Loja nova disconildo - Alguém conhece?

Autor Mensagem
luquinhas12
Veterano
# jun/10


Procurei na busca aqui e só achei os sites www.megadisconildo.com.br e disconildo.com.br

http://www.novadisconildo.com.br

Pois bem,alguem conhece/já comprou?
abraço

Netinho Rodriguez
Veterano
# jun/10
· votar


Não conheço, mas que nome mais engraçado hahahahahahahaha.

cristian1990
Veterano
# jun/10
· votar


nao conheco mas essa guitar eh bonita http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=553

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


bom ...conheço a disconildo de nome, com um nome desses vc desconfia. A loja só tinha em suburbio do RJ e as guitarras eram penduradas do teto com um fio. NAda podia prestar...

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10
· votar


luquinhas12
Megadisconildo é a loja tradicional do Rio de Janeiro, que existe há muitos anos no bairro de Duque de Caxias. Acho que em Caxias mesmo tem outra loja, e se não me engano tem uma em Bigfield.

Novadisconildo é a loja do centro da cidade, muito boa, alguns preços são bons e outros nem tanto, depende do equipamento. Um amigo meu comprou um amp de baixo da Hartke lá e pediu pra entregar em casa, os caras demoraram pra burro, mas me pareceu mais desorganização do que qualquer outra coisa. Tanto que quando ele ameaçou ir na loja pegar e depois acionar o procon, daí no dia seguinte o amp chegou na casa dele.

Não sei se esse é o comportamento geral da loja pra entrega. Pra comprar e levar na hora é muito tranquilo, embora vários vendedores sejam uns babacas lá. Tem que ir já pra comprar mesmo, não rola muito testar as coisas porque os vendedores são umas malas.

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Marc Snow

Isso mudou agora, em outros tempos era assim. A loja está muito boa.





e SIM, o nome é horrivel.

Velho Juka
Veterano
# jun/10 · Editado por: Velho Juka
· votar


Mega Disconildo de campo grande fujam de lá!!! Só tem pilantra lah e os preços são bem altos... exceto cordas, cabo etc... instrumento, amp, pedal to fora... Comprei um proteus wavebox lah(na época jah era usado lógico, tava nitido) e o cara queria me vender com preço de novo!!!

Olha a cara de pau do vendedor ainda:
- O pedal é zero cara!!!
E eu:
- Mas como? além de ter nitidas marcas de uso, esse pedal não fabrica mais!!!
De novo ele:
- Éhhhhhhh... te dou um desconto bom!!!

Afff (só levei por causa do bom desconto q foi bom mesmo, rsrssrs)

Mas a nova disconildo é boa sim!!! A propósito, antigamente elas era a mesma loja, mas houve divergencias entre os sócios me parece e entaum dividiram as 4 lojas
Mega = Caxias e Campo Grande
Nova = Centro e Niterói

Heaffy
Veterano
# jun/10
· votar


po tem mtas guitarras lá na Novadisconildo q eles dizem venderem só online :S, será q se eu nau for lá comprar elesnão vendam naum?

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10
· votar


Heaffy
Po tenta escrever em português da próxima vez cara.

E respondendo sua pergunta: sim, se vc for lá eles vendem, mas os preços na loja não são sempre os mesmos da venda online. Ligue para o telefone que tem no site que eles dão informações.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


thmenezes_RJ
sim, se vc for lá eles vendem

Vendem não, eles só trabalham com encomenda via site =/
Na loja eles só vendem se tiver lá (e as mais legais não tem ehehe)

Edit: Eu to falando da Megadisconildo, da Nova não sei como é.

Heaffy
Veterano
# jun/10
· votar


é q eu tava com pressa cara xD
durmir tarde e acordar cedo é dose
e po, o f()da é q no site não tem prç nenhum...

