O que devo fazer ?

    Autor Mensagem
    MoCóTo
    Veterano
    # jun/10


    meu problema é o seguinte meu pai foi transferido para uma cidade pequena e por incrivel que pareca aqui não tem nenhum professor, ja perguntei todo mundo,alias tem apenas 1 porem ele trabalha para o governo, ja começei a ter aula com ele + é muito ruim sempre que entra aluno novo ele volta tudo des do inicio, ja falei com ele, ele me disse que não tem como adianta,regras do governo T_T

    então minha unica alternativa seria um curso online andei pesquisando e achei esta escola de musica D'Music House, pelo que andei vendo ela é muito boa, oque vcs acham?
    vale a pena um curso nela

    LeandroP
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    MoCóTo

    O fato dele voltar as aulas não é assim tão ruim... Dê mais crédito ao professor e utilize isso como um reforço.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MoCóTo
    O fato dele voltar as aulas não é assim tão ruim... Dê mais crédito ao professor e utilize isso como um reforço.
    Concordo.
    Não seja impaciente.
    Agora, se vc quer se "adiantar", toque junto com os discos...
    Abç

    MoCóTo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ele n é professor de guitarra, ele apenas encina teoria musical + ela server para qualquer instrumento , eu aprendi bastante coisa com ele já, mas ele só fica nisto, sei bastante coisa da teoria, porem não sei passar para o braço da guitarra isto.

    por isto eu queria fazer este curso e é claro continuar com o professor , assim juntando os 2 eu acho que teria um rendimento melhor.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MoCóTo
    Agora (apesar de ter escrito de forma totalmente errada), vc explicou corretamente.
    Bem, eu não sei nada de teoría musical, mas minha experiência diz que uma das formas de vc aprender é tocar junto com o disco (principalmente se for "ao vivo"). Imagine-se tocando junto com a banda, fazendo parte dela, e buscando 1º tocar como o guitarrista está fazendo (isso requer atenção e treino e tempo), depois vc tenta tocar algo diferente, mas na mesma "harmona" (como se vc fosse um outro guitarrista da banda).
    Sei que é um método meio empírico, mas acho que funciona.....
    Abç

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MoCóTo
    ja tentou conversar com o cara , e ver se ele te da aula por fora?

    MoCóTo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    esse é o problema o unico tempo que eu tenho livre coincide com o horario que ele da aula, de dia trabalho a noite estudo, então eu chego do serviço tomo um banho vou para aula com ele, depois vou para escola, então não tem como pegar aula particular, no sabado ele estuda com a banda da cidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que devo fazer ?