Autor |
Mensagem |
Fernanda Veterano |
# dez/03
E ai pessoal...
É o seguinte... alguem teria videos que foram feitos com alguem tocando guitarras de 400 reais ou menos? tipo, eu queria mto... alguem tem ai? eu queria tbm algum video de vcs... se vcs pudessem me mandar o link ou para nnnandinha@hotmail.com eu agradeceria mto...
^.~ Brigadinha...
|
Fernanda Veterano |
# dez/03
· votar
ah, se possivel quem não tiver pelomenos dizer ai que não tem eu agradeceria mto... ;)
|
iommy Veterano |
# dez/03
· votar
Fernanda
acho dificil, mas dá uma olhada no Van Halen, ele tocava com uma guitarra que nem marca tinha.....
pelo que eu sei só o vern gravo videos aqui no forum.....
|
janick Veterano |
# dez/03 · Editado por: janick
· votar
Fernanda
mas pra q c que isso
ps - tem icq?
ps2 - a minha resposta no otro topico t ajudo?
|
Fernando Veterano
|
# dez/03
· votar
Eu tenho músicas em mp3 que eu fiz com minha guitarra podreca ehehe
|
Fernanda Veterano |
# dez/03
· votar
eu vo compra uma guitarra barata e queria te uma noçãozinha de som e tal....
ps - n, so msn
ps2 - qual?
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
Fernanda
o do seu topico lah sobre uma aula dum site, q eu postei uns exercicios, e umas musicas legais e faceis p aprende . . . ql seu msn entao?
|
janick Veterano |
# dez/03 · Editado por: janick
· votar
precisa + passa o msn nao pq aki tah danu pau
=[
|
Blade Veterano |
# dez/03
· votar
sinceramente acho q vc naum vai conseguir ter uma boa noção apenas por um vídeo, vc deve estar pensando que a diferença entre uma guita barata e uma usada pelas bandas famosas deve ser monstruosa mas naum eh bem assim, existe uma boa diferença mas as guitas baratas naum deixam tanto a desejar e pra quem tá começando pegar uma dessas naum eh mal negócio pq com ela vc aprende a tocar e pega uma noção do que vc quer tocar e qual guita se encaixa melhor pro seu estilo!!!
|
Blade Veterano |
# dez/03
· votar
e entre as baratas eu indico a eagle
|
Dimebag Veterano |
# dez/03
· votar
Os video nao sao meu, sao do meu amigo, vai no site http://www.murilomorello.com.br e baxa os video,ele toca mto
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
Fernanda
pega aqui...gravei com minha super guitarra Dolphin (450$)...dah pra tirar um som legal...pega ai
www.gustavo.palcomp3.com.br
|
guschard Veterano |
# dez/03
· votar
Dave Murray
FICO MTO LEGAL O SOLO DA NOTHING ELSE MATTERS
PARABENS VEIOW
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
guschard
vlws...quando eu grava mais coisa eu ponho lah...
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
www.yvo.palcomp3.com.br
|
GuitarMan Veterano |
# dez/03
· votar
Dave Murray
tu sabe toca o solo de master of puppets? (se souber tem como tu gravar e por la pra eu ouvir? e que to começando a tirar ele.)
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
GuitarMan
nao sei mas toh pensando seriamente eu tirar...amanha de manha eu começo a tirar ele e se der eu gravo e ponho lah... =]
|
GuitarMan Veterano |
# dez/03
· votar
Dave Murray
blz :)
|