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Coisa de louco esta Megadisconildo.
Diz que a Cort M600 custa 1390
E que a Cort M520 custa 1320

http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=560

http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=973

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Pior, dai tu clica no link e diz que a venda está encerrada uehueheu

YuriXD
Veterano
# jun/10 · Editado por: YuriXD
· votar


luquinhas12

Comprei minha sx sst lá, normal, nada de mais, fiz o pedido os caras me ligaram na mesma hora pra confirmar a compra, paguei, recebi dentro do prazo.


Edit.
Ah!
Só que eu comprei por aqui:
http://www.novadisconildo.com.br/instrumentos-musicais/

Velho Juka
Veterano
# jun/10
· votar


Como jah havia dito, Nova é uma e Mega é outra coisa!!!
Indico comprar na novadisconildo e não na mega!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

Por isso que eu digo, é melhor ligar antes pra perguntar. É o que vc disse realmente, eles só vendem se tiver lá. Ou seja, se tiver na loja, vale a pena ir lá pegar =)

Só conheço a Nova Disconildo mesmo.

Heaffy
Veterano
# jun/10
· votar


po cara, eu fui na Novadisconildo hj pq trabalho pertu, é grandinha a loja tem algumas boas guitarras, só o atendimento q é mto ruim shaushauhas
+ tirandu isso... e comprar pelo site deve ser bem melhor pq na loja deve ter 1/5 dos modelos q tem no site e no site ainda tem promoção...
.
e eu recomendo a loja Musical Carioca... e a Sax de Ouro, otimos produtos e otimos atendentes

Eduardo Vaz - Nova Disconildo
Veterano
# jul/10
· votar


Sou guitarrista, talvez isso, em parte, seja o motivo pelo qual nossa parte de guitarra é bem servida rs.

Atualizo constantemente a parte de guitarra baseado nas tabelas de disponibilidade do fornecedor. Isso quer dizer que a maioria dos modelos podem ser comprados por encomenda. Digo a maioria porque é difícil manter tudo sempre atualizado todos os dias.

Agradeço aos clientes que indicaram a loja para compra via internet.

Tirandos algumas dúvidas:

Nova Disconildo e Mega Disconildo são a mesma coisa?

R: Não. Já foram no passado. Agora são empresas distintas, sem ligação uma com a outra.

Posso comprar uma guitarra que está no site por encomenda na loja?

R: Com certeza. Porém sempre recomendo aos meus clientes a comprar pela internet ou telefone mesmo,visto que será preciso aguardar um prazo para chegada da mercadoria. Depois da chegada do produto, o cliente pode ir na loja retirar sem problemas.

Ligando para o número do site vocês falam diramente comigo

Vou tentar participar mais aqui do fórum.

Obs: Sou responsável pelo site da Nova Disconildo.

Grande Abraço a todos!

Ramon Guitar
Veterano
# jul/10 · Editado por: Ramon Guitar
· votar


Pelo que vi a loja tem preço até mais que o ML
Não sei se esse vendedor do Mercado Livre ta pedindo muito caro ou se ta normal olha só

Link ML:

Mercado Livrehttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145035720-guitarra-esp-sc207-eletrica-maia-music-_JM

Link Nova Disconildo:
Nova disconildo

See Ya

JowR
Veterano
# jul/10
· votar


Eduardo Vaz - Nova Disconildo
Vou tentar participar mais aqui do fórum.

Essa é uma atitude bem louvável, só fique atento para não cometer o erro que outros cometeram, a auto-promoção.

Eduardo Vaz - Nova Disconildo
Veterano
# jul/10
· votar


Ramon Guitar

Esse link do mercado livre é da loja Maia Music,é uma ótima loja, com um site bem diversificado. A ESP tem apenas um fornecedor no Brasil, assim como a maioria das marcas de instrumentos musicais que vem de fora do país. O preço de custo do produto é igual para todas as lojas, porém às vezes se consegue um desconto comprando em quantidade.

Pelo mercado livre geralmente não conseguimos trabalhar com um preço melhor que do site pois o mercado livre cobra 10% de comissão por venda.

