Captador Cabrera da conta do recado?

    Autor Mensagem
    toco mal pra carai
    Veterano
    # ago/08


    E ae pessoal, estou com uma dúvida sobre esses captadores CABRERA, moro em cabo frio, litoral do estado do rio de janeiro e estou na pilha de comprar novos captadores pra minha guitarra (Tagima tg-zero), porém, aqui no rio é muito inviável comprar captadores DiMarzio, Seymour e outros de mesmo escalão devido ao alto custo deles, além do mais, esse dólar que abaixa e esses putos continuam valendo ouro, bom, fiquei sabendo desses caps Cabrera, e ñ tenho a mínima se são bons de verdade. Gostaria de uma informação legal sobre esses caps e se possível se esses caps possuem algum modelo com um timbre bem cristalino e limpo para ser usados sem distorção, sou fã do DiMarzio fred que o satriani utiliza. Espero uma resposta rapaziada...um grande abraço aí pra galera que acessa o ifra club ajudando esse pessoal que num manja porra nenhuma de guitarra que nem eu! Vlw...

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    toco mal pra carai
    Olha cara, eu tenho um amigo que é endorse da cabrera.. ele me fala muito bem dos caps.. se bem que ele é baixista, hahaha.. mas tem mesmo um puta som....

    Até hoje eu só ouvi falar bem.. mas nunca testei os de guitarra.

    O que eu faria? Eu compraria.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Os Cabrera estão em média quanto?? Dependendo do preço, vale muito a pena sim, e Cabrera é uma das tops nacionais.

    Jio-kun
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Jio-kun
    · votar


    Cabrera pode comprar cegamente. São realmente mto bons.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu estava procurando esses Cabrera para colocar na minha Fender mas como não achei em lugar nenhum optei por um Seymour Hot Rails.

    Dizem ser muito bons.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tambem tenho essa duvida cara!! Sempre pergunto sobre os singles mas nunca encontro ngm que tenha testado! Ae fico com o pé atrás. Maas no geral ouço coisas boas a respeito da marca

    luxos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    toco mal pra carai
    ja teve um tópico aqui sobre esses cabrera

    e tinha um cara flando q pelo preço deles compensava mais comprar um importado!
    será q eles são tão caros assim??

    sei lá...to meio cabrero com isso!

    uasauhs

    abçs
    :D

    ragio.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    olha esse link ae galera.

    cabrera

    abraços
    ragio.

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ragio.
    O preço tá bom!

    Se o cap for tão bom quanto dizem, compensa demais... qualquer Seymour é 300 mangos....

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Não achei tão caro... se for o que dizem por aí vale a pena... infelizmente só tem esse P90 no site.

    ragio.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mais cabrera aiiii.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    em comparação com os top da sound ,por exemplo,os cabrera são muito superiroes?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Na minha primeira guita, eu pus 2 humbs. Kent Armstrong. Melhorou o som e tal, mas nada d+ não. Nessa última guita q comprei decidi pôr 2 seymour.. putz cara, a diferença é monstruosa. Realmente vi como faz diferença ter bons caps.

    Não to querendo ser saudosista.. talvez eu tenha escolhido um modelo não mto legal da Kent.. ou a Cabrera (tem a Malagoli tb) sejam melhores q a Kent. Na minha guita principal, até o momento, eu não colocaria outros caps q não fosse Duncans não.. mas numa segunda guita, talvez eu arriscasse sim.

    No mais, até agora, só ouvi bons comentários sobre esta marca. Acho q vale a pena arriscar sim. Mta gnt boa aqui do Fórum recomenda.

    abraço e boa sorte

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    A Cabrera vai lançar na Expo desse ano a linha mini-humbucker deles.

    Tive essa informação por email.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Não vi por aí nem os humbucker normais pra vender... será que saem os mini mesmo?

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Pelo contato de e-mail que tem no site, a garota que responde me mandou um email dizendo que eles vão lançar a linha mini sim.

    Espero que seja muito boa.

