Loja nova disconildo - Alguém conhece?

Autor Mensagem
Eduardo Vaz - Nova Disconildo
Veterano
# jul/10
· votar


révimetaleiro

Solicitar a encomenda em um fornecedor é uma coisa tão simples de ser feita que talvez você não tenha conseguido encomendar pois o vendedor que lhe atendeu não tinha conhecimento que poderia fazer tal venda dessa forma, falta de informação mesmo do próprio vendedor, é a tal da "oportunidade de vender", que nem todos tem. Isso é até muito comum, aliás. Eu, particularmente prefiro vender por encomenda. Principalmente produtos mais caros. O produto vem Zero e não fica parado no estoque.

MauricioBahia

Quando mais demanda para um determinado produto mais o preço sobe. Mas quem manda nos preços é o fornecedor, a loja em si não mexe muito nas margens, que é calculada por porcentagem. Por enquanto a importadora de SX não mecheu nos preços das SST.

Sim, o FCC influencia bastante o mercado de instrumentos músicais. É o principal fórum desse tipo de assunto.

Hehe, na loja não tem como falar comigo. Trabalho somente via internet. Como os preços do site são diferentes da loja não tenho ajudar muito nas compras feitas na loja com relação a descontos.

Heaffy

Obrigado pela dica. Vou avisar ao setor de compras para ver se consigo colocar pra vender.

O que vocês acham de venda com entrega no mesmo dia? Tipo, com motoboy,. Será que vale a pena?

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


Eduardo Vaz - Nova Disconildo: o FCC influencia bastante o mercado de instrumentos músicais

Interessante.

não tenho ajudar muito nas compras feitas na loja com relação a descontos.

hehe. Eu tava brincando.

Vlw!

Eduardo Vaz - Nova Disconildo
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia

Valeu, abração !

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


Eduardo Vaz - Nova Disconildo
beleza cara!! é uma senhora marca d guitarra!!!
.
o f()da de Motoboy é o risco né cara, imagine alguem encomendar uma guitarra de Campo Grande! o coração fica na mão uma hr dessas hahauhaua
Mas a iniciativa é boa, deve dar uma ótima credibilidade a loja receber um produto no msmo dia.

Eduardo Vaz - Nova Disconildo
Veterano
# jul/10
· votar


Heaffy

O motoboy seria somente para produtos menores, guitarras não teriam como =/.

Ps: Não temos loja em Campo Grande Hein ! rs

tomasbignoto
Veterano
# jul/10
· votar


Eduardo Vaz - Nova Disconildo
Tô meio atrasado, mas ótima atitude a sua de se cadastrar no fórum e tirar algumas dúvidas. Bem legal mesmo.
Mas cuidado pra não tomar o mesmo rumo do representante das guitarras Guller!

guilherme_pr
Veterano
# jul/10
· votar


Eduardo, tem algum e-mail de contato?

Eduardo Vaz - Nova Disconildo
Veterano
# jul/10
· votar


tomasbignoto

Tenho tomado muito cuidado, sei como é esse tipo de coisa.

guilherme_pr

Rapaz, na verdade não sei se posso passar esse tipo de informação por aqui. rs

O site você conhece né? Dá uma passada lá, os contatos ficam logo na página inicial, bem no topo da página.

Valeuuu

Diguinhoooo
Veterano
# jul/10
· votar


Eu não compraria lá !!!! MUITOS FALAM MUITO MAL DESSA LOJA!!
Lá na regiao da disconild tem duas lojas que são mt bem comentadas em todo o Rio de janeiro. A cheiro de Música e a velha studio som joao,que desde que nasci ouço falar dessa loja e se não me engano fazem parte da mesma rede.
Em niteroi essas duas lojas comandam e a galera comenta é que na disc não se deve comprar nada,pois já compraram até material usado,danificado e o pior,com um preço bem mais elevado.
Espero ter ajudado e com tantas opções de escolhas devemos sair fora de quem quer nos fazer de otários.Somos músicos profissionais e merecemos respeito dessas lojas .
Aí vai o site das lojas que recomendo nessa região.

Studio Som João : http://www.studiosomjoao.com.br
Cheiro de Música : http://www.cheirodemusica.com.br
Musical Niterói : NÃO TEM SITE .