Existem muitos produtos que são importados diretamente (sem pagar imposto) e anunciados no ML para venda como se fossem produtos importados legalmente. Tomem cuidado com preço muito fora do mercado.

JowR

Obrigado pela dica, vou ficar atento. Grande Abraço.

révimetaleiro
Veterano
# jul/10
· votar


Eduardo Vaz - Nova Disconildo

não trabalham com a Condor? queria comprar uma guitarra dessa marca,
mas até agora o modelo que eu quero não chegou nas lojas aqui do Rio.
E a maioria das lojas que não aceitam encomenda de cliente.

MrStradlin
Veterano
# jul/10
· votar


luquinhas12

passei nessa loja essa semana particularmente acho mt ruim, n gosto do atendimento, os preços sempre achei em algum outro lugar mais barato q na disconildo.

URIK
Veterano
# jul/10
· votar


É uma boa loja, acho que atualmente é a loja com as SST 57 e 62 mais baratas (400 reais a vista)

Eduardo Vaz - Nova Disconildo
Veterano
# jul/10
· votar


révimetaleiro

Então, Condor você pode comprar por encomenda. Mas é preciso ver se tem ela no fornecedor que é a CondorTech. Tendo lá você pode encomendar em qualquer loja de instrumentos musical. Praticamente todas aqui no Centro trabalham dessa forma.

URIK

Elas estão nesse preço graças a esse fórum. Vi que a galera gostava muito desses modelos e pentelhei aqui para fazer a promoção.

luquinhas12
Veterano
# jul/10
· votar


Eduardo Vaz - Nova Disconildo

Olá cara.Espero que este tópico renda,pois ainda restam algumas dúvidas acerca da loja,então...
1-Que cidade a loja física está situada?

2-Eu estava querendo comprar um cort MR 710 12,ou ainda um cort earth 70-12.Porém,o primeiro estava disponível,e agora não está mais.Gostaria de saber quando algum dos dois irá chegar assim,não precisa ser agora,mas lá pelo final do ano estou pensando em comprar...

só isso
abraço

Eduardo Vaz - Nova Disconildo
Veterano
# jul/10
· votar


luquinhas12

A loja fica no centro do RJ ou no centro de Niterói.

Os fornecedores variam bastante da disponibilidade do produto. Não temos como ter certeza do que haverá no final do ano, pois dependemos diretamente deles. Quando chegar mais perto é só dar uma ligada para as lojas - pode ser qualquer uma, não só a nossa - para verificar se há disponibilidade no fornecedor. Tendo, é só encomendar.

Eu tenho o MR 710 F, captação Fishman. É o meu violão de estimação, gosto muito e sempre recomendo para amigos e clientes.

révimetaleiro
Veterano
# jul/10
· votar


Eduardo Vaz - Nova Disconildo

Tendo lá você pode encomendar em qualquer loja de instrumentos musical.

Tem certeza? Pela minha experiência não é assim não heim. E olha que eu pentelhei bastante vendedor lá no centro hehe. Eles perdem a oportunidade de vender.

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eduardo Vaz - Nova Disconildo: Elas estão nesse preço graças a esse fórum. Vi que a galera gostava muito desses modelos e pentelhei aqui para fazer a promoção.

No caso da Condor, parece que foi o contrário. Lembro que as top de linha custavam R$1.600,00 (SET/2008). Seis meses depois ou um pouco mais, passaram pra R$2.500,00. Algo similar ocorreu com as CLP2-S. Será que o FCC teria tido tanta influência assim?

Por falar em Disconildo, sempre compro na loja do Centro de Niterói. Se fala de você tenho desconto? hehe

Abs

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


Eduardo Vaz
cara, vcs poderiam trabalhar com a marca Schecter eim... só vejo ela na Maia Music e é em SP, garanto q no rio deve ter muita gente querendo elas (inclusive eu :D), e aki no fórum elas são as rainhas do custo/benefício.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Loja nova disconildo - Alguém conhece?