    ShockerMotcross
    Veterano
    # out/08
    · votar


    um luthier e um vendedor falaram bem, disseram que nao deve em nada pros dimarzio, que ta 419,00 em curitiba e 60 dolares no ebay cm cartao de credito. so que nao consegui um vendedor q envie para o Brasil.
    ae ta os cabrera rock pro por 160,00 e spirit ativo por 110,00
    oq vcs acham?

    lilifsousa2
    Veterano
    # out/08 · Editado por: lilifsousa2
    · votar


    ShockerMotcross

    Tenho medo dos spirit. O meu luthier de confiança tem pra vender eles e o cabrera e ele elogiou os do rosar que tenho. Os sound tem muita gente que reclama e eu gostei dos que usei, os kent armstrong gostei de um humbucker tamanho singles numa condor, por isso pensem antes de relevar minha opinião [hehe]. Vale a pena testar o cabrera, se você achar que o modelo escolhido tem as especificações que corresponde ao que você deseja.(me parece ,pelo que diz no site, que o rock pro terá a mesma ideia de timbre do famoso JB da Duncan). se não tivesse nenhuma qualidade a marca, algumas pessoas de renome nao estariam colocando nome junto a marca.

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    olha não me arrependo nem um pouco, tenho um rock pro e um screaming blues e custom pro, todos de alnico!!

    fui pelos cabreras por ser facil de encontrar, e não devem nada para os gringos

    a unica coisa que peca é ele não ter opção de singles com bobina dupla, mais acho que logo vão começar a produzir

    mais eu queria mesmo era do segio rosar, mais como é quase impossível de achar eu fui de cabrera mesmo!!

    MauricioGT
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edukotzen

    Os Sergio Rosar ja estão a venda a alguns meses no http://sergiorosar.com ... hehe E pelo que eu viu os caps da cabrera estão ate um pouco mais caros.

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    aqui tem um som meu com o setup que disse a cima (rock pro e screaming blues e custom pro)

    usei apenas a distorção do amp e o reverb do amp

    http://www.4shared.com/file/65907741/69512e33/edukot

    KaioSlash
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu estava pensando em comprar os 2 cabrera do ardanuy siganture e tone , pro braço e ponte ..
    Alguem ja testou ou ja ouviu algo de bom sobre eles , sera q vale a pena mesmo ?
    Obrigado abraçox

    KaioSlash
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    só pra complementar sao os Humbucker mesm , nao é os singles nao ! obrigado

    SingleBucker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    olá galera

    Então minha duvida é a seguinte :
    Vale a pena eu pagar a mão de obra do Luthier pra trocar os INFs da minha ibanez S pelo Rock Pro e o Classic 2 da cabrera ?
    Todos falam que eles são muito bons mas eu troquei os wilkinsons da minha golden por eles e não notei muita diferença seria a madeira da guitarra ou eu que não consegui notar

    Enfim vale a pena trocar os infinitys pelos Cabreras ?
    obrigado desde já

    Guilherme Dutra
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    SingleBucker

    Tenho esses 2 caps na minha guitarra e gosto muito deles. Só não saberia dizer se são melhores q os Ibanez. Segue um link de um som da minha guita com esses captadores
    classic 2 e rock pro - limpo e drive

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    toco mal pra carai
    por coincidencia tenho um fred no ponte e um e -tone(cabrera)no braço em uma guitarra minha, cara eu acho q sao caps decentes, custo benefico legal, mas na minha opiniao ainda ficam devendo em relaçao aos seymors e dimarzio, mas ja sao melhores q ons infs q vem na ibanez, tem quatro condutores, ja vai ser uma evoluçao
    http://www.youtube.com/watch?v=_bFePaW0jyU&feature=channel_video_title
    esse video to usando os caps q te falei,meus videos com essa guitarra sao todos com essa configuraçao de caps(cabrera e dimarzio, se der pra sentir a diferença deles quando troco de caps, ja ta valendo(eu sinto heheh),
    a minha guitarra amarela tem um hh777 braço e um deamon screamer da seymor na ponte, e a kelly tem dois emgs do zakk,abraço

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    SingleBucker

    Bem, tenho um Rock Pro na minha Cort X5, e é um captador muito bom, que não deve aos importados, mas em comparação ao JB Seymour que eu tenho aqui, ele é mais ruidoso. Faz um Chiado que o JB não Faz.

    SingleBucker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Edukotzen


    eu curti bastante o som mas qual é a sua pedaleira e guitar ?

    na minha golden os cabrera não fizeram milagre não

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Cabrera da conta do recado?