

Eddie Van Hallen
Valeu por comentar!

led123_del321
Veterano
# jun/10
· votar


Eddie Van Hallen
Valeu cara!

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


led123_del321
Valeu cara, só que se durasse menos iria sair do andamento. Valeu!

jonas.hetfield
KUAKUIAIA cabare texano foi a melhor!

The Root Of All Evil
Quem manda e as seis cordas obedecem??? És um fanfarrão...

The root of all big fanfarres

Pepe Le P
Estudar e ouvir de tudo é o caminho, amigão! Obrigado

ogner
Pois é, nem só de Hard Rock vive o farofeiro! Valeu, amigão!

Eddie Van Hallen
Valeu cara! Gosto muito de ver seu desempenho melhorando a cada jam!!!

has4
Veterano
# jun/10
· votar


Ahhh é fácil mesmo, comentar, mas tocar... rsrss vamos lá!
Oh... nem li nada aí pra não influenciar... e vou de prima...

Pô, os tempos (minutos) aí, parecem não estar dando certo para cada solo em relação a cada participante, ué, 00:00 a 00:07, etc??? É só o baixo, né... ahhh... entendi.... prosseguindo...

intro - 00:00 a 00:07
Só baixo da intro, ne?

Continuando...

som de pianinho feinho pacas... tá parecendo que é PSR YAMAHA (acertei kkkkkkk) e bem ruizinha a execução em alguns trechos.

The Root of All Evil - 00:07
Uma base de guita sem solos... é isso, né? Ficou escondidinha aí


Reim - 00:32
ardeu um pouquinho... timbre bem rasgado... um pouco alto o volume em relação à BT. A escala em alguns trechos, meio estranha... nem sei explicar, como se fora... quis fritar mas não ficou tão legal.

Pepe Le Pe - 00:58
Depois do double bend uma escala meio fora no início.... e em alguns pequenos trechos... depois 01:16 ficou melhor... estiloso para a proposta... tentou um jazz

Marc Snow - 01:23
Aqui, bem jazz, pareceu que buscou uma elaboração... curti logo no começo... encaixou na BT o esitlo... entregou legal no final, cuti o estilo e o timbre meio rock a billy (é assim que se escreve? rsrs) .

brunoepronto - 01:49
De 00:02 em diante achei bem melhor e mais a ver com a Bt e proposta. Timbre bacana. Do começo até este citado ponto, não me pareceu muito legal não... fechou legal e entregou a parada no final, pro próximo

Eddie Van Hallen - 02:14
bem improviso e indeciso... passou em algumas notas em outas não... acho que teve muito reverb, tipo, o timbre ficou meio que extra o som da BT.

Stalingrado - 02:39
wow... curti pacas... colocou uns acordes bem 'encaixantes' rsrss.... bacana... o timbre ficou show...

led123_del321 - 03:05
timbre bacana, fez bacana os aues aí, show também... ficou dentro da proposta

JJJ - 03:30

Um outro timbre bem diferente... estranho até... escalas bacanas e dentro das propostas os solos.... também curti.

CONCLUSÃO:

Os três últimos participantes parecem que se antenaram melhor com a BT e a proposta e estilo que a própria BT sugere.

Os demais deixaram a impressão de que, n'alguns trechos, algo não ficou legal! Parece que não é bem a praia, daí, ficou algo meio que forçado para uma BT, cujo estilo, não é muito usual.

Bom... como disse, comentar é fácil, o difícil é tocar e dar a cara à tapa. Parabéns a todos!

Ta aí, uma JAM com pouca gente e que não é chata para comentar, exatamente por ter poucos participantes. \º/

has4
Veterano
# jun/10 · Editado por: has4
· votar


AGORA, SIM, vou ler o dos outros... e ver se bate n'algum dos meus comentários... CURIOSIDADE rsrsrs

* EDIT: Depois de ler os comments da galera aí... lá vai...

Bom pra mim, q sou guitarrista 'meia boca', vale aquela máxima:
Shut Up And Play Your Guitar

Curiosidade: a frase aí é de um grande guitarrista, mas eu não conheço o álbum, só a frase... vou pesquisar e ouvir o álbum, já que chamou-me a atenção a frase que é ducacete pra mim rsrsrs conforme o google, é o nome d um álbum triplo do músico Frank Zappa, lançado em 1981.

Voltando ao assunto:

Acho que se ouvir novamente a BT e as respectivas participaçoes, poderei ter outra impressão... mas o meu comentário foi de prima e antes de ler os comentários dos colegas aí, então, n´algumas comparações, meu comentário bateu um pouco com os de alguns colegas, e n´outras, não, o que imagino queira dizer que, quando comentamos, rola algo bem do gosto pessoal de cada um!

Dar a cara à tapa é sim o que vale... e enfim, estudar, treinar, praticar é o que o mais vale em tudo isso aí! Espero que ninguém, nenhum dos colegas, se ofenda com os comentários... afinal, eles não dizem muito, não, o que pode muito dizer mesmo é o tempo em que curtimos nossas guitas e a elas nos dedicamos... isso sim! O resto é resto.... e outra, já ouvi STEVE VAIS e gorduchinhos bichas por aí tocando suas guitas em outras praias e não curti muito não - questão de gosto pessoal do que vi e ouvi deles e, também, uma questão de PRAIA, cada um na sua!

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Galera que comentou, muito obrigado (acho que essa jam vai ter mais comentário que solo!!! Fato inusitado!)


The Root of All Evil - 00:07 - Como diria o Nevoeiro, "The Root of All Keyboards" tirou o Casiotone do armário e mandou suas raízes! Podia ter gravado um pouco mais baixo, né? O lado direito clipou tudo aqui...

Reim - 00:32 - Solinho legal, cara, bem na onda. Valeu!

Pepe Le Pe - 00:58 - Gostei do solo, man! Ficou suave, legal.

Marc Snow - 01:23 - Solo excelente e o timbre ficou do carvalho também, mais bluesy que jazzy, como você queria! hehehe... Encontrei uns detalhes no sincronismo em algumas partes (máquina? pressa?)

brunoepronto - 01:49 - Cara, teus solos são sempre muito bem criados e executados. Nessa não foi diferente. Mas espero um dia ouvir um solo seu mais... rebelde, digamos (não numa base dessas, evidentemente)

Eddie Van Hallen - 02:14 - O solo foi legalzinho, mas lá pro final ficou um pouco alto demais o volume.

Stalingrado - 02:39 - Gostei do solo, como já tinha adiantado. Sei que foi na pressa, se tivesse mais tempo ia ficar melhor ainda.

led123_del321 - 03:05 - Mandou bem, cara! Gostei do fraseado na parte final e tal. Notei um certo ruído de fundo na gravação.

JJJ - 03:30 - ********** tá tudo rodando ************

Pepe Le P
Veterano
# jun/10
· votar


has4
Gostaria de saber o que tu quer dizer com "ficou fora"? Do tom?

Double bend tu diz o bend com double stop que começa o solo?

Valeu por comentar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<< Jam Jazzy - Resultado! >>>