Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
Já estou 4 meses sem guitarra, resolvi reformar minha Washburn WG 530 e a reforma ficou pela metade (falta uma ponte nova), e como estou sem saco p/ continuar reformando a velha encomendei a duas semanas uma Cort KX5 FR na loja do meu irmão... Cadê que não chega???
:/
Ando meio sumido então tô só usando o tópico do dia pra marcar presença por aqui hehe.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
Ando meio sumido então tô só usando o tópico do dia pra marcar presença por aqui hehe.
Para isso existe os chats de OT, sem mais.
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
Cavaleiro haha eu sei =p
Mas a galera que conheço é mais daqui do fórum de guitarra mesmo.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
Cavaleiro
Fala, cara... hehehe... mas pra que essa agressividade???
fill.zanchez
Pô, essa espera é foda mesmo... hehe. Mas depois que vem, é só alegria!!!
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
luquinhas12 Veterano |
# jun/10
· votar
e aí, chegou =p?
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
luquinhas12 que nada... o dono da loja quer me empurrar uma outra sem floyd. Eu disse que não.
|
diego gr Veterano |
# jun/10
· votar
KX5 tem ponte fixa né? Legal... Tenho uma Washburn ponte fixa também, acho muito boa, o braço é muito bem feito
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
diego gr KX5 tem ponte fixa né? Legal... Tenho uma Washburn ponte fixa também, acho muito boa, o braço é muito bem feito
A "KX5" tem ponte fixa a "KX5 FR" que eu encomendei tem ponte flutuante.
Flw...
|
Heaffy Veterano |
# jun/10
· votar
pooo cara eu to MTO afim d comprar essa guita, me apaixonei pela White Pearl '-' ahuahuah qndo vc comprar faz um review ae, eu to meio em duvida se pego a FR ou a normal =]
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
fill.zanchez
Fala, cara...
que nada... o dono da loja quer me empurrar uma outra sem floyd. Eu disse que não.
Esse vendedor/loja é aqui do Brasil? Tu já pagou?!
Pela madrugada!!! Olha lá, heim!!
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
JoãoSlayer Veterano |
# mai/11
· votar
essa Cort KX5 FR é boa pra metal?? o braço dela é fino?
|
MadMansson Veterano |
# jul/11
· votar
eu to meio em duvida se pego a FR ou a normal =
Cara é bem questão de gosto eu tenho uma ponte fixa gostei bastante.
essa Cort KX5 FR é boa pra metal?? Cara ela é boa a FR eu não sei mais a com ponte fixa é tem um som pesado e é bem fácil para dar Harmônicos, Tem um òtimo Timbre e bem pesado :D
o braço dela é fino?
Cara braço fino e muito massia da uma olhada nela Aqui espero que tenho ajudado !
|