Melhor e pior guitarra q vcs ja tocaram

Autor Mensagem
Hendrixiano
Veterano
# ago/10
· votar


Pior: Tonante Finder com cordas enferrujadas...

Melhor: Ibanez Ex 350hw - 93

Turcolokku
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, toquei numa Fender strato escalopada, muito bacana, gostei muito dela. foi uma das melhores, nao a melhor, mas uma que tenho boas recordacoes.

a pior , nego vai ate rir, mas foi uma Jeniffer nem sei o modelo, foi minha primeira guitarra, acho que nem existe mais... eu tive em 1991, troquei numa gianini que tb era uma porcaria em 92, ai tive um grande salto para a melhor guitar que tive naquela epoca.

Jackson jdr japonesa.

abs.,

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


As melhores: ESP Horizon,Jackson Soloist,Fender American Standard

Piores: Tonante Finder, uma strato da Musicmaker (péssima!!!), Jennifer

vilelaguita
Veterano
# ago/10
· votar


Pior: uma stratocaster Lyon by Washburn (que era minha), que eu nunca consegui terminar uma música sequer quando eu a levava pra Igreja, pois ela sempre dava um defeito. Só o braço dela salvava, pois era confortável.

Melhor:
uma Ibanez muito boa, não sei qual era a série da guita, tinha floyd (pena que eu não sei usar) e era macia de tocar, com um belo som (e olha que eu não gosto de Ibanez!)

tscaranto
Veterano
# ago/10
· votar


Pior
Foi minha primeira guitarra uma dolphin, o som limpo sai distorcido e quando vc põe distorção não tem sustain algum

acho q em relacao ao braço era tudo bem isso até me faz perguntar, as madeiras importam tanto assim ou eu poderia enfiar numa dolphin como essa uns caps seymour e ela ficar demais?

Melhor
Toquei numa fender modelo sambora ( bon jovi ), mto suave de tocar e tambem numa gibson acho q les paul studio, som grave e encorpado

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


tscaranto

acho q em relacao ao braço era tudo bem isso até me faz perguntar, as madeiras importam tanto assim ou eu poderia enfiar numa dolphin como essa uns caps seymour e ela ficar demais?

importam DEMAIS cara....tem toda uma parte técnica por trás disso mas vou falar do simples...ateh pq num sei explicar técnicamente....

eh uma das coisas que mais importam na guitarra....tanto que se vc quer um determinado modelo ou uma determinada sonoridade vc escolhe tal tipo de madeira que gera a sonoridade com a caracteristica do modelo que vc quer....cada madeira tem uma consistencia maior,uma capacidade maior ou menor no quesito vibração...

por exemplo se vc quer uma les paul ....num vai mandar faze-la de Ash...cada madeira tem um tipow de caracteristica sonora,de influencia na sonoridade do instrumento e por isso torna-se parte fundamental na qualidade do mesmo....sendo essas bem escolhidas +construção,tanto na parte eletronica quanto da parte de madeiras como o corpo,braço+ captadores de ponta+equipamentos (amps,pedias,pedalera e afims) de qualidade
vc terá tudo para soar bem....mas é claro somando a técnica e pegada do guitarrista....

nenhum equipamento faz milagres!!

gomesdavi
Veterano
# ago/10
· votar


as melhores foram uma fender stratocaster deluxe e uma gibson semi-acustica igual a do BB King

a pior, Memphis stratocaster kk

Giuseppe Miglionico
Veterano
# ago/10
· votar


A pior foi a stratocaster Memphis
A melhor foi Explorer Epiphone Korina Gold

StratoBlues
Veterano
# ago/10
· votar


Melhor: Gibson SG 61'Reissue

Pior: Strato da Memphis By Tagima

Tocar com essa Gibson me deixou com um GAS violento. Ainda terei uma Standard (mais humilde né...)

Abç

violaomaster
Veterano
# ago/10
· votar


A melhor foi uma Gibson SG Std..
a pior foi uma Michael ;~

Filippo14
Veterano
# ago/10
· votar


melhor: gibson les paul standard
pior: gianinni alguma coisa q eu num sei, ganhei essa guita,´dá pra quebra uns galho

alemao_111
Veterano
# ago/10
· votar


melhor: guita de luthier
pior: memphis

Wailler
Veterano
# ago/10
· votar


Melhor: Ibanez RG 770
Pior: Cruiser by Crafter

tscaranto
Veterano
# ago/10
· votar


Conde_guitar
valeu a dica

tem um camarada da facu q quer comprar uma guita e não quer dar 800 na minha aria pro II excel series com floyd e cap overbucker cabrera na ponte pra eu poder pegar uma guita melhor

e ele quer justamente comprar a MEMPHIS

deixo ele comprar?, mostro o forum? ou enfio minha guita na cabeça dele tomando cuidado pra nao quebrar....................... a guitarra?

