laney lv300 da conta do recado ?

    Autor Mensagem
    jailsondropz
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: jailsondropz


    olá galera do cifra finalmente esta chegando a hora de adiquirir um amplificador descente, mas ai esta minha duvida .....
    pesquisei sobre o vox valvetronix e vi que ampli cheio de efeitos não é tão bom ouvi até falar que é ampli de tocar em casa ....
    mas meu sonho sempre foi o laney lv 300 twin .......
    eu toco em uma banda de rock nacional e internacional e toco em lugares até um pouco grande oq me chamou a atenção nele é a potencia e os efeitos que ele tem ou seja as duas distorções que vou concerteza usar ......
    mas quero saber se ele realmente da conta do recado em questão de potencia com som de qualidade e a distorção dele tamem .......
    quero deixar claro que utilizei a busca e estão falando somente sobre como é o amplificador oq estou colocando ak e si ele realmente da conta do recado sacaram?

    abraços

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Fala garoto blz?
    Esse Laney é muito bom mesmo!

    Infelizmente você postou em fórum errado!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    otimo amp ,pode comprar com tranquilidade . (mais teste antes ,pra ver se é oque vc procura)

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    aaaaaaaa valeu desculpa so novo ak nun percebi.....

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rhoadsvsvai

    testei ele na expo music ano passado o som limpo e a distorção me pareceram legal mas não toquei com ele em uma boa altura e outra só toquei uma vez intão nun sei como ele se comporta intendi....

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    jailsondropz
    cara , pra ser sincero eu nunca toquei no 300 .

    mais ele é muito bem falado , vai na loja e testa ele com calma , de preferencia com uma guitarra que use o mesmo tipo de captação que a sua (ativos,singles ,hb, n sei a sua guitarra ,mais procure na loja uma parescida) e veja se é oque vc quer .porque ele é um amp caro ,então pra comprar ,tem que ter certeza.

    Bereta
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    jailsondropz

    Cara, se num tá com disposição (leia-se, grana) pra encarar um "all tube", vai de LV 300 Twin que tú vai ter um bom amp em casa. Eu tenho um e uso um equalizador no loop dele e o bixo fica mais lindo ainda.

    Teste gravado com um mic meia boca pra tú ter uma idéia de como tá meu timbre com ele. Isso em baixo volume pq aqui em casa, num posso nem sonhar em passar ele do 2 pelo bem das coisas nas estantes. Em alto volume ele é um monstro!

    Teste LV300 Twin

    Abraço!

    Manubio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    jailsondropz
    Cara, quanto tu tem de grana para gastar?

    Abraço

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    CARA EH ESSE MSM. eh um amp muito bom recomendo muito!

    Almeidaboo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu tenho e recomendo....fudido mesmo!

    O clean dele parece um sonho...vai em frente!!

    bruno_hen
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    O nome do tópico é: laney lv300 da conta do recado

    e eu te pergunto: vc daria conta do recado nesse laney???

    brincadeiras a parte, vai em frente cara ele é um puta de um ampli, ampli p/ vida toda

    dan_shencker
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    tb to doido pra adquirir um desses... daqui pro final do ano quem sabe, já vi falar muito bem dele no fórum e concerteza é uma boa escolha


    ==============================
    hackerdocerrado.blogspot.com

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Manubio

    to afim de gastar até 2500 mais ja pesquisei muito ele em lojas ta mais ou menos nessa faixa........

    abraço

    bruno_hen

    pode dexa que dou conta do recado sim HAHAHAHAHAHAHAHHAAH
    raxei ......

    abraços

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: jailsondropz
    · votar


    Bareta

    caraca essa gravação vc nun uso nada msm só guitarra e ampli?
    muito bom esse som cara........

    Jim Marshall
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    jailsondropz

    É um puta ampli, dá conta sim !



    Abraço,
    See ya!

    Manubio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    jailsondropz
    Cara, tem alguns valvulados hand-made sendo vendidos por quase isto no MercadoLivre. Procura por Pedrone no ML, tem até os Laney's VC-30 sendo vendidos por quase isto no ML, que é um amplificador clássico do britsh rock

    Abraço

    jailsondropz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Manubio

    cara eu tenho um pouco de receio com o mercado livre meu amigo compro uma guita la na foto ela estava perfeita quando chego ela tinha um buraco atras ele ligou para reclamar eo vendedor disse que o correio havia derrubado ela ....... é dificil....

    prefeiro a loja msm mais seguro ....

    mais valeu pela ajuda.....

    Manubio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    jailsondropz
    Cara, tem um cara em campinas e um cara em SP vendendo eles,
    é só pegar um carro e ir...

    Afinal, valvulado é valvulado, nenhuma transistorizado terá a mesma vibe.

    Mas você que sabe.

    Abraço

    PGilbert
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    jailsondropz
    Tenho esse ampli faz 3 anos!

    Não tenho NADA para reclamar dele. Pode confiar cegamente. Até as jams que eu gravo aqui eu uso o drive dele.

    Bereta
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    jailsondropz

    Cara, vc acha ele a 1900 à vista em lojas do rj (Barramusic ou Musicware) pelo menos. Só ter calma e procurar por ae em Sampa q deve achar preços ótimos tb.


    caraca essa gravação vc nun uso nada msm só guitarra e ampli?
    muito bom esse som cara........


    Usei a guitarra e o amp, mas tava com o Equalizador ligado no looping dele. Fica um tiro!!!

    Abraço!

    ricolb
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bereta
    Não consegui ouvir tua gravação no 4shared, mas que tipo de equalizador vc ligou no loop dele? Valeu!

    Bereta
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ricolb

    Não consegui ouvir tua gravação no 4shared, mas que tipo de equalizador vc ligou no loop dele? Valeu!


    É, o link tá certo, mas parece q o 4shared num tá legal não. =(

    Usei o GE-7 da Boss. Mas qualquer equalizador gráfico desse dá pra regular legal. Fica muito bom!

    Luxo mesmo é gravar ele com mais volume, mas tá difícil arrumar um horário bom pra isso pq o bixo é alto demais. A "pressão" e definição dos falantes dele faz toda a diferença na hora de gravar. Daí é só ter paciência pra posicionar bem o mic e pronto!

    Abração!

    ricolb
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bereta
    Valeu pela resposta. ABÇS!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a laney lv300 da conta do recado ?