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Diguinhoooo: MUITOS FALAM MUITO MAL DESSA LOJA!!

Velho, sou cliente desde a década de 90. NUNCA comprei nada na Studio São João, Cheiro de Música ou Disconildo que me desse qualquer razão pra reclamações. Pelo contrário, fui muito bem atendido.

Enfim, das 20x vezes que compre nelas, sempre fui muito bem tratado e os equipos eram tirados dos plásticos, cheirando a novo.


Abs

Eduardo Vaz - Nova Disconildo
Veterano
# jul/10
· votar


Minha opinião pessoal é a seguinte:

Você pode ter um hiper atendimento e um atendimento péssimo em qualquer loja. Depende muito do vendedor. O vendedor é o único que pode decidir se irá atender bem ou não.

Quando era cliente (ainda sou hoje, em lojas de outros ramos) já passei por cada atendimento... Vendedor de cara feia, mau humorado, apressado e etc. Depois que passei pelo lado de cá a coisa ficou muito mais feia... Lidar com vendedor todos os dias é complicado. É uma guerra declarada. Um querendo comer o fígado do outro.

Para ter sempre um bom atendimento:

1º Escolha um vendedor que você tenha afinidade em cada loja. (Qualquer loja) Aquele que você se sente mais à vontade para conversar. Um que você possa confiar. Não é raro o caso de clientes que trocam de loja porque um determinado vendedor mudou também. O cliente passa a ser cliente do vendedor e não da loja.

2º Faça uma boa pesquisa antes de ir na loja. Nem sempre o vendedor estará atualizado. (Sim, é uma pena, mas é verdade)

3º Conheça o gerente da loja. É ele que resolve os problemas, caso aconteçam.

Aqui no RJ fomos abençoados com diversas ótimas lojas. Todas tem seus pontos altos e baixos. O mercado de instrumentos musicais e Áudio é bem limitado. Todas as lojas compram dos mesmos fornecedores. Acabam por ser pequenos pontos de revenda dos mesmos produtos mas com nomes diferentes. Dessa forma, quem tiver o melhor vendedor, vence a concorrência.

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


Aew galera, como anda a situação atual dessa loja? Em termos de encomenda pela internet, ocorre tudo bem? Caso já tenha passado experiências com essa loja, boa ou ruim, pode compartilhar? Quero comprar lá, mas estou com um pé atrás, queria mais esclarecimentos sobre a loja (pagamento, atendimento, entrega, etc). Agradeço desde já!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


DINO EK
é todo mundo está com um pé atrás com um loja com um nome desse!

Eu vi o site da Nova Disconildo, achei os preços meios salgadinhos!

eu não compraria!

Velho Juka
Veterano
# nov/10
· votar


DINO EK
cara, procura outra loja... os cara andam meio enrolados lah.

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


Hummm, bom saber, pergunto porque lá é o único lugar com um Laney LV100 por 1000 reais, os outros sites passam fácil dos 1200 reais!

Bolívar
Veterano
# nov/10
· votar


A loja tem uma boa quantidade de equipo(duque de caxias), mas os vendedores sao pilantras mesmo tem que tomar cuidado.

Engraçado que o vendedor antes de me dar o calote me perguntou se eu era evangelico. Tempos depois descobri com o fabricante que a guitarra so era vendida com case, e ele me vendeu sem pelo mesmo preço.

Velho Juka
Veterano
# nov/10
· votar


Bolívar

quase aconteceu isso comigo, mas na nova disconildo do centro.
Comprei uma Sx GG1 STD lah, saiu a 760,00 na época, só que o malandro do vendedor tinha perdido o case da guitarra no estoque e queria me empurrar uma bag. Mas aí o gerente resolveu tudo...

Dycall
Veterano
# nov/10
· votar


Olá, olha eu sou cliente da nova disconildo já comprei com eles inclusive diretamente com o Eduardo, sempre fui bem atendido as mercadorias nunca demoraram a chegar, muito pelo contrario sempre chegaram antes do combinado, sempre me mandaram produtos bem embalado com nota fiscal e tudo nos conformes!!!

Eu indico e compro na nova disconildo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Loja nova disconildo - Alguém conhece?