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


tscaranto

kkkkkk

primeiro mostraria o forum,depois se ele num acredita-se dava a guitarra com cuidado na cabeça dele e deixava ele comprar a memphis soh pra se ferrar!! kkkk

uhmm cara realmente nao conheço sua guitarra...ai fui pesquisar elas a venda...

os preços foram de 950 a 750....

bom contando que a sua tem um cabrera (se tiver em bom estado),corpo em alder,braço em maple,ponte modelo floyd rose (pq num deve ser original....senão jah tinha subido o preço a uns 1200)...

800 tah de bom tamanho sim!!

mostra pra ele o forum...mostra outras guitarras do mesmo modelo a venda...soh que ressalta os diferenciais da sua...tipow o overbucker...manda regular ela pra vender ...

abrass mano

demons_eye
Veterano
# ago/10
· votar


melhor:
music man petrucci
dean razorback
jackson americana

pior
giannini 80 e alguma coisa "pior q violão o braço"

janderimperium
Veterano
# ago/10
· votar


up maroto aew

froggy
Veterano
# ago/10
· votar


a melhor que eu toquei foi uma signature do ardanuy, a strato laranja escalopada.

a pior foi uma danelectro(irmao do tonante) do meu professor de filosofia lol

leticia123
Veterano
# ago/10
· votar


melhor: Ibanez GRX70DXJ JB
Pior: Memphis Stratocaster

vinnie
Veterano
# ago/10
· votar


melhor: Schecter Hellraiser C7 (não sei se foi a melhor mas como é a minha ela é a melhor) =D

pior: jennifer, sei la o modelo, parecia meio strato, meio sg... bom era feia e ruim pra kct!ah, e claro menphis stratocaster.

Wild Midnight
Veterano
# ago/10
· votar


Melhor: Fender americana com floyd(pra mim sem comparação)
Les Paul Standart Gibson(encorpado e definido)
Charvel So-Cal(mt fodaaa essa)
ESP George Lynch(ótima som bem pesado)

Pior:
Cort Strato(guitarra velha, enferrujada e ainda por cima parecia um berimbau as cordas)
Tonante Finder (velha som horrível e super desconfortavel)
Squier Affinity(braço grosso d+ sem mobilidade)

Milli
Veterano
# ago/10
· votar


Pior: Dolphin
Melhor: PRS

A.Duarte
Veterano
# ago/10
· votar


Melhor: Fender Americana e Ibanez 770(turb)

Pior: Nao sei, nunca toquei numa tonante u-u

k-meh
Veterano
# ago/10
· votar


Melhor: Minha Epiphone SG G400 std.

Pior: cara eu toquei em uma que a marca era arcade ou arcadia sei la, cara tinha som de bandolin o bagulho.

jervieira
Veterano
# ago/10
· votar


Melhor:

Minha Gibson Les Paul Studio

Pior:

SG da SX que já foi embora

janderimperium
Veterano
# set/10
· votar


up :D

Lodi
Veterano
# set/10
· votar


melhor: fender strato de um professor antigo meu ( nem lembro se era americana,etc. )

pior: não sei, pois toquei já em uma Sx Ssg, uma T635 e possuo uma CLP2S.

Só toquei nessas 4 até hoje.

abraço

Bog
Veterano
# set/10
· votar


Pior: Tonante Fender (é, com E), com cordas enferrujadas, plugado em uma caixa multi-uso Frahn.

Melhor: tantas... Gretsch Power Jet, Vox Virage, Fujigen Les Paul (por incrível que pareça, gostei mais do que da Gibson!), Gibson ES-339, Rickenbacker 620, G&L ASAT Special.

janderimperium
Veterano
# set/10
· votar


up pra divertir :D

FLO7v
Veterano
# set/10
· votar


melhores : Jem 7v e 555
Pior : Strinberg strato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor e pior guitarra q vcs ja